Nismo Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 @Bigode. Veja se está do seu agrado Citar
Bigode. Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 19 minutos atrás, bruno introvertido disse: @Bigode. nova versão 13 minutos atrás, Generator disse: @Bigode. Veja se está do seu agrado Muitíssimo obrigado aos dois! Mesmo! Já salvei os dois aqui e até minha próxima postagem pensarei em qual usar. De qualquer maneira, fico muito grato aos dois! Citar
GG. Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Incluímos três banners novos na Galeria de Gráficos que podem ser adaptados para qualquer clube. Citar
Bruno93T Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Estou ainda em fase de "estudos", hehe Ainda estou vendo como funciona a parte gráfica do fórum para começar a saga. Pedidos de banner é aqui mesmo? Nesse primeiro momento penso em adaptar um dos que são fornecidos pelo pessoal do fórum, mas seria de grande ajuda ter um do Estrela do Norte. Citar
bruno introvertido Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Agora, Bruno93T disse: Estou ainda em fase de "estudos", hehe Ainda estou vendo como funciona a parte gráfica do fórum para começar a saga. Pedidos de banner é aqui mesmo? Nesse primeiro momento penso em adaptar um dos que são fornecidos pelo pessoal do fórum, mas seria de grande ajuda ter um do Estrela do Norte. Sim, é aqui que ser faz pedido de Banner, caso você não achou nenhum na Galeria de Gráfico que ti agradou. Citar
Bruno93T Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Agora, bruno introvertido disse: Sim, é aqui que ser faz pedido de Banner, caso você não achou nenhum na Galeria de Gráfico que ti agradou. Eu gostei de vários, acontece que a Saga será em um time em específico. Mas como falei, ainda estou vendo como funciona os posts para não ficar algo bagunçado; Citar
GG. Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 1 hora atrás, Bruno93T disse: Eu gostei de vários, acontece que a Saga será em um time em específico. Mas como falei, ainda estou vendo como funciona os posts para não ficar algo bagunçado; E por que você não pega um que gostou e edita para seu clube, colocando o escudo e as cores que deseja? Citar
Bruno93T Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 12 minutos atrás, ggpofm disse: E por que você não pega um que gostou e edita para seu clube, colocando o escudo e as cores que deseja? Sim, tentarei fazer isso. Obrigado! Estou trabalhando na introdução da SAGA, está 90% pronta. Teria como eu mostrar pra alguém 'inbox' como está ficando, gostaria de opinião de alguém mais experiente, hehe Citar
GG. Postado 12 de Março 2016 Denunciar Postado 12 de Março 2016 Agora, Bruno93T disse: Sim, tentarei fazer isso. Obrigado! Estou trabalhando na introdução da SAGA, está 90% pronta. Teria como eu mostrar pra alguém 'inbox' como está ficando, gostaria de opinião de alguém mais experiente, hehe Se quiser envie para mim. Citar
--------- Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 (editado) Eu tava querendo um banner para colocar as noticias do clube no meu save e tentei faze-lo eu mesmo. Ficou bom? Particularmente achei que ficou legal, mas quero saber a opinião de vocês, devo acrescentar ou mudar algo nele? Editado 13 de Março 2016 por Messias Götze Citar
guigasparotto Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 11 minutos atrás, Messias Götze disse: Eu tava querendo um banner para colocar as noticias do clube no meu save e tentei faze-lo eu mesmo. Ficou bom? Particularmente achei que ficou legal, mas quero saber a opinião de vocês, devo acrescentar ou mudar algo nele? O que exatamente você fez no banner? Citar
--------- Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 3 minutos atrás, guigasparotto disse: O que exatamente você fez no banner? Praticamente fiz o banner do zero, fui pesquisando cada imagem e montando ele. Por exemplo, peguei os botõezinhos de redes sociais e a caixa de pesquisa do site do flamengo, e procurei o mascote do clube e o plano de fundo no Google. Citar
bruno introvertido Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 @Messias Götze acho que ficaria melhor ser as palavras não fosse em itálico Citar
--------- Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 5 minutos atrás, bruno introvertido disse: @Messias Götze acho que ficaria melhor ser as palavras não fosse em itálico Já fiz a alteração aqui, realmente ficou melhor, valeu pela sugestão @bruno introvertido. se tiver outra, pode falar! Citar
