Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado

O Ari que carregou todas as ligas pode nos dizer :)

Postado

Pode parecer estranho, mas acho que esta versão, FM 16, está mais rápido. Não é ainda a velocidade que queremos, mas já melhorou em relação ao 15. Quem já comprou e está jogando acha o mesmo?

Não sei se é porque estou usado a Demo. Mas dá uma travada de uns 10 segundos no logo da SI.

Mas esse negócio de demora não irá me fazer sair da PM, rs. Em Janeiro devo começar um save novo.

Postado

Sobre a parte em negrito, o que mais me dava raiva no FM era a eterna demora pra iniciar o jogo.

Resolvi isso de uma maneira bastante simples. Colocava o computador pra hibernar com o jogo aberto e minimizado. Aí quando eu religava, o FM estava lá, bonitinho, esperando por mim, hahaha.

Quanto a demora dentro do jogo, recomendo diminuir o número de ligas/jogadores carregados. Creio que seja o principal causador da lentidão.

Eu não costumo fazer isso porque trabalho com Photoshop e Illustrator o dia todo, praticamente. Se abro os dois, com o FM ligado, não trabalho. hehehe

Pode parecer estranho, mas acho que esta versão,FM 16, está mais rápido. Não é ainda a velocidade que queremos, mas já melhorou em relação ao 15. Quem já comprou e está jogando acha o mesmo?

Era minha maior esperança!

Postado

eu acho que ta mais rápido o jogo... Mas estou triste. quando comecei um save novo um dia depois meu note não ligou mais. Estou acompanhando o saves da galera e na sicura de fazer o meu.

Postado

Não sei se é porque estou usado a Demo. Mas dá uma travada de uns 10 segundos no logo da SI.

Mas esse negócio de demora não irá me fazer sair da PM, rs. Em Janeiro devo começar um save novo.

Yan deve ser mesmo por causa da demo, pois aqui roda fininho e várias ligas( dá uma olhada no meu save). Estou achando que a passagem de tempo está mais rápido.

Eu não costumo fazer isso porque trabalho com Photoshop e Illustrator o dia todo, praticamente. Se abro os dois, com o FM ligado, não trabalho. hehehe

Era minha maior esperança!

Então meu amigo Buti,seus problemas acabaram.kkkk.

eu acho que ta mais rápido o jogo... Mas estou triste. quando comecei um save novo um dia depois meu note não ligou mais. Estou acompanhando o saves da galera e na sicura de fazer o meu.

Falae Bruno. Rapaz assim que consertar seu Not,vai lá e posta um save na área. vale a pena.

Postado

COMUNICADO:

Boa noite,

Acredito que alguns membros já tenham percebido, mas temos uma novidade para contar para vocês: a autonomia da "Profissão: Manager", que agora possui um cargo de Líder.

Essa é uma questão apenas hierárquica, pois a área permanecerá onde está, entre os subfóruns de FM. Na prática não teremos muitas mudanças, pois sempre recebemos todo o respaldo e confiança do Líder de FM e dos Administradores do FManager, sendo muito mais uma forma de reconhecimento pelo bom momento que a área vive, com muitas histórias de qualidade e interação entre os membros. 

Por isso a moderação da "Profissão: Manager" quer agradecer a todos os membros que fazem parte da área, autores e leitores, pois são vocês que fazem a área viver.

Att
Moderação Profissão: Manager

• guigasparotto mudou o título para O Boteco 3.0 - COMUNICADO!
Postado

Parabéns pelo cargo, @guigasparotto, e que o Profissão: Manager continue a crescer! ;)

OFF: que bacana ficou essa atualização do visual do site. Curti muito!

• guigasparotto mudou o título para O Boteco 3.0
Postado

COMUNICADO:

Pessoal, a partir de agora a "Profissão: Manager" está com um espaço no topo do fórum, ao lado das abas "Navegação", "Atividades" e "Membro VIP", com o nome de "Histórias". Essa é uma forma mais rápida para os membros acessarem a área, além do bom destaque que ganhamos.

