Andreh68 Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Desanima, sim. Pois você vê a cada semana que passa que o save não irá adiante. Isso é diferente, por exemplo, do save do @Darknite que começou com mais atualizações, mas no decorrer dele o ritmo mudou e sabemos que ele está se esforçando para manter o save ativo. O seu, infelizmente, não conseguiu embalar. Não quero dizer com isso que você precisa atualizá-lo todo dia, mas as atualizações estão muitos espaçadas.O meu passa pela mesma situação. Não tenho tanto controle sobre a regularidade do meu tempo livre, e gosto de postar quando se passou algo no save, não necessariamente a cada 3 dias ou 1 x por semana. O que sugerem? Citar
Darknite Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Eu não tenho interesse em comprar o FM16, até por ter pouco tempo pra jogar. Aí o jogo acaba não se pagando.Sobre o próximo save, por enquanto não tenho intenção de fazer outro. É justamente esta falta de tempo pra jogar que me complica, embora eu tenha várias ideias. A melhor delas é fazer um save com o FC Vaduz, de Liechtenstein e que joga na Liga da Suíça. Citar
#Vini Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Eu não tenho interesse em comprar o FM16, até por ter pouco tempo pra jogar. Aí o jogo acaba não se pagando.Sobre o próximo save, por enquanto não tenho intenção de fazer outro. É justamente esta falta de tempo pra jogar que me complica, embora eu tenha várias ideias. A melhor delas é fazer um save com o FC Vaduz, de Liechtenstein e que joga na Liga da Suíça.Eu acho bem bacana essa ideia do clube "intruso". Acompanharia fácil rs Citar
GG. Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Eu não tenho interesse em comprar o FM16, até por ter pouco tempo pra jogar. Aí o jogo acaba não se pagando.Sobre o próximo save, por enquanto não tenho intenção de fazer outro. É justamente esta falta de tempo pra jogar que me complica, embora eu tenha várias ideias. A melhor delas é fazer um save com o FC Vaduz, de Liechtenstein e que joga na Liga da Suíça.O único problema é que o Vaduz não pode disputar a UCL, apenas a Europa League. Citar
Darknite Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 O único problema é que o Vaduz não pode disputar a UCL, apenas a Europa League.Será que não? Mesmo se vencer a Liga da Suíça? Citar
GG. Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Será que não? Mesmo se vencer a Liga da Suíça?Liechtenstein não tem Campeonato Nacional, mas tem uma Copa Nacional, então o único jeito do Vaduz disputar uma competição continental é ganhar a Copa de Liechtenstein e entrar na Liga Europa. Citar
Luiz A. Borel Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Será que não? Mesmo se vencer a Liga da Suíça?Liechtenstein não tem Campeonato Nacional, mas tem uma Copa Nacional, então o único jeito do Vaduz disputar uma competição continental é ganhar a Copa de Liechtenstein e entrar na Liga Europa. É verdade. Contei uma história com eles no FM11 e mesmo vencendo a Liga Suíça não disputei a Champions. Uma pena. Seria um save sensacional se pudesse. Citar
Perissé Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Com o meu save começando no começo de Janeiro pego o começo das férias e o 1° semestre do ano, que é muito leve. Então, acho que esse save irá rolar bem. Citar
Darknite Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Liechtenstein não tem Campeonato Nacional, mas tem uma Copa Nacional, então o único jeito do Vaduz disputar uma competição continental é ganhar a Copa de Liechtenstein e entrar na Liga Europa. É verdade. Contei uma história com eles no FM11 e mesmo vencendo a Liga Suíça não disputei a Champions. Uma pena. Seria um save sensacional se pudesse.Putz, aí complica!!! Hahahaha Citar
Caio José Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 É verdade. Contei uma história com eles no FM11 e mesmo vencendo a Liga Suíça não disputei a Champions. Uma pena. Seria um save sensacional se pudesse.Mas se ele vencer a EL ele consegue acesso, não? Citar
GG. Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Mas se ele vencer a EL ele consegue acesso, não? Teoricamente sim, pois o campeão da EL tem vaga na UCL seguinte. Agora teríamos que testar para ver se a SI pensou nesta possibilidade. Citar
Darknite Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Pelo que pesquisei é isso mesmo, o Vaduz vai pra Europa League mesmo que vença a Liga da Suíça. A única maneira de ir pra Champions é vencendo a UEL.Será que isso se aplica ao Swansea, na Inglaterra, também? Citar
nosredna Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Pelo que pesquisei é isso mesmo, o Vaduz vai pra Europa League mesmo que vença a Liga da Suíça. A única maneira de ir pra Champions é vencendo a UEL.Será que isso se aplica ao Swansea, na Inglaterra, também?Caraca, se eu não tivesse lido essa pergunta jamais teria me tocado que o Swansea é galês! hahahaha Citar
