Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado

@bruno introvertido, fiz as alterações que você sugeriu e realmente ficou mais legal, muito obrigado pela ajuda. Sobre a Barra de Pesquisa, resolvi mante-la, pois pretendo usar o banner como se estivesse se tratando do blog do clube, aí acho que a barra deixa ele mais real. Mais uma vez muito obrigado.

Site%2Bdo%2BAngra-3.png

Postado
5 minutos atrás, Messias Götze disse:

@bruno introvertido, fiz as alterações que você sugeriu e realmente ficou mais legal, muito obrigado pela ajuda. Sobre a Barra de Pesquisa, resolvi mante-la, pois pretendo usar o banner como se estivesse se tratando do blog do clube, aí acho que a barra deixa ele mais real. Mais uma vez muito obrigado.

Site%2Bdo%2BAngra-3.png

Que tal diminuir o comprimento da barra de pesquisa do Google, para ficar no comprimento máximo até a coluna de contatos??

Postado

Alguém sabe como ser faz para a imagem da assinatura ter redirecionar para um link?

Postado
17 horas atrás, bruno introvertido disse:

Alguém sabe como ser faz para a imagem da assinatura ter redirecionar para um link?

Na edição da assinatura, selecione a imagem e clique no botão de hiperlink ali na barra de edição.

Postado
14 minutos atrás, Butilheiro disse:

Na edição da assinatura, selecione a imagem e clique no botão de hiperlink ali na barra de edição.

Se não estou enganado essa ferramenta está com problema desde uma atualização recente do fórum, mas a ADM já está ciente. 

Postado
6 minutos atrás, guigasparotto disse:

Se não estou enganado essa ferramenta está com problema desde uma atualização recente do fórum, mas a ADM já está ciente. 

Na verdade, as assinaturas não estão aparecendo pra mim desde essa atualização. hehehe

Postado
59 minutos atrás, Johann Duwe disse:

@Bruno Trink, saiu o grupo da PM no whats?

Vai sair esse grupo no Whatsapp mesmo???

Postado
1 hora atrás, Butilheiro disse:

Na verdade, as assinaturas não estão aparecendo pra mim desde essa atualização. hehehe

Sugiro que você coloque essa informação no " Comentários e Suporte do Site" para que o Bruno possa verificar.

Postado

Já criei. Quem mais se interessar é só me mandar uma MP com o número. 

Postado
3 horas atrás, Butilheiro disse:

Obrigado pela ajuda, mas eu consegui de outro jeito, foi mais sorte ou falta de atenção minha. :)

Com o curso do mouse sobre a imagem é só apertar Ctrl + Botão direto do mouse ao mesmo tempo, que aparecer a opção de editar imagem (incluindo colocar links)

3 horas atrás, Butilheiro disse:

Estranho eu consegui ver as assinaturas, incluindo a sua.

Postado

O fim do mês está chegando e junto com ele vai vim a nova eleição do save do mês. Tem tanto save bom que ta dificil definir os três melhores hehe Eu mesmo tenho uns 7 saves em mente e já to até criando alguns critérios para definir os três indicados do save do mês.

Postado
3 minutos atrás, Messias Götze disse:

O fim do mês está chegando e junto com ele vai vim a nova eleição do save do mês. Tem tanto save bom que ta dificil definir os três melhores hehe Eu mesmo tenho uns 7 saves em mente e já to até criando alguns critérios para definir os três indicados do save do mês.

Rapaz, haja critérios agora. Eu mesmo ando me atualizando em alguns para não sofrer tanto na hora de votar rsrs

Postado
23 horas atrás, vinny_dp disse:

Rapaz, haja critérios agora. Eu mesmo ando me atualizando em alguns para não sofrer tanto na hora de votar rsrs

Tá difícil mesmo escolher os 3 melhores. A produção de saves está excelente este ano.

Postado
10 minutos atrás, LC disse:

Tá difícil mesmo escolher os 3 melhores. A produção de saves está excelente este ano.

Pois é, eu torço para que nos próximos meses essa dificuldade continue (:

Postado

Olá pessoal!

Quis vir aqui pra pedir perdão por não estar atualizando os saves. Estou com problemas de saúde à umas 3 semanas, tinha dado uma melhorada, mas piorei de volta. Não estou conseguindo jogar e muito menos postar por aqui. Às vezes dou uma entrada pelo celular só pra ler mesmo, mas ainda tá complicado pra manter atualizado os dois saves.

Além de tudo, estou com problemas em relação ao TCC na faculdade e isso só piora as coisas...

Assim que possível, venho e faço as atualizações! Abraços!

Postado
5 horas atrás, Butilheiro disse:

Olá pessoal!

Quis vir aqui pra pedir perdão por não estar atualizando os saves. Estou com problemas de saúde à umas 3 semanas, tinha dado uma melhorada, mas piorei de volta. Não estou conseguindo jogar e muito menos postar por aqui. Às vezes dou uma entrada pelo celular só pra ler mesmo, mas ainda tá complicado pra manter atualizado os dois saves.

Além de tudo, estou com problemas em relação ao TCC na faculdade e isso só piora as coisas...

Melhoras.

Postado
22 horas atrás, Butilheiro disse:

Olá pessoal!

amigo, primeiro a saúde. Melhoras.

Postado
1 minuto atrás, Jio Freed disse:

melhoras @Butilheiro, espero que se recupere bem.

e @ggpofm os últimos banners que você criou e postou na Galeria dos Gráficos são lindos demais, adorei e muito provavelmente utilizarei no futuro.

Bom ter esse retorno, ainda mais sabendo que você gostou. Foi "levemente" inspirado em algumas coisas da ESPN

Postado (editado)

Pessoal, alguém pode me ajudar?

Tive um problema na atualização do meu save. 

Posto a atualização mas as imagens não aparecem, o ''[ IMG ]'' inicial simplesmente some! 

sempre usei o mesmo site pra upar só agora deu esse problema.

Editado por Zecatof
Postado
8 minutos atrás, Zecatof disse:

Pessoal, alguém pode me ajudar?

Tive um problema na atualização do meu save. 

Posto a atualização mas as imagens não aparecem, o ''[ IMG ]'' inicial simplesmente some! 

sempre usei o mesmo site pra upar só agora deu esse problema.

Zeca,

não precisa do img, basta o link direto da imagem.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...