Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, guigasparotto disse:

Você quer criar um tópico para postar os episódios (vídeos) da saga? É permitido sim!

Inclusive temos algumas histórias sendo contadas em vídeos: Les Joyeaux de ConcarneauA Grande HistóriaNome Tayler Sobrenome Rivera.

Sim sim!

Preciso de um banner, postei a alguns dias atrás nesse tópico mas ninguém respondeu. É aqui mesmo que procuro por esse tipo de ajuda?

Postado
19 minutos atrás, fferreira disse:

Pessoal, criei uma saga no FM 15 e estou postando no youtube. É permitido postar aqui?

Sim. Fique à vontade para posta seu save.

Postado
8 minutos atrás, fferreira disse:

Sim sim!

Preciso de um banner, postei a alguns dias atrás nesse tópico mas ninguém respondeu. É aqui mesmo que procuro por esse tipo de ajuda?

Já deu uma olhada na Galeria de Gráficos? Talvez você encontre um banner que te agrade. Caso não saiba como editar um banner, você pode ler esse tutorial.

Postado

Tá sendo bem legal esse up que a seção teve agora,com o 'retorno' - se é que podemos chamar assim - de muitos membros que escreveram histórias bem legais, casos do @baltazar, por exemplo.

Sobre as votações e recomendações,eu acho interessante, desde que seguindo a ótica de acompanhar a história, ver que a história "X" tem uma história bem feita,bem repassada para quem lê. Acho isso legal. Pelo menos, é desta forma que busco votar e recomendar (acabei esquecendo de recomendar nos últimos meses)

Postado
3 horas atrás, guigasparotto disse:

Já deu uma olhada na Galeria de Gráficos? Talvez você encontre um banner que te agrade. Caso não saiba como editar um banner, você pode ler esse tutorial.

Já olhei sim, mas gostaria de algo mais personalizado, com escudo do time e tals.

Mas tudo bem, se não surgir algo vou dar um jeito!

Obrigado pela ajuda! Um grande abraço!

Postado
27 minutos atrás, fferreira disse:

Já olhei sim, mas gostaria de algo mais personalizado, com escudo do time e tals.

Mas tudo bem, se não surgir algo vou dar um jeito!

Obrigado pela ajuda! Um grande abraço!

Qual é o time que você vai treinar, vai ter alguma coisa que precisar ser escrita no Banner? dependendo eu posso tenta fazer um banner para você :)

Postado

Boa noite pessoal. 

Gostaria de saber qual é o melhor sate para hospedar imagens para postar aqui. 

Aproveitando post, vou colocar aqui um banner que eu fiz. Só pra ver como ficou.

347irep.jpg

Postado
3 minutos atrás, Zecatof disse:

Boa noite pessoal. 

Gostaria de saber qual é o melhor sate para hospedar imagens para postar aqui. 

Aproveitando post, vou colocar aqui um banner que eu fiz. Só pra ver como ficou.

347irep.jpg

Eu recomendo o Imgur, só criar uma conta e já pode sair usando.

Postado
1 minuto atrás, bruno introvertido disse:

Eu recomendo o Imgur, só criar uma conta e já pode sair usando.

Valeu brother. Vou testar.  Eu estou usando o tinypic mas é chato ter que ficar preenchendo as chaves. 

Postado

@ZecatofZecato, tenho usado o google photos e gosto bastante, se quiser testar outra opção

Postado

COMUNICADO:

Boa noite,

Desde terça-feira, a partir da postagem do membro @baltazar, discutimos internamente sobre o funcionamento das "Entrevistas da Área".

Iniciamos a nossa avaliação sobre as sugestões com base na questão das "perguntas repetidas". Buscamos os números a respeito e descobrimos que o número de questões repetidas é muito pequeno. Das 470 perguntas feitas, apenas 21 foram repetidas, o que representa 4,46%, ou 2,3 perguntas repetidas por edição.

Spoiler

Entrevistado - Perguntas Repetidas - Total de Perguntas

Stay Heavy 8 de 43

Luiz H. 2 de 38

ggpofm 0 de 61

Jirimias 2 de 115

Like a Boss 3 de 54

Johann Duwe 3 de 46

Baltazar 0 de 41

Yan Perissé 0 de 29

RTORRES27 3 de 43

Mesmo assim, seguimos discutindo internamente e pelas postagens de alguns de vocês e até pelas nossas próprias experiências, entendemos que alguns membros podem deixar de fazer uma pergunta por acharem que outro já fez ou irá fazê-la.