Agradecemos ao @Henrique M. e ao @Bruno por atenderem a nossa solicitação e por estarem sempre nos dando o apoio necessário.

Att
Moderação Profissão: Manager

• guigasparotto mudou o título para O Boteco 3.0 - COMUNICADO
Postado

Bah, a área só cresce. Parabéns ao pessoal que faz o trabalho aqui (e aos contadores das histórias, claro).

• GG. mudou o título para O Boteco 3.0
Postado

To querendo começar um save com o intuito da nacionalização, na inglaterra, montar um time só de ingleses e ve no que dá ... só que estou com duvida em ql time começar ... alguem poderia da uma dica? :D 
agradecido desde já .. 

Postado
2 horas atrás, lCaosl disse:

To querendo começar um save com o intuito da nacionalização, na inglaterra, montar um time só de ingleses e ve no que dá ... só que estou com duvida em ql time começar ... alguem poderia da uma dica? :D 
agradecido desde já .. 

Tem preferência de divisão?

Postado (editado)

não.. nada muito absurdo tb, 5, ou 6 .. segunda serial ideal, terceira ou quarta, dependendo do time... seria interessante se o time fosse de londres, ao inves de outras partes da inglaterra .. a principio pensei em fulham ou qpr .. mas n sei .. 

Editado por lCaosl
Postado
Em 13/12/2015 at 15:27, lCaosl disse:

não.. nada muito absurdo tb, 5, ou 6 .. segunda serial ideal, terceira ou quarta, dependendo do time... seria interessante se o time fosse de londres, ao inves de outras partes da inglaterra .. a principio pensei em fulham ou qpr .. mas n sei .. 

Ambos são boas ideias. Os dois teriam facilidade de subir de divisão numa boa. Mas talvez começar com esse tipo de projeto na segunda já seja mais difícil. Um time da terceira ou quarta, tipo o Leyton Orient FC, que está na League Two e é da capital.

Edit: O Dagenham & Redbridge FC também está na League Two.

Postado

Fazia tempo que não dava as caras por aqui..:1f600:

Ja estou adquirindo meu FM16 e querendo começar um grande save, mas primeiro vou ver como esta a área.. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Pessoal, andei meio afastado daqui, voltei a área para ver umas sugestões de save para eu começar, mas não achei os tópicos e a área mais. O que aconteceu?

Postado
15 minutos atrás, rafinha . disse:

Pessoal, andei meio afastado daqui, voltei a área para ver umas sugestões de save para eu começar, mas não achei os tópicos e a área mais. O que aconteceu?

Bem-vindo de volta, rafinha.

Houve uma reformulação na área e por falta de uso e de contribuições, aquela área foi apagada.

Postado
1 hora atrás, ggpofm disse:

Bem-vindo de volta, rafinha.

Houve uma reformulação na área e por falta de uso e de contribuições, aquela área foi apagada.

Que pena. Perdemos muito conteúdo de qualidade ali. Acho que pelo menos uma revisão ou um compilado do que se tinha de melhor por ali, poderia ter sido elaborado.

Não há como recuperar esse material? Acho que vale o contato com o administradores para averiguar isso.

Postado
21 minutos atrás, rafinha . disse:

Que pena. Perdemos muito conteúdo de qualidade ali. Acho que pelo menos uma revisão ou um compilado do que se tinha de melhor por ali, poderia ter sido elaborado.

Não há como recuperar esse material? Acho que vale o contato com o administradores para averiguar isso.

Foi uma ideia boa que serviu por um tempo, mas que perdeu o valor quando deixou de receber novas contribuições e quando vimos que mesmo com a infinidades de sugestões que existiam ali, nenhuma era colocada em prática. A decisão de apagá-la não foi por acaso. Conversamos muito sobre ela na moderação do PM e ela não foi apagada à revelia da Admin. Por isso não há motivo para recuperá-la.;)

Postado
3 minutos atrás, ggpofm disse:

Foi uma ideia boa que serviu por um tempo, mas que perdeu o valor quando deixou de receber novas contribuições e quando vimos que mesmo com a infinidades de sugestões que existiam ali, nenhuma era colocada em prática. A decisão de apagá-la não foi por acaso. Conversamos muito sobre ela na moderação do PM e ela não foi apagada à revelia da Admin. Por isso não há motivo para recuperá-la.;)

Você só está considerando os saves que foram criados na área. E quanto aos membros que viam as sugestões e criavam saves offlines?

