Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, ggpofm disse:

Zeca,

não precisa do img, basta o link direto da imagem.

@ggpofm fica assim ó...

{option}http://i64.tinypic.com/2wfptlh.png[/IMG]

Já editei, re-editei e não vai de jeito nenhum. 

Postado
16 minutos atrás, ggpofm disse:

Zeca,

não precisa do img, basta o link direto da imagem.

Não deu novamente. Sempre usei esse link. Vou fazer um teste aqui com o outro pra layouts

Postado

Como eu disse, não precisa do img, mas você precisa tirá-los dos dois lados.

Retire os os colchetes e os img dentro deles e mantenha a URL da imagem. 

Como no exemplo abaixo.

http://i64.tinypic.com/2wfptlh.png

Spoiler

2wfptlh.png

Postado
1 minuto atrás, ggpofm disse:

Como no exemplo abaixo.

Ocultar conteúdo

2wfptlh.png

Blz! Obrigadão!

Postado
9 minutos atrás, ggpofm disse:

Como no exemplo abaixo.

Mostrar conteúdo oculto

2wfptlh.png

Continua não dando certo. Talvez seja porque estou editando e não criando um novo post. Mudei todos os links mas continua aparecendo apenas o link porém desta vez, o { options } não aparece mais. Apenas o link. Cara, eu desisto por hoje, amanhã eu tento novamente antes que eu jogue esse PC pela janela. 

Valeu pela força brother. 

Postado
1 minuto atrás, Zecatof disse:

Continua não dando certo. Talvez seja porque estou editando e não criando um novo post. Mudei todos os links mas continua aparecendo apenas o link porém desta vez, o { options } não aparece mais. Apenas o link. Cara, eu desisto por hoje, amanhã eu tento novamente antes que eu jogue esse PC pela janela. 

Valeu pela força brother. 

Faça isso mesmo. Amanhã você sera o post e tenta novamente. Se não conseguir tente inserir a imagem como está explicado aqui: 

E se não der, post seu problema na área de comentários do site no post: problemas no fórum e suas soluções

Postado

Passando apenas para te dar um retorno @ggpofm, deu certo! 

Antes, eu montava o texto JÁ COM OS LINKS das imagens e postava tudo de uma vez. Agora, não sei porque, não está "linkando" mais as imagens. 

Consegui inserindo imagem por imagem usando a caixa de opções "inserir imagem a partir de uma URL".

Muito obrigado pela força brother. 

Postado
22 minutos atrás, Zecatof disse:

Passando apenas para te dar um retorno @ggpofm, deu certo! 

Antes, eu montava o texto JÁ COM OS LINKS das imagens e postava tudo de uma vez. Agora, não sei porque, não está "linkando" mais as imagens. 

Consegui inserindo imagem por imagem usando a caixa de opções "inserir imagem a partir de uma URL".

Muito obrigado pela força brother. 

Bom que funcionou, mas procure usar apenas os links diretos das imagens. O novo sistema do fórum está preparado para funcionar dessa forma.

Postado

Bom, sei que ando bastante sumido aqui da área, mas deixo claro que eu vou continuar com ambas as histórias. Estou com uns problemas pessoais no momento e precisei parar um pouco com o FM para dar atenção à eles. Assim que tudo se acertar eu darei continuidade.

Postado

Bom dia/boa tarde, galera.

Passando aqui só para parabenizar o trabalho dos moderadores/administradores do fórum. O site esta expecional. 

Jogo FM desde 08, fui pirata ate o 11 quando comprei pela primeira vez. Joguei ate o 15 quando meu PC estragou. Ainda não tive oportunidade de comprar o 16, mas agora em abril devo estar com computador novo e o 16 é compra certa. 

Fui membro da comunidade do orkut do FM por muito tempo, já fiz muitas historias lá, lembro do Gasparotto de lá e se não e engano, Jirimias também era né?

Enfim, acompanhando varias historias anonimamente, já li quase todas as histórias memoráveis. Em abril voltarei com tudo ao jogo e pretendo postar minha historia também.

Abraço a todos e parabéns pelo trabalho mais uma vez!

Postado
12 horas atrás, Generator disse:

Bom, sei que ando bastante sumido aqui da área, mas deixo claro que eu vou continuar com ambas as histórias. Estou com uns problemas pessoais no momento e precisei parar um pouco com o FM para dar atenção à eles. Assim que tudo se acertar eu darei continuidade.

Desejo que resolva rapidamente.

9 minutos atrás, Rafaelribeeiro disse:

Passando aqui só para parabenizar o trabalho dos moderadores/administradores do fórum. O site esta expecional. 

Jogo FM desde 08, fui pirata ate o 11 quando comprei pela primeira vez. Joguei ate o 15 quando meu PC estragou. Ainda não tive oportunidade de comprar o 16, mas agora em abril devo estar com computador novo e o 16 é compra certa. 

Fui membro da comunidade do orkut do FM por muito tempo, já fiz muitas historias lá, lembro do Gasparotto de lá e se não e engano, Jirimias também era né?