Por esse motivo, anunciamos que a partir da próxima edição das "Entrevistas da Área" o procedimento será o seguinte: ao fim da cada dia atualizaremos o tópico da entrevista com as perguntas recebidas via mensagem e também a quantidade de membros que colaboraram.

Ao fim do prazo para o envio das perguntas, manteremos o que vinha sendo feito. Enviaremos uma mensagem ao entrevistado com todas as perguntas e ele nos retornará com as respostas na mesma mensagem. Na data definida, postaremos todas as perguntas com as devidas respostas. 

Agradecemos as sugestões recebidas e contamos com a colaboração de vocês para que essas alterações não tenham sido em vão.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Postado
9 horas atrás, Danut disse:

@ZecatofZecato, tenho usado o google photos e gosto bastante, se quiser testar outra opção

Valeu brother, vou testar.

Postado

Gostei do novo método das entrevistas da área, acho que resolve bem as questões que o pessoal apontou (:

Postado
21 minutos atrás, Danut disse:

Gostei do novo método das entrevistas da área, acho que resolve bem as questões que o pessoal apontou (:

Que bom que gostou (:

Postado

Boa noite pessoal, estou para começar uma Saga com o Estrela do Norte (ES) mas faz muito tempo que não faço uma... (desde da época do Orkut, rsrs).

Alguém recentemente fez alguma Saga com time do ES? É um desafio considerado "repetitivo" no fórum?

Obrigado.

Postado
3 horas atrás, Bruno93T disse:

Boa noite pessoal, estou para começar uma Saga com o Estrela do Norte (ES) mas faz muito tempo que não faço uma... (desde da época do Orkut, rsrs).

Alguém recentemente fez alguma Saga com time do ES? É um desafio considerado "repetitivo" no fórum?

Obrigado.

Olá e bem-vindo. 

Não tivemos recentemente um save com um time capixaba.  Mas não se preocupe com isso. Por exemplo, agora temos dois saves com o mesmo clube holandês e cada um tem uma abordagem diferente. O importante é o seu envolvimento com o save que propõe jogar.

Postado

Que tal um grupo de WhatsApp do PM?

Postado
2 horas atrás, Bruno Trink disse:

Que tal um grupo de WhatsApp do PM?

Acho uma boa ideia. 

Postado

@guigasparotto Achei até melhor desse jeito, mandando perguntas via mp e atualizando o post evita que perguntas fora de contexto e desnecessárias aparecem.

Muito bom, parabéns ao membros que discutiram e chegaram nessa conclusão.

Postado

Alguém poderia fazer um banner pro meu save, por favor? Não tenho nenhuma idéia ou exigência de conteúdo do banner em mente. Pode ser algo bem simples, não é necessário muito trabalho. É esse aqui: 

Postado
18 minutos atrás, Bigode. disse:

Alguém poderia fazer um banner pro meu save, por favor? Não tenho nenhuma idéia ou exigência de conteúdo do banner em mente. Pode ser algo bem simples, não é necessário muito trabalho. É esse aqui: 

Eu faço um Banner para você.

Postado

@Bigode. O que você achou ?

5S5DVsr.png

Postado
16 minutos atrás, bruno introvertido disse:

@Bigode. O que você achou ?

5S5DVsr.png

Curti, cara! Mas embora não tenha falado ali, tava pensando em algo que de repente fizesse menção ao Pro Vercelli, já que é um save de clube e tal. Talvez uma imagem da torcida/estádio de fundo, ou só mesmo o escudo do clube em alguma parte do banner.

Seria pedir muito?

Postado
2 minutos atrás, Bigode. disse:

Curti, cara! Mas embora não tenha falado ali, tava pensando em algo que de repente fizesse menção ao Pro Vercelli, já que é um save de clube e tal. Talvez uma imagem da torcida/estádio de fundo, ou só mesmo o escudo do clube em alguma parte do banner.

Seria pedir muito?

Vou inserir o escudo e já posto o resultado ;)

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...