Existem certas coisas que não precisam de novas atualizações sempre. A gente tinha um bom acervo de ideias, e somente mantê-las já seria suficiente. Não era necessário apagar.

Ou como eu disse, pelo menos a criação de um compilado poderia ser feita, dado que o movimento lá não era tão grande.

Enfim, é minha opinião. Sou um membro que está sentindo falta dela.

Postado
22 minutos atrás, rafinha . disse:

Você só está considerando os saves que foram criados na área. E quanto aos membros que viam as sugestões e criavam saves offlines?

Existem certas coisas que não precisam de novas atualizações sempre. A gente tinha um bom acervo de ideias, e somente mantê-las já seria suficiente. Não era necessário apagar.

Ou como eu disse, pelo menos a criação de um compilado poderia ser feita, dado que o movimento lá não era tão grande.

Enfim, é minha opinião. Sou um membro que está sentindo falta dela.

Rafinha, respeito seu posicionamento, mas temos que pensar nos saves que são criados no PM e não em outras áreas, que tem moderação específica. Para o PM, aquela área perdeu a utilidade. Foi por isso, inclusive, que sugerimos a criação de algo semelhante na área Geral, sob a responsabilidade da moderação de FM, para atender aos que frequentam aquela área e postam saves no "Conte-nos como está seu jogo", mas como a moderação de FM está passando por uma reformulação, nada nesse sentido foi implantado ainda.

Você tem todo direito de se manifestar e por isso forneci a explicação do porquê ela foi apagada e do porquê ela não será recuperada pela moderação do PM. ;)

Postado (editado)

Dando um pitaco no que disse o GG, se é que eu posso, essa parte de sugestões de save poderia ser feito aqui mesmo no Boteco. Tipo o user vem aqui e pede uma dica de save e nós damos. Sejam moderadores ou users normais. No Brasil existem diversos clubes de divisões inferiores que poderiam servir para ideia de save ou nas diversas divisões da Espanha, Inglaterra,Itália e Alemanha,fora as DBs de outros países não tão conhecidos. Basta procurar uma DB atualizada e sem erros para se começar a jogar.

Na Itália tem o Torino, Sampdória, Lecce.

Alemanha tem o Dynamo Dresden e o Hansa Rostock

Inglaterra tem as divisões inferiores do tipo Vanarama e um clube legal para se começar um save seria o York CIty.

Editado por LC
Postado

Aquela área estava largada, acho que resumida em um tópico ficaria mais interessante. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Como guardar um save após o encerramento?

Olá, pessoal

A partir de hoje, a moderação do "Profissão: Manager" divulgará periodicamente normas e dicas sobre a área aqui no Boteco. Sabemos que muitos nunca leram e nunca lerão o conteúdo da Central de Informações e por isso resolvemos divulgar essas informações aqui no Boteco. Mesmo assim, a divulgação não os exime de conhecer e respeitar as normas da área e muito menos as regras do FManager.

Quando alguém termina de jogar um save, ele pode ser guardado, mesmo que não tenha vencido o Save do Mês, por exemplo. Para isso, o save precisa ter completado todos os objetivos propostos pelo autor e/ou ter durado o mínimo de 90 dias entre a abertura e o encerramento do tópico do save. Caso ele preencha esses requisitos mínimos, o autor ou outra pessoa poderá fazer o pedido para armazená-lo no tópico "Indicações de saves ao Recanto das Histórias". Mas lembre-se de ser criterioso e de avaliar se realmente o save merece ser guardado no Recanto das Histórias.

Para maiores informações sobre como guardar um save após seu término, leia o tópico sobre o assunto na Central de Informações.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...