LC Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 E expandindo a pergunta o guigasparotto, alguém segue no FM 15 ou FM 14 até a virada do ano ou lançamento do último patch do FM 16?A história para o 2016 já está na segunda página do Word. Pretendo ficar, se não houver problemas, no save atual até dezembro ou mais tardar em janeiro. Em Novembro eu compro o 16 e vou fazer alguns testes e esperar alguns updates oficiais. Citar
GG. Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Pelo que pesquisei é isso mesmo, o Vaduz vai pra Europa League mesmo que vença a Liga da Suíça. A única maneira de ir pra Champions é vencendo a UEL.Será que isso se aplica ao Swansea, na Inglaterra, também?Não porque o Swansea, o Cardiff e o Wrexham optaram por jogar a Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra. O mesmo acontece com o clube San Marino Calcio, que optou por jogar a Liga Italiana e a Copa da Itália. Já as demais equipes de San Marino disputam a Liga de San Marino e a Copa da San Marino. Já o Vaduz e os outros clubes de Liechenstein têm um pé na Suíça (Liga Suíça e outras divisões) e outro pé em Liechenstein (Copa de Liechenstein) e isso provoca essa diferenciação. É como se eles fossem convidados da Liga Suíça, algo "parecido" como os mexicanos que disputam a Copa Libertadores, mas não vão ao Mundial de Clubes por ela. Citar
Darknite Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Postado 10 de Outubro 2015 Não porque o Swansea, o Cardiff e o Wrexham optaram por jogar a Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra. O mesmo acontece com o clube San Marino Calcio, que optou por jogar a Liga Italiana e a Copa da Itália. Já as demais equipes de San Marino disputam a Liga de San Marino e a Copa da San Marino. Já o Vaduz e os outros clubes de Liechenstein têm um pé na Suíça (Liga Suíça e outras divisões) e outro pé em Liechenstein (Copa de Liechenstein) e isso provoca essa diferenciação. É como se eles fossem convidados da Liga Suíça, algo "parecido" como os mexicanos que disputam a Copa Libertadores, mas não vão ao Mundial de Clubes por ela.Faz sentido, obrigado pela explicação.Na Inglaterra ainda tem o Newport, da League Two, que também é galês. Citar
guigasparotto Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 COMUNICADO: SAVE DO MÊSBom dia, pessoal!A partir dessa edição teremos algumas modificações na eleição do Save do Mês. Desde o início do ano trabalhamos para reduzir os tópicos fixos da página principal da área para dar mais espaço para os tópicos de histórias, que subiram algumas posições e ganharam mais visibilidade. Ainda percebendo uma oportunidade de melhorar, optamos por retirar o "fixo" do vencedor do Save do Mês, mas por outro lado, os três tópicos do pódio receberão uma tag diferenciada (que substituirá durante o mês a tag da versão do jogo), que dará o devido destaque aos tópicos premiados. Para conferir as novas tags, basta entrar no tópico Eleição do Save do Mês e já aproveitar para deixar os seus votos.AttModeração Profissão: Manager Citar
Perissé Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 Será que na próxima Eleição do Save do Mês já teremos uma mistura de saves dos FMs 15 e 16? Citar
gustavo922 Postado 28 de Outubro 2015 Denunciar Postado 28 de Outubro 2015 SAIU O 16!!! VAMO!!! ADEUS VIDA!!! Citar
Filipeg Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 pessoal onde baixo os update que adiciona liga ? Citar
guigasparotto Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 pessoal onde baixo os update que adiciona liga ?Esse tópico é destinado apenas para assuntos da área de histórias do fórum. Se você quer adicionar ligas para o FM 15, procure nesses subfóruns. Se está procurando para o FM 16, acredito que você deve esperar mais um pouco, pois o jogo nem lançou oficialmente ainda. Citar
LuizH Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Controlando a vontade de voltar a contar uma história na área ... Passei todo o FM 15 inativo por aqui, mas agora, quando ele já está prestes a sair de cena, a vontade ressurgiu. E agora? Citar
GG. Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Controlando a vontade de voltar a contar uma história na área ... Passei todo o FM 15 inativo por aqui, mas agora, quando ele já está prestes a sair de cena, a vontade ressurgiu. E agora? Demorou, Luiz. Eu só vou jogar o 16 depois de fevereiro. Citar
LuizH Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Demorou, Luiz. Eu só vou jogar o 16 depois de fevereiro.Pois é Gilson. Eu sinceramente nem sei quando vou comprar o novo FM, se é que vou comprá-lo, afinal, quase não joguei este FM 15. Além disto, tenho um save que há várias versões eu me cobro por nunca tê-lo feito. Citar
GG. Postado 6 de Novembro 2015 Denunciar Postado 6 de Novembro 2015 Pois é Gilson. Eu sinceramente nem sei quando vou comprar o novo FM, se é que vou comprá-lo, afinal, quase não joguei este FM 15. Além disto, tenho um save que há várias versões eu me cobro por nunca tê-lo feito. Então, se tem um tempo para jogá-lo e disposição para compartilhá-lo, você sabe que aqui é local certo para isso. Só para você saber tem um save do @Darknite que é do FM 14 e está bem legal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.