nosredna Postado 11 de Setembro 2015 Denunciar Postado 11 de Setembro 2015 Só quero dizer que AGORA EU SOU VIP, P****!! Citar
baltazar Postado 12 de Setembro 2015 Denunciar Postado 12 de Setembro 2015 Pagar 10,00 para ser VIP já é muito bom, ainda mais com tantos benefícios, então imagine você ter a chance de ganhar um FM?Vamos arriscar na sorte galera, quem sabe ela esteja com você.Faltam 6 pra fechar mais um FM, assim é mais chances de ganhar, se esforcem ai, o FM sai só em novembro ainda, tem mais uns 40 dias até o sorteio, talvez um pouco mais, enfim, guardem 25 centavos todo dia, que até o fim da promoção vc arruma os 10,00, parece difícil mais não é, só cortar umas balinhas até o lançamento do FM que vc consegue, afinal, FM é vida. ^^ Citar
nosredna Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 (editado) Na real, @baltazar, são 20 reais. hehehe Editado 13 de Setembro 2015 por Butilheiro Citar
baltazar Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Na real, @baltazar, são 20 reais. heheheJustamente, por isso a galera tem que aproveitar, eles estão dando a chance de assinar o VIP de 1 ano por 10,00, e além disso ter uma possibilidade de ganhar o FM16. Citar
Perissé Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Lembrando que antes era R$40,00, se eu não me engano, @Butilheiro. Baixamos para R$20,00 e com essa promoção está por R$10,00. Citar
guigasparotto Postado 13 de Setembro 2015 Denunciar Postado 13 de Setembro 2015 Já pensaram em suas recomendações pra esse mês? Estou com uma boa pra vocês :) Citar
gustavo922 Postado 14 de Setembro 2015 Denunciar Postado 14 de Setembro 2015 ADIVINHA QUEM VOLTOOOOUUUU???? SOU EU O TIRIRICA! uahsuahsuahsuahushaush MENTIRINHA! Eu voltei e depois de algum tempo away pretendo vir com um save de despedida do fm 15 e quem sabe um pouco mais longo que os anteriores neh?! UAHSUAHSU E como andam as coisas por aqui rapeize?! Vi que o layout ta top de linha assim como os save! :D Citar
LC Postado 14 de Setembro 2015 Denunciar Postado 14 de Setembro 2015 (editado) ADIVINHA QUEM VOLTOOOOUUUU???? SOU EU O TIRIRICA! uahsuahsuahsuahushaush MENTIRINHA! Eu voltei e depois de algum tempo away pretendo vir com um save de despedida do fm 15 e quem sabe um pouco mais longo que os anteriores neh?! UAHSUAHSU E como andam as coisas por aqui rapeize?! Vi que o layout ta top de linha assim como os save! :D Hooooooooooooooooooooooooo o Gustavo voltouoooooooooooo. Tudo na santa paz Gustavo. Vamos lá postar esse save longo. Seja novamente bem vindo. Editado 14 de Setembro 2015 por LC Citar
--------- Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 Não sei se ainda é possível fazer pedidos de gráficos aqui, muito menos um desse tipo, mas não custa nada tentar.Não manjo muito em mexer com programas de edição de fotos, principalmente o Photoshop, é muito complicado aquele troço.Peço para alguém que manja editar dessas parada para criar tipo um banner de um site escrito "Fora das 4 linhas", é para utilização do meu save. Quem puder me ajudar, agradeço desde já. Citar
guigasparotto Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 É exatamente aqui que você deve fazer os pedidos de gráficos, @Messias Götze. Resta esperar pra ver se alguém vai fazer hahaha. Citar
BleSS Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 É exatamente aqui que você deve fazer os pedidos de gráficos, @Messias Götze. Resta esperar pra ver se alguém vai fazer hahaha.Posso pedir conselhos da carreira aqui também ? Citar
GG. Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 Posso pedir conselhos da carreira aqui também ?Sim. Citar
BleSS Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 Sim.Se algum de vocês acompanha a minha saga com o meu jogador!1. Continuar a ser treinador e incorporar um ex jogador que conseguiu conquistar muita coisa como jogador agora como técnico2. Se eu continuar, desempregado? Ou reviver um de meus primeiros times que estão em condições precárias. Citar
LC Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 opção 1. ex-jogador do save que vira Manager. Citar
BleSS Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 opção 1. ex-jogador do save que vira Manager.É, acho que irei ter de fazer isso mesmo! Obrigado. Citar
gustavo922 Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 opção 1. ex-jogador do save que vira Manager.To nessa tbm! Citar
