mfeitosa Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 @Луиз, fiz por consideração ao seu pedido, mas sei que você faria algo melhor e mais adequado à sua proposta de save. Citar
skp Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 To afim de fazer um saga galera, já tenho até o tema. Mas no caso seria no FM15, não empolguei no 16 não sei porque. Será que teria receptividade ou o FM15 já era ? Citar
Danut Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 5 minutos atrás, skp disse: To afim de fazer um saga galera, já tenho até o tema. Mas no caso seria no FM15, não empolguei no 16 não sei porque. Será que teria receptividade ou o FM15 já era ? Acho que teria receptividade sim. Os saves bronze e prata do mês são no FM15, o do @bruno introvertido também, e já tá na 14ª página e com mais de 4 mil visualizações... Se tu trouxer uma história legal/organizada o pessoal vai ler, independentemente da versão. Citar
guigasparotto Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 7 minutos atrás, skp disse: To afim de fazer um saga galera, já tenho até o tema. Mas no caso seria no FM15, não empolguei no 16 não sei porque. Será que teria receptividade ou o FM15 já era ? Sempre tem receptividade para uma boa história Citar
GG. Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 6 minutos atrás, skp disse: To afim de fazer um saga galera, já tenho até o tema. Mas no caso seria no FM15, não empolguei no 16 não sei porque. Será que teria receptividade ou o FM15 já era ? Manda bala, skp. O meu é no FM, o do André com o Uralan também é. O que vai mandar é se o seu save será ou não interessante. Save no FM16 pode ser um melhor passo inicial, mas não garante nada para ninguém. Citar
bruno introvertido Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 15 minutos atrás, skp disse: To afim de fazer um saga galera, já tenho até o tema. Mas no caso seria no FM15, não empolguei no 16 não sei porque. Será que teria receptividade ou o FM15 já era ? Manda bala, a versão do FM não vai definir ser o seu save vai ser bom ou ruim, e sim o conteúdo do save ;) Citar
Bigode. Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Tô pensando em voltar também, depois da tentativa frustrada ano passado (por falta de tempo). Tava só esperando o novo patch. Agora preciso definir direitinho o time, mas tenho uma ou duas idéias em mente já. Citar
baltazar Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 @mfeitosa Outro belo banner em. Parabéns por mais essa bela obra. @skp Conta ai cara, eu com certeza vou acompanhar, assim como vários outros. Cheguei chegando na área em. Só dá meu nome agora. kkkkk Citar
Danut Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 8 minutos atrás, baltazar disse: Cheguei chegando na área em. Só dá meu nome agora. kkkkk Tava estranhando que tinha tanto save a tempos sem atualizar pulando pra primeira página. Tá explicado :P Citar
baltazar Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 2 minutos atrás, Danut disse: Tava estranhando que tinha tanto save a tempos sem atualizar pulando pra primeira página. Tá explicado :P kkkkkk To dando uma força para os caras voltarem a atualizar. ;) Citar
--------- Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 43 minutos atrás, baltazar disse: Cheguei chegando na área em. Só dá meu nome agora. kkkkk @baltazar fez uma limpa em todos os saves, isso que é disposição hehe Revitalizou vários saves quase inativos e agora vamos torcer para que ajam atualizações de algumas histórias bem legais. Citar
baltazar Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 3 minutos atrás, Messias Götze disse: @baltazar fez uma limpa em todos os saves, isso que é disposição hehe Revitalizou vários saves quase inativos e agora vamos torcer para que ajam atualizações de algumas histórias bem legais. Hehe, é o que espero. :) Citar
Bruno Trink Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Alguém pode fazer um psd de resumo da temporada pra mim? Três primeiros colocados de seis campeonatos (Premier League e Championship, Espanha, Alemanha, Itália e Portugal) com suas respectivas Copas. Qualquer dúvida, me manda mensagem... Citar
Luiz A. Borel Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 16 horas atrás, mfeitosa disse: @Луиз, fiz por consideração ao seu pedido, mas sei que você faria algo melhor e mais adequado à sua proposta de save. Muito bom, Marcelo, mas a minha idéia era um banner "mais sombrio" para combinar com a cara do Scott. Já apanhei algumas horas no Photoshop e não saiu, ahaha. De qualquer maneira, valeu por ter feito. Citar