Enfim, acompanhando varias historias anonimamente, já li quase todas as histórias memoráveis. Em abril voltarei com tudo ao jogo e pretendo postar minha historia também.

Bem-vindo Rafael,

Estaremos esperando e que seja mais um membro que venha para ficar.

Postado
30 minutos atrás, Rafaelribeeiro disse:

Quais histórias tu postou na comunidade do orkut?

Postado
1 hora atrás, guigasparotto disse:

Quais histórias tu postou na comunidade do orkut?

Costumava sempre postar uma história do Flamengo sempre que lançava cada edição do FM, ia até ganhar tudo e parava.

Tive saves com times médios da europa também, Fiorentina, Udinese, Tottenham, Valencia.

Lembro do seu nome lá, só não lembro se era especificamente de uma história.

• 2 semanas atrás...
Postado

Galera, por quanto tempo um post fica salvo como rascunho no editor de texto do fórum? Fiz uma parte do texto na quinta e deixei o resto para hoje mas quando abri o editor o texto tinha sido apagado.

Postado
24 minutos atrás, Jio Freed disse:

Galera, por quanto tempo um post fica salvo como rascunho no editor de texto do fórum? Fiz uma parte do texto na quinta e deixei o resto para hoje mas quando abri o editor o texto tinha sido apagado.

Não seria melhor salva essa parte em texto num Word da vida?

Postado
Agora, bruno introvertido disse:

Não seria melhor salva essa parte em texto num Word da vida?

Pois é vou voltar a fazer isto, antes eu salvava mas comecei a ter problemas com a formatação na hora de importar pra o fórum. 

Postado
2 minutos atrás, Jio Freed disse:

Pois é vou voltar a fazer isto, antes eu salvava mas comecei a ter problemas com a formatação na hora de importar pra o fórum. 

Esses problemas seriam quais? (o único que eu tenho é espaçamento entre as linhas)

Postado
8 horas atrás, Jio Freed disse:

Aconselho utilizar o Bloco de Notas para salvar os textos. Assim, quando você colá-lo no editor do fórum não haverá qualquer formatação. A única dica que eu passaria a mais é desativar o "Quebra automática de linhas" antes de copiar o texto do Bloco de Notas, caso contrário, o texto ficará todo "quebrado". 

Postado
10 horas atrás, Jio Freed disse:

Jio, você não usa nenhum editor de textos para redigir o que irá postar e para guardar os textos do seu tópico? Se não usa, aconselho a usá-lo, pois não dá para confiar no editor do fórum para salvar essa material antes de ser postado. 

1 hora atrás, mfeitosa disse:

Aconselho utilizar o Bloco de Notas para salvar os textos. Assim, quando você colá-lo no editor do fórum não haverá qualquer formatação. A única dica que eu passaria a mais é desativar o "Quebra automática de linhas" antes de copiar o texto do Bloco de Notas, caso contrário, o texto ficará todo "quebrado". 

Feitosa, você já observou que toda vez que colamos um texto no editor do fórum aparece uma barra escura ao final dele com a opção de remover toda e qualquer formatação. Além disso dá para remover a formatação de qualquer texto usando a ferramenta T que permite remover qualquer formatação, bastando selecionar o texto e usar a ferramenta.

Postado
13 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esses problemas seriam quais? (o único que eu tenho é espaçamento entre as linhas)

Formatação em geral mas começarei a usar o bloco de notas ou google docs.

5 horas atrás, mfeitosa disse:

Obrigado pelas dicas.

3 horas atrás, ggpofm disse:

Jio, você não usa nenhum editor de textos para redigir o que irá postar e para guardar os textos do seu tópico? Se não usa, aconselho a usá-lo, pois não dá para confiar no editor do fórum para salvar essa material antes de ser postado. 

Feitosa, você já observou que toda vez que colamos um texto no editor do fórum aparece uma barra escura ao final dele com a opção de remover toda e qualquer formatação. Além disso dá para remover a formatação de qualquer texto usando a ferramenta T que permite remover qualquer formatação, bastando selecionar o texto e usar a ferramenta.

Obrigado pelo conselho, usarei sim, é que já tive problema de esquecer de remover a formatação num parágrafo e ficaram com tamanho das fonts diferente. E pensava que o editor do fórum guardava por bastante tempo. Mas tá tranquilo me atrasou só um pouco.

Postado
4 horas atrás, ggpofm disse:

Sim, Gílson. Tinha me atentado a isso sim. É bem útil.

Postado

@Caio José eu acabei de terminar de assistir Giant Killing.

Postado
1 hora atrás, Caio José disse:

Gostei muito, no começo eu estava meio desconfiado, mais com o decorrer da historia eu fui gostando cada vez mais a cada episódio que via, no último episódio fique com a sensação de quero mais.

• Vice-Presidente
Postado

Sei que a ideia de desafixar o tópico vencedor do save do mês foi para limpar a área, mas acho injusto com quem teve a história reconhecida pelos membros estar relegado a segunda página mesmo tendo uma postagem de ontem. O que também ocorre com o 2º lugar, mas que teve uma última postagem domingo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...