Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Em 15/08/2024 em 13:24, Newoldd disse:

entendo, a parte que te incomoda é o facto de "poder" acontecer algum briga aleatoria por causa das claques, legal vc comentar isso pq pelo menos para mim, eu imaginava que essas coisas rotineiras só aconteciam no brasil, ou pelo menos que aqui é bem mais normal que qualquer outro país.

bom saber disto, pq aqui o problema com as "torcidas organizadas" aqui é recorrente, principalmente dos estados que liberam que dois rivais joguem com suas torcidas organizadas no msm estádio, hj em dia está melhor nesse quesito, mas até pouco tempo atrás o que mais acontecia era infelizmente brigas de torcidas organizadas dentro e fora do estadio e tragédias e mortes com certa recorrência, hj vamos dizer que está menos pior que antes, mas ainda acontece muito, tanto que alguns estados como o de são paulo, o mandante tem sempre a TORCIDA ÚNICA nos estádios, justamente pra evitar esse encontro de rivais de organizadas.

a questão do trânsito é o que dificulta muito as pessoas do interior a irem aos estádios, e se msm assim conseguir como ir, tem a questão da segurança, que é inexistente do meu país, e fora isso tem outro quesito que são os ingressos, que aqui são MUITO caro em muitas vezes comparado a outros paises, até jogo menos importante o preço pode ser um absurdo, é verdade, fiquei curioso, como funciona o preço e bilhetes de epoca para vcs? é um valor justo? vc escolhe os jogos? como funciona? (aqui por exemplo o preço de um amistoso/ou jogo sem importante equivale no minimo do minimo um dia de trabalho inteiro de um trabalhador)

Em termos de claques já foi pior mas nunca no nivel do brasil, já que tirando os três grandes o Braga e o Guimarães,nenhum outro clube tem claques com comportamentos agressivos, já houve um ou outro caso isolado mas nada de constante.

Hoje em dia as coisas andam mais calmas porque os clubes têm se afastado das claques, o Sporting retirou todo o apoio quando o presidente atual assumium, o Porto com o novo Presidente segue o mesmo caminho, o Benfica apesar de manter o apoio, não é oficial então as coisas agora estão mais calmas.

O meu medo é mesmo de atos isolados de adeptos malucos.

Tenho pena de situaçoes em que não podem haver duas torcidas no estádio, acho que é muito mais bonito quando ambas as equipas tem adeptos presentes.

Os bilhetes aqui depende, se quiseres ir ver um jogo de um grande na liga tens bilhetes entre os 10€(60R$) e os 60€(360R$) (se não fores socio), se fores sócio na maioria dos clubes o bilhete fica com 50% de desconto, para jogos entre os três grandes os bilhetes também andam por esses valores aumentando um pouco as vezes,em jogos de liga dos campeões/liga europa ai sim aumentam muito ficando normalmente entre os 30€ (180R$) e os 120€ (720R$).

Quantos aos bilhetes de época andam na volta dos 200€ (1200R$) e os 300€ (1800R$) depende do lugar do estádio que compres, e são apenas validos para os jogos do campeonato nacional, apesar de que muitas vezes o clube dá bilhetes para outrascompetições para conseguir encher o estádio.

Depois ainda temos um patrocinador que é um supermercado, que em parceria com a liga vende um numero limitado de bilhetes para todos os jogos da primeira e segunda liga, os bilhetes custam todos 5€ (30R$) tirando os dos três grandes que são 15€ (90R$) mas estes esgotam em segundos.

Depois temos os bilhetes para os jogos da seleção que em parceria com o tal supermercado são vendidos com disconto em cartão e também são muito baratos.

Normalmente ficam entre 10€ (60R$) e os 30€ (180R$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

E aí pessoal!

Esses dias eu fui revisitar uma saga antiga que fiz por aqui. "O Céu é o Limite" acredito que tenha sido a minha terceira história na área e a única arquivada. As outras foram uma como Allejo(do International Super Star Soccer) com o Grêmio Barueri no FM15 e um com o desafio de San Marino no FM17, além do quarto, que foi com o Desportivo de Portugal no FM20(nem eu me lembrava desse kkk)

Então, o save durou mais ou menos umas 5 temporadas, e foi um save carreira do FM 2017. Passei uma temporada e meia no Real Sociedad B, e depois resolvi partir para a França, mais precisamente no Le Havre. Vendo os posts vejo que minha organização era bem bonitinha, me arrisco a dizer que até mais que minha história atual.

Aí revirando os arquivos, vi que cheguei a anunciar o fim do save durante a temporada 2021/2022, durante um momento em que estava desanimado com o jogo e com a vida num geral. mas pouco mais de 9 ou 10 meses depois, em agosto de 2019, eu ensaiei um retorno, coincidentemente num período de mudança(saí do bairro em que nasci e vivi por quase duas décadas), e cheguei a postar até a rodada 33 da Ligue 2, onde estava em terceiro lugar e brigando forte por vaga nos playoffs.

Só que aí as coisas desandaram, não me lembro direito o que rolou, mas ao que parece meu pc estava em estágio terminal, começou a travar direto e isso me atrapalhou bastante, o que me fez desistir de seguir atualizando.

Mas aviso a vocês que eu cheguei a terminar aquela temporada, com bastante esforço. Não tenho prints, acho que perdi o arquivo(até mesmo um que tinha no 4shared), porém acabou que consegui o acesso(não lembro se exatamente via playoffs) e consegui levar ao menos o Le Havre a Ligue 1. Cheguei a jogar alguns amistosos na temporada 22/23, com a expectativa de chegar a elite, mas acredito que o PC tinha morrido antes de eu começar. Lembro de ter contratado até o Said Benrahima para o clube na volta a elite. Acho que é até legal contar esse "final" para o pessoal que acompanhava(creio que quase ninguém da época continua aqui), mas temos alguns como @Henrique M., @LC, @Fujarra, @GG., @LuisSilveira, @Nei of, entre outros.

Após vários consertos tive um save no FM20 em Portugal, mas aquele pc tinha dado muito problema. E em junho do ano passado, adquiri uma cpu nova, só reaproveitando o meu monitor mesmo.

E vocês, possuem alguma lembrança legal encontrada nos arquivos do Profissão: Manager? Comentem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Boa tarde a todos! Depois de um tempo só a ler Saves, o bichinho do FM voltou e estou a pensar voltar a postar. Alguém me poderia dar uma ajuda com um banner? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2024 em 10:15, Darthz disse:

Boa tarde a todos! Depois de um tempo só a ler Saves, o bichinho do FM voltou e estou a pensar voltar a postar. Alguém me poderia dar uma ajuda com um banner? Obrigado desde já.

Já conseguiu achar alguém pra te ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Já conseguiu achar alguém pra te ajudar?

Acho que já consegui resolver! Obrigado na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...