VitorSouza Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Muito show ver a área movimentada desse jeito e um pessoal voltando. Citar
#Vini Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 13 horas atrás, Bigode. disse: Tô pensando em voltar também, depois da tentativa frustrada ano passado (por falta de tempo). Tava só esperando o novo patch. Agora preciso definir direitinho o time, mas tenho uma ou duas idéias em mente já. Que bom, espero vê-lo em breve com o novo save! Citar
Perissé Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Muito bom, @mfeitosa. Não sabia que tinha habilidade nesse quesito. Em 04/03/2016 at 08:16, Bruno Trink disse: Dúvida: onde vocês estão upando imagens? Ainda existe aquele problema de quando clica no link não abre a imagem e sim uma página com ela? Upo no Imgur. Acho bom, pois é rápido e não precisa se cadastrar. Citar
fferreira Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Pessoal, boa tarde!! Começei um save e farei um saga com vídeos no youtube. Gostaria de postar aqui no Profissão: Manager, alguém pode criar um banner para o tópico? Time escolhido: Uberlândia Esporte Clube (Série Regional) Objetivo inicial: Chegar a primeira divisão. Sugestão do nome da saga: O Despertar do Triângulo Agradeço muito quem puder ajudar! Citar
GG. Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 59 minutos atrás, Yan Perisse disse: Muito bom, @mfeitosa. Não sabia que tinha habilidade nesse quesito. Upo no Imgur. Acho bom, pois é rápido e não precisa se cadastrar. Mas sem se cadastrar as imagens suas serão apagadas no futuro. Citar
Bruno Trink Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Tem enquete lá na história: Citar
baltazar Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 A área deu um movimentada boa em, várias histórias novas. Muito legal. :D O problema agora é que não sei se jogo ou leio todas elas. kkkk Vou dar meio jeito e fazer os dois. ^^ Citar
joaofk Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Balta voltou com tudo, o cara não para! kkk Citar
GG. Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 10 minutos atrás, baltazar disse: A área deu um movimentada boa em, várias histórias novas. Muito legal. :D O problema agora é que não sei se jogo ou leio todas elas. kkkk Vou dar meio jeito e fazer os dois. ^^ Bom você ter tocado neste assunto. Temos muitos saves e isso é bem legal, mas por outro lado as pessoas estão muito voltadas para seus próprios saves. Temos visto que muitos dos que postam sequer acompanham e comentam saves de outros pessoas. Também não participam das atividades da área, tais como as Recomendações e o Save do Mês. E o pior de tudo é que essa postura envolve não só novatos, como também veteranos. É claro que todos temos problemas, mas não há argumento que me convença que é possível ter todo o tempo voltado para seu próprio save e nunca ter tempo para um, dois ou três saves de outras pessoas. Mas cada um sabe de si. ;) Citar
bruno introvertido Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 26 minutos atrás, baltazar disse: A área deu um movimentada boa em, várias histórias novas. Muito legal. :D O problema agora é que não sei se jogo ou leio todas elas. kkkk Vou dar meio jeito e fazer os dois. ^^ Você deu uma movimentada incrível no PM, parecia a Alemanha, não parava de postar kkkkk Citar
Danut Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 6 horas atrás, ggpofm disse: Bom você ter tocado neste assunto. Temos muitos saves e isso é bem legal, mas por outro lado as pessoas estão muito voltadas para seus próprios saves. Temos visto que muitos dos que postam sequer acompanham e comentam saves de outros pessoas. Também não participam das atividades da área, tais como as Recomendações e o Save do Mês. E o pior de tudo é que essa postura envolve não só novatos, como também veteranos. É claro que todos temos problemas, mas não há argumento que me convença que é possível ter todo o tempo voltado para seu próprio save e nunca ter tempo para um, dois ou três saves de outras pessoas. Mas cada um sabe de si. ;) Onde assino? Antes de voltar aqui para o fórum tentei dar uma acompanhada em uns blogues gringos de gente que conta suas histórias no jogo, mas não tinha muita graça, porque as pessoas quase não interagiam umas com as outras. Contar sua história é legal, claro, mas tem muito mais graça quando tem interação mútua, e acho que é isso que torna a área aqui interessante. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.