bruno introvertido Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 3 minutos atrás, Messias Götze disse: Já fiz a alteração aqui, realmente ficou melhor, valeu pela sugestão @bruno introvertido. se tiver outra, pode falar! Tira aquela barra de busca do Google, essa barra e mais usada em blogs. Citar
--------- Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 10 minutos atrás, bruno introvertido disse: Tira aquela barra de busca do Google, essa barra e mais usada em blogs. Mas a minha intenção é mais ou menos isso mesmo, utilizar o banner como um blog do clube. Mas vou fazer aqui a alteração e ver como fica. Mas uma vez obrigado pelas sugestões. Citar
bruno introvertido Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 20 horas atrás, Messias Götze disse: Mas a minha intenção é mais ou menos isso mesmo, utilizar o banner como um blog do clube. Mas vou fazer aqui a alteração e ver como fica. Mas uma vez obrigado pelas sugestões. Uma coisa que eu esqueci de falar, essa parte do Banner que esta simulando a sombra da barra, que esta em Branco, tire ela, por que a parte de cima que é preta esta fazendo a mesma função, mas na direção contraria, isso gera um conflito de onde esta vindo a "Luz" e preto faz mas sentindo como sombra e também diminua o tamanho da sombra preta esta grande demais isso faz você desvia sua atenção para a sombra da barra e não para a barra. :-) Citar
baltazar Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 Espero que não seja pedir muito, mas será que alguém novamente pode fazer um banner bem simples pra mim contendo o escudo do Monori SE. Vou usá-lo na pagina principal contendo os links referentes as temporadas no clube mais algumas outras coisas como infraestrutura no fim do save, melhores titulares e reservas do save, etc. Seria também importante seguir as cores do save pro banner não ficar muito fora de contexto, se é que me entendem. Obrigado. :D Citar
bruno introvertido Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 5 minutos atrás, baltazar disse: Espero que não seja pedir muito, mas será que alguém novamente pode fazer um banner bem simples pra mim contendo o escudo do Monori SE. Vou usá-lo na pagina principal contendo os links referentes as temporadas no clube mais algumas outras coisas como infraestrutura no fim do save, melhores titulares e reservas do save, etc. Seria também importante seguir as cores do save pro banner não ficar muito fora de contexto, se é que me entendem. Obrigado. :D Eu faço :) Citar
baltazar Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 19 minutos atrás, bruno introvertido disse: Eu faço :) Vlw :D Citar
bruno introvertido Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 @baltazar, bom eu fiz, você falou que era para ser simples (talvez eu tenha exagerado um pouco) Citar
baltazar Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 3 minutos atrás, bruno introvertido disse: @baltazar, bom eu fiz, você falou que era para ser simples (talvez eu tenha exagerado um pouco) Não, eu até pensei em outra coisa. Mas te falar que o q vc fez até que me agradou mais do que eu cheguei a pensar, ficou simples mas bem legal. O que importava msm era o escudo ser o destaque hehe. Vc fez pelo PS? Se sim poderia me passar o arquivo, que ai eu so precisaria editar o escudo para os outros clubes, e deixar bem centralizado igual o seu. :D Citar
bruno introvertido Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 2 minutos atrás, baltazar disse: Não, eu até pensei em outra coisa. Mas te falar que o q vc fez até que me agradou mais do que eu cheguei a pensar, ficou simples mas bem legal. O que importava msm era o escudo ser o destaque hehe. Vc fez pelo PS? Se sim poderia me passar o arquivo, que ai eu so precisaria editar o escudo para os outros clubes, e deixar bem centralizado igual o seu. :D Eu fiz pelo Paint.net, eu tenho o pdn do arquivo, vai querer assim mesmo? Citar
baltazar Postado 13 de Março 2016 Denunciar Postado 13 de Março 2016 2 minutos atrás, bruno introvertido disse: Eu fiz pelo Paint.net, eu tenho o pdn do arquivo, vai querer assim mesmo? Melhor ainda, pq é o q tenho instalado aqui. Hehe. vlw Citar
bruno introvertido Postado 14 de Março 2016 Denunciar Postado 14 de Março 2016 5 minutos atrás, baltazar disse: Melhor ainda, pq é o q tenho instalado aqui. Hehe. vlw Aqui esta o arquivo :) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.