GG. Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 5 minutos atrás, baltazar disse: Bom, eu não me segurei. Como sempre o FM falou mais alto e como já estava planejando, logo voltarei a área, assim que o último patch for lançado. Enquanto isto gostaria que respondessem uma enquete que fiz. Obrigado. E quem diria que essa conversa toda resultaria no retorno de três grandes membros do PM à área. Hoje, o dia valeu e muito. Citar
nosredna Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Bacana ver que essa discussão rendeu tanto e movimentou o tópico. E não só isso, fez pessoas se animarem a criar seus saves... Acho que toda discussão nesse sentido, sadia, com pontos de vista sendo argumentados, gera bons resultados! ;) O mais interessante é perceber como cada um tem uma maneira diferente de jogar, mesmo quando usam a mesma "forma" de visualização. Isso se reflete demais nos estilos, velocidade e resultados de cada save. Por isso temos histórias tão boas aqui na área! ^^ Citar
Gourcuff Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Só no aguardio do patch para começar a jogar com o Lyon (parado desde o fim de dezembro/início de janeiro) e desenvolver o blog com uma DB mais decente. Capaz de ter um tópico dedicado exclusivamente para a história aqui também... Citar
GG. Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 4 horas atrás, renato. disse: Só no aguardio do patch para começar a jogar com o Lyon (parado desde o fim de dezembro/início de janeiro) e desenvolver o blog com uma DB mais decente. Capaz de ter um tópico dedicado exclusivamente para a história aqui também... Ótimo seu retorno também, vai adicionar qualidade ao PM. Só teremos que torcer para você completar o save. :P Citar
Gourcuff Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 9 minutos atrás, ggpofm disse: Ótimo seu retorno também, vai adicionar qualidade ao PM. Só teremos que torcer para você completar o save. :P kkkk Mudei bastante meu jeito de jogar, fazer save por postar não dá mais graça e era assim que eu jogava até um tempo atrás. Nesse próximo quero criar uma tática do zero e fazer com que a IA imite ela num futuro (inclusive lances de bola parada, já que não vejo muita gente aqui falando sobre isso), desenvolver jovens, melhorar as estruturas da equipe, etc. Sempre de forma didática e sendo bastante realista, usando de informações e fatos pra me guiar no jogo. Citar
#Vini Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Parece que quando esse patch sair teremos a área bombando ainda mais, que beleza ((: Citar
Bruno Trink Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Dúvida: onde vocês estão upando imagens? Ainda existe aquele problema de quando clica no link não abre a imagem e sim uma página com ela? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Março 2016 5 minutos atrás, Bruno Trink disse: Dúvida: onde vocês estão upando imagens? Ainda existe aquele problema de quando clica no link não abre a imagem e sim uma página com ela? Eu estou usando o fórum mesmo, tem um limite de 1GB para membros vips, comuns eu não sei. Sites externos tem o imgur e lançaram um só para FM: http://fmshots.com Citar
Bruno Trink Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 3 minutos atrás, Henrique M. disse: tem um limite de 1GB para membros vips Bem lembrado, agora que eu vi que meu VIP expirou! :) Citar
Bruno Trink Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Um aviso aos amiguinhos que, como eu, estão voltando: patch 16.3 liberado! Citar
GG. Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 59 minutos atrás, Bruno Trink disse: Dúvida: onde vocês estão upando imagens? Ainda existe aquele problema de quando clica no link não abre a imagem e sim uma página com ela? Photobucket. 55 minutos atrás, Henrique M. disse: Sites externos tem o imgur e lançaram um só para FM: http://fmshots.com Muito interessante essa ideia. Citar
Gourcuff Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Passei a usar o http://postimage.org/. Dá pra organizar por galerias e não muda o nome do arquivo quando a imagem é upada, além de não abrir aquela página chata do Photobucket. Citar
Bruno Trink Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 (editado) 25 minutos atrás, renato. disse: Passei a usar o http://postimage.org/. Dá pra organizar por galerias e não muda o nome do arquivo quando a imagem é upada, além de não abrir aquela página chata do Photobucket. Hmmm... Interessante! Estou fazendo cadastro em todos! Editado 4 de Março 2016 por Bruno Trink Agora que eu vi que eu já usava o postimage!!! Citar
#Vini Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 41 minutos atrás, renato. disse: Passei a usar o http://postimage.org/. Dá pra organizar por galerias e não muda o nome do arquivo quando a imagem é upada, além de não abrir aquela página chata do Photobucket. Boa, vou testar por aqui. Valeu pela dica! Citar
Johann Duwe Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Estou usando o imgur e gosto bastante dele, esse que o Henrique postou exclusivo de FM me interessou também, apesar de na página inicial dizer que tem um limite de apenas 2mb. Citar
GG. Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 3 horas atrás, Bruno Trink disse: Hmmm... Interessante! Estou fazendo cadastro em todos! Particularmente gosto de sites que aparentam ser mais sólidos, mesmo com alguns inconvenientes, como o Photobucket. Isso porque de vez em quando gosto de ver alguns tópicos antigos meus com imagens originais. Alguns deles as imagens se perderam porque usei sites de hospedagem pouco confiáveis. Sei que é bobagem, mas que é formado em História sempre gosta de olhar para o passado. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Março 2016 2 minutos atrás, Johann Duwe disse: Estou usando o imgur e gosto bastante dele, esse que o Henrique postou exclusivo de FM me interessou também, apesar de na página inicial dizer que tem um limite de apenas 2mb. Por imagem. Citar
Bruno Trink Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 10 minutos atrás, Johann Duwe disse: Estou usando o imgur e gosto bastante dele, esse que o Henrique postou exclusivo de FM me interessou também, apesar de na página inicial dizer que tem um limite de apenas 2mb. O imgur tem a questão do link não abrir a imagem, né? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Março 2016 11 minutos atrás, Bruno Trink disse: O imgur tem a questão do link não abrir a imagem, né? Como assim? Aqui uso normalmente como usava o photobucket. Citar
Johann Duwe Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 16 minutos atrás, Bruno Trink disse: O imgur tem a questão do link não abrir a imagem, né? Comigo nunca ocorreu. Citar
Luiz A. Borel Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Que comece a criação das várias XMLs para "O Mochileiro II" Citar
#Vini Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 19 minutos atrás, Bruno Trink disse: O imgur tem a questão do link não abrir a imagem, né? Comigo aconteceram alguns problemas desse tipo. Tanto que parei de usá-lo e agora uso só o Photobucket. Citar
Bruno Trink Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 @Henrique M., @Johann Duwe e @vinny_dp Estou falando disso aqui: Clica no Link e abre http://s827.photobucket.com/user/ggpofm/media/Cadiz/2018-19/Abertura/banner01.png.html Ué... agora funcionou... Vou testar mais pra ver. Citar
baltazar Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Eu uso o google fotos pra salvar. Assim como o @ggpofm faz, eu também gosto de ver minhas histórias antigas, e tem alguns sites que a gente salva que exclui sua imagem depois de 6 meses sem visualizações, então histórias encerradas a mais de 1 ano acabam perdendo imagens que são fundamentais para entender a história do save. No google acredito que não tenha isso. Citar
nosredna Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 O problema da maioria desses sites que vocês citaram é que quando você acessa de algum dispositivo com algum tipo de limitação, as imagens não carregam. Eu, pro exemplo, quase sempre acesso o fórum do trabalho. Aqui, muitos sites são bloqueados. Logo, imagens não aparecem. Geralmente consigo ver apenas o que foi upado no próprio fórum ou de sites maiores e mais confiáveis, por exemplo, as imagens dos saves do @baltazar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.