gustavo922 Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 É exatamente aqui que você deve fazer os pedidos de gráficos, @Messias Götze. Resta esperar pra ver se alguém vai fazer hahaha.Se eu terminar os posts do Juventude hj de noite consigo dar uma tentada num banner pra ti @Messias Götze ;) Citar
GG. Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 Não sei se ainda é possível fazer pedidos de gráficos aqui, muito menos um desse tipo, mas não custa nada tentar.Não manjo muito em mexer com programas de edição de fotos, principalmente o Photoshop, é muito complicado aquele troço.Peço para alguém que manja editar dessas parada para criar tipo um banner de um site escrito "Fora das 4 linhas", é para utilização do meu save. Quem puder me ajudar, agradeço desde já.Messias, você é uma pessoas disposta e inteligente. Se você quisesse aprender conseguiria com facilidade. Sem contar que mexer com um software desse tipo e poder fazer os próprios gráficos é algo libertador. Você não tem noção de como é bom não depender de ninguém nessa questão. Se você não quer mexer com o Photoshop por que não usa o Paint.net? Fiz uns 11 tutorias que estão na Central de Informações que abrangem a maior parte das necessidades de uma pessoa que deseja fazer gráficos para o save. Ainda poderia fazer outros se as pessoas o usassem. Citar
--------- Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 Se eu terminar os posts do Juventude hj de noite consigo dar uma tentada num banner pra ti @Messias Götze ;)Obrigado, mas não precisa mais, pensei bem e seguir os concelhos do ggpofm e criei um banner eu mesmo e achei que ficou até legal. Espero que não tenha ocupado seu tempo, agradeço. Citar
LC Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 Obrigado, mas não precisa mais, pensei bem e seguir os concelhos do ggpofm e criei um banner eu mesmo e achei que ficou até legal. Espero que não tenha ocupado seu tempo, agradeço.Conteúdo Oculto Ficou maneiro Messias. É isso mesmo.Vivendo e aprendendo. Citar
nosredna Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Sobre a criação de banners, eu me disponho a ajudar quando possível! ;)Mas concordo com o ggpofm que todo mundo é capaz de fazer sozinho se se dedicar um pouquinho! hehehe... Citar
guigasparotto Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 Lembrando que amanhã é o último dia para enviar as recomendações. Citar
gustavo922 Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 Dando um spoiler já do save, mas tive que abrir meu coração, da raiva que eu estava. Um baita (para os não gaúchos, um grande) começo de campeonato, e o meu artilheiro se lesiona em nada menos do que 5 MESES!! SIIIIM, C-I-N-C-O MESES!! Sério que raiva que me deu, quero ver a falta que esse maluco vai fazer agora, ou espero que não neh?! UAHSUAHSUE aí no de vcs algo parecido, ou tudo calmo por enquanto? Citar
nosredna Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 @gustavo922 por aqui já tive dessas. Meu melhor goleiro certa vez se machucou na pré-temporada e iria ficar também por volta de uns 5 meses fora. Foi furo começar sem ele a temporada. Mas sobre atacantes, na temporada passada um dos meus melhores jogadores se lesionou bem no comecinho também e fui surpreendido pelo garoto que trouxe pro lugar dele. O moleque simplesmente virou titular absoluto do time. hahahaUma das vantagens de jogar no Brasil (no seu caso) é ter a janela de transferências quase que infinita. ;) Citar
gustavo922 Postado 21 de Setembro 2015 Denunciar Postado 21 de Setembro 2015 @gustavo922 por aqui já tive dessas. Meu melhor goleiro certa vez se machucou na pré-temporada e iria ficar também por volta de uns 5 meses fora. Foi furo começar sem ele a temporada. Mas sobre atacantes, na temporada passada um dos meus melhores jogadores se lesionou bem no comecinho também e fui surpreendido pelo garoto que trouxe pro lugar dele. O moleque simplesmente virou titular absoluto do time. hahahaUma das vantagens de jogar no Brasil (no seu caso) é ter a janela de transferências quase que infinita. ;)Pior que essa temporada vou ter planejar bem agora, se espero o maluco voltar depois de iniciar a Série C e vou com o que tenho por enquanto, ou se já tento achar alguém de cara até pra não facilitar no Gauchão! :X Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.