Maiiron_ Postado 24 de Maio 2021 Denunciar Postado 24 de Maio 2021 Em 19/04/2021 em 21:28, Danut disse: Gente que tava aqui um tempo atrás, lembram do @Maiiron_ ? (o ponto era pra estar logo depois do nome porém meu celular buga sempre que marco alguém) Vi no Twitter que o rapaz virou olheiro do internacional agora. Vai brincar de caçar a próxima estrela no futebol de verdade. Pena que sumiu daqui do Fórum. (existe a chance de não serem a mesma pessoa, porém 99% certo de que sim) Me coloquem no jogo ao menos, amigos hahaha. Abraços! Citar
Danut Postado 24 de Maio 2021 Denunciar Postado 24 de Maio 2021 1 hour ago, Maiiron_ said: Me coloquem no jogo ao menos, amigos hahaha. Abraços! Tá vivo o garoto. Parabéns pela contratação. Não digo que vou torcer pelo teu sucesso que é um pouco demais Mas se um dia trocar de clube eu torço, rs. Citar
Nei of Postado 24 de Maio 2021 Denunciar Postado 24 de Maio 2021 Em 21/05/2021 em 17:12, div disse: Sim, claro, mas é um risco calculado hehe, mas pelo que vi todos os clubes estão com escudos certinhos Sempre aparece um designer sem criatividade e cópia o logo do clube né? Fortaleza que o diga hahaha Citar
GG. Postado 24 de Maio 2021 Denunciar Postado 24 de Maio 2021 5 hours ago, Maiiron_ said: Me coloquem no jogo ao menos, amigos hahaha. Abraços Pede aqui, Mairon, que te colocam. Não é brincadeira. Citar
PedroJr14 Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Reforço de peso. Parabéns, @div!! Citar
Maiiron_ Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Em 24/05/2021 em 14:47, ggpofm disse: Pede aqui, Mairon, que te colocam. Não é brincadeira. Não estou conseguindo responder o tópico, GG! Citar
GG. Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 6 minutes ago, Maiiron_ said: Não estou conseguindo responder o tópico, GG! O tópico foi arquivado de tanto tempo que não recebe contribuições de quem joga. Faça o seguinte, envie uma mensagem privada para o @PMLF que é o responsável pela pesquisa brasileira e fale que agora você trabalha no Internacional e etc. Ele vai ter pedir os dados que ele precisa para criar seu perfil no jogo e irá incluí-lo na base de dados. Só não vale bombar seus atributos. Citar
Maiiron_ Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 5 minutos atrás, ggpofm disse: O tópico foi arquivado de tanto tempo que não recebe contribuições de quem joga. Faça o seguinte, envie uma mensagem privada para o @PMLF que é o responsável pela pesquisa brasileira e fale que agora você trabalha no Internacional e etc. Ele vai ter pedir os dados que ele precisa para criar seu perfil no jogo e irá incluí-lo na base de dados. Só não vale bombar seus atributos. Não pode bombar? Pô, então não quero... hahahaha brincadeira! Citar
gustavo922 Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 O grupo mais Football Manager da Libertadores 2021... Agora sim, o FM ta real mesmo! Kkkkk Citar
PMLF Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 Em 25/05/2021 em 18:42, Maiiron_ disse: Não pode bombar? Pô, então não quero... hahahaha brincadeira! Pode também criar um tópico novo, pelo jeito eu não posso reabrir o tópico antigo. Citar
GG. Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 20 hours ago, gustavo922 said: O grupo mais Football Manager da Libertadores 2021... Agora sim, o FM ta real mesmo! Kkkkk Você achou? Por quê? Citar
gustavo922 Postado 28 de Maio 2021 Denunciar Postado 28 de Maio 2021 Em 27/05/2021 em 21:42, ggpofm disse: Você achou? Por quê? Todo mundo sempre reclama de jogos aleatórios no FM, do tipo ganhei em casa e tomei 6 na volta... E esse grupo comprovou que isso realmente acontece hauahaush Citar
GG. Postado 28 de Maio 2021 Denunciar Postado 28 de Maio 2021 3 minutes ago, gustavo922 said: Todo mundo sempre reclama de jogos aleatórios no FM, do tipo ganhei em casa e tomei 6 na volta... E esse grupo comprovou que isso realmente acontece hauahaush Entendi agora. Citar
