Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado

Comprei o jogo e estou utilizando o Beta. O clube escolhido foi o Real Unión Clube da Cidade de  Irun, que  é uma cidade de Guipuzcoa, no País Basco, Espanha. Vou usar o clube para ir me adaptando ao novo FM9 Apesar de achar que é uma cópia bem melhorada do 15 eu acredito que vale a pena comprar.). A escolha foi feita por ser um clube Basco que ficou conhecido mundialmente em 2008( Jogava a 4ª Divisão) quando eliminou o poderoso Real Madrid na Copa do Rei. O Real Unión completa 100 anos de existência e foi criado até um selo comemorativo. Espero que no inicio de janeiro eu possa estar postando um save fixo com o Real Unión Club.

v5TgY3A.jpg

JXXnR5q.png

Postado

@LC, vai jogar com alguma regra na hora de contratar?

Postado

@LC, vai jogar com alguma regra na hora de contratar?

Sim Gui. A princípio serão jogadores bascos dos seguintes clube:

Athletic

Real Sociedad

Eibar

Osasuna

Baskonia

Barakaldo

entre outros clubes Bascos. Depois posso até contratar jogador espanhol( sem a nacionalidade basca.). Vou tentar ao máximo não contratar estrangeiros e se o fizer vai ser jovens promessas com menos de 20 anos.

Elenco atual do Real Unión Club:

nceH9Ql.jpg

2NMaarv.jpg

• Vice-Presidente
Postado

Só eu que não consigo jogar o FM16? Zero empolgação

Postado

Por quê? Eu estou achando muito bom, superou as minhas expectativas. O problema é a dificuldade de encontrar saves empolgantes depois de tantos anos jogando com tudo quanto é clube hahaha.

• Vice-Presidente
Postado

Por quê? Eu estou achando muito bom, superou as minhas expectativas. O problema é a dificuldade de encontrar saves empolgantes depois de tantos anos jogando com tudo quanto é clube hahaha.

Não tem nada de novo, é só um FM 15 com acertos e telas cheias de informações.

Postado

Também não to conseguindo animar Henrique, ja na tela de reunião com o presidente logo que sou contratado, são as mesmas opções de resposta do 15 eu já canso ali, começo a jogar e me parece mais do mesmo, to com 9h jogadas nesse beta, nesse tempo tentei criar uns 5 saves, nao consigo animar em nenhum..

To até pensando em comprar o FIFA aqui pra ver se dou um tempo pro FM..

Postado

Vou ver se compro o FM 2016 e depois começo uma nova história com o Afan Lido (País de Gales).

Postado

Estou a espera do FULL pra iniciar a história com a Chapélouca. 

Postado

Vou ver se compro o FM 2016 e depois começo uma nova história com o Afan Lido (País de Gales).

Há uns dias estava em um save com o Llanfairpw...bwllllantysiliogogogoch, que começa na 4ª Div. de Gales. Cheguei à primeira e depois profissionalizei o clube, já rivalizando com o TNS. 

edit: perdão pelo double, não sabia que os posts não eram mais mesclados.

Postado

Afan Lido está na 2ª Divisão Galesa. Não sei se já tem no jogo original. Se não tiver, vou ter que esperar alguém disponibilizar as divisões inferiores do País de Gales. Geralmente tem no fórum da SI.

Postado

Como estou muito ansioso para jogar, não vou esperar sair o update do fórum da SI. Vou ativar a segunda e terceira divisões galesas no editor  e começar logo essa história.

Postado

Como estou muito ansioso para jogar, não vou esperar sair o update do fórum da SI. Vou ativar a segunda e terceira divisões galesas no editor  e começar logo essa história.

Boa sorte, Moto.

Postado

Boa sorte, Moto.

Obrigado. Espero ter uma melhor sorte dessa vez. 

Postado

Obrigado. Espero

ter uma melhor sorte dessa vez. 

Boa sorte e ficarei no aguardo do novo save.

Postado

Acabei de receber uma cópia na promoção que rolou no facebook da pagina. Logo agora que tava jogando mais Hearthstone e quando dava uma saudade tentando finalizar meus saves no 2015 ainda. kkkkk

Obrigado mais uma vez a toda a equipe!

Postado

A história do Navarra ela está chegando ao fim, pois deve ir até o final de Novembro. Eu iria esperar até Janeiro para começar um save no 2016, mas como comecei a jogar com o Beta e hoje a Stean atualizou para o jogo completo é provável que entre hoje e segunda eu comece a compartilhar meu novo save com o Real Unión. O save vai correr juntamente com o Vida de Treinador. Vou ter um período tranquilo no trabalho e dessa forma poderei jogar um pouco o 16 e adiantar bem o save do Navarra para finalizar numa boa a história.Aguardem o novo save está chegando:

W4JNDMp.png

Postado

A história do Navarra ela está chegando ao fim, pois deve ir até o final de Novembro. Eu iria esperar até Janeiro para começar um save no 2016, mas como comecei a jogar com o Beta e hoje a Stean atualizou para o jogo completo é provável que entre hoje e segunda eu comece a compartilhar meu novo save com o Real Unión. O save vai correr juntamente com o Vida de Treinador. Vou ter um período tranquilo no trabalho e dessa forma poderei jogar um pouco o 16 e adiantar bem o save do Navarra para finalizar numa boa a história.Aguardem o novo save está chegando:

Se me permite uma opinião...Diminuir a espessura da borda do banner faria ele ficar mais elegante. ;)

Postado

Se me permite uma opinião...Diminuir a espessura da borda do banner faria ele ficar mais elegante. ;)

Assim gg?

XwVKgCP.png

Postado

Assim gg?

Desse jeito já melhorou, mas poderia reduzir mais, porém é uma questão de gosto. 

Postado

Desse jeito já melhorou, mas poderia reduzir mais, porém é uma questão de gosto. 

Sim já melhorou muito, mesmo porque no primeiro as bordas não estavam uniformes. Amanha e com calma coloco apenas linhas finas como borda e vejo se me agrada. Valeu pelas dicas Gilsom.

Postado

Sim já melhorou muito, mesmo porque no primeiro as bordas não estavam uniformes. Amanha e com calma coloco apenas linhas finas como borda e vejo se me agrada. Valeu pelas dicas Gilsom.

Se posso complementar a dica do Gilson, e isso vai de gosto, claro, eu trocaria a cor da borda pro mesmo tom utilizado na fonte.

Postado

Se posso complementar a dica do Gilson, e isso vai de gosto, claro, eu trocaria a cor da borda pro mesmo tom utilizado na fonte.

Acho que agora melhorou bastante:

EhVz4Us.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...