Danut Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 Gente, tô querendo abrir um save novo na área, mas não sei que título dar. A ideia é fazer um save focado em jogadores mais experientes, inverter a fórmula que todo mundo usa de apostar em jovens e em vez disso apostar em atletas já mais velhos. Quero um título que remeta a isso. Algo tipo "A força da experiência". Porém acho que não gostei desse, é só o exemplo do que eu pensei. Fora isso também preciso encaixar o título no banner - que seria esse banner aí de baixo. Mas não faço ideia de que fonte usar/como colocar o texto (depende do texto também né), tentei um monte de fontes aqui de forma meio aleatória e não gostei de nenhuma. Se alguém tiver uma sugestão de título e/ou fonte, eu agradeço. Citar
div Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 O único título que me veio à mente com essa temática foi algo como "Panela velha que faz comida boa", mas tira um pouco a seriedade da parada haha Sobre a fonte, acho que tem gente que entende muito mais disso que eu, mas eu buscaria qual fonte é utilizada no escudo do clube e utilizaria ela talvez com um negrito pra dar mais destaque. Citar
Nei of Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 28 minutos atrás, Danut disse: Gente, tô querendo abrir um save novo na área, mas não sei que título dar. A ideia é fazer um save focado em jogadores mais experientes, inverter a fórmula que todo mundo usa de apostar em jovens e em vez disso apostar em atletas já mais velhos. Quero um título que remeta a isso. Algo tipo "A força da experiência". Porém acho que não gostei desse, é só o exemplo do que eu pensei. Fora isso também preciso encaixar o título no banner - que seria esse banner aí de baixo. Mas não faço ideia de que fonte usar/como colocar o texto (depende do texto também né), tentei um monte de fontes aqui de forma meio aleatória e não gostei de nenhuma. Se alguém tiver uma sugestão de título e/ou fonte, eu agradeço. Eu, fazendo escola. Quem me viu, quem me vê. Citar
Danut Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 13 minutes ago, div said: O único título que me veio à mente com essa temática foi algo como "Panela velha que faz comida boa", mas tira um pouco a seriedade da parada haha Pior que eu tinha pensado nisso no passado já, rs. Citar
Tsuru Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 6 minutos atrás, Danut disse: Pior que eu tinha pensado nisso no passado já, rs. Pega emprestado o título do Silvio Santos: "Os velhinhos se divertem". Hahahahaha Citar
Danut Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 30 minutes ago, div said: Sobre a fonte, acho que tem gente que entende muito mais disso que eu, mas eu buscaria qual fonte é utilizada no escudo do clube e utilizaria ela talvez com um negrito pra dar mais destaque. Sobre essa parte, o problema é buscar qual a fonte utilizada no escudo. Não faço ideia se tem algum jeito de descobrir isso... Citar
div Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 6 minutos atrás, Danut disse: Sobre essa parte, o problema é buscar qual a fonte utilizada no escudo. Não faço ideia se tem algum jeito de descobrir isso... Esse site aqui mostra: https://www.myfonts.com/WhatTheFont/ Só criar uma imagem somente com a parte escrita do logo e colar ali que ele diz qual fonte deve ser Citar
GG. Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 25 minutes ago, div said: Esse site aqui mostra: https://www.myfonts.com/WhatTheFont/ Só criar uma imagem somente com a parte escrita do logo e colar ali que ele diz qual fonte deve ser E por falar em fonte, por que a fonte que você tem usado no seu novo save fica serrilhada? Citar
div Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 10 minutos atrás, ggpofm disse: E por falar em fonte, por que a fonte que você tem usado no seu novo save fica serrilhada? Olha, realmente eu não tenho ideia. Citar
GG. Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 8 minutes ago, div said: Olha, realmente eu não tenho ideia. Tá usando qual programa? Citar
div Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 3 minutos atrás, ggpofm disse: Tá usando qual programa? O Paint.net. A fonte é a FargoCo Black e o efeito é o gradiente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.