gustavo922 Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 Valeu pelas dicas galera, as dúvidas seguem, pois como disseram, as chances de Atlético, Inter e São Paulo serem campeões sozinhos é muito grande. Com isso, pensei em começar pelos grandes, para tentar conquistar o quanto antes, o único problema, é perder com um grande e pior de tudo, para outros que eu deveria estar a controlar! Kkkkk Vou tentar melhorar a ideia aqui, e em breve um novo save. CASO TENHAM SUGESTÕES, CONTINUO ACEITANDO! Citar
Tsuru Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 3 horas atrás, gustavo922 disse: Valeu pelas dicas galera, as dúvidas seguem, pois como disseram, as chances de Atlético, Inter e São Paulo serem campeões sozinhos é muito grande. Com isso, pensei em começar pelos grandes, para tentar conquistar o quanto antes, o único problema, é perder com um grande e pior de tudo, para outros que eu deveria estar a controlar! Kkkkk Vou tentar melhorar a ideia aqui, e em breve um novo save. CASO TENHAM SUGESTÕES, CONTINUO ACEITANDO! Oi Gustavo. Considerando o atual contexto do Rio de Janeiro e do Flamengo, você pode avaliar uma outra proposta que é fortalecer novamente o futebol carioca e fazer frente ao Rubro-Negro. Eu pensei algumas vezes nisso e seria uma experiência diferente para mim como torcedor do Fla, tanto que se fizesse o save ia se chamar "Virando a casaca". O último título nacional do Fluminense é o Brasileiro de 2012, o Vasco ganhou a Copa do Brasil de 2011 e o Botafogo, o Brasileirão de 1995. Na última década a distância do Flamengo para os três se acentuou e parece que vai crescer ainda mais. A ideia seria equilibrar mesmo as coisas no FM - pega um dos três, cresce, ganha títulos, dinheiro, coloca ele em "oto patamá", e quando tudo estiver correndo bem, deixa o clube, cria outro perfil e assume outro dos grandes do Rio. Mas tudo no mesmo save, de forma a observar como a máquina ia lidar com esse equilíbrio ao longo do tempo. Nesse caso específico você poderia iniciar pelo clube mais "enrolado", o Botafogo, ou pelo em melhor situação, o Fluminense. Uma outra ideia - bem mais simples, por sinal - é fazer um save totalmente focado no Guarani. É o primeiro e único campeão brasileiro do interior (1978), tinha uma veia de base muito forte, revelando grandes talentos, e já foi semifinalista de Libertadores (1979). Você teria um time com boa estrutura e reputação, iniciando numa Série B (não fica um save tão longo) e ao mesmo tempo um dos grandes problemas de jogar no Brasil - Estadual chato e sem sentido - seria minimizado porque tem ali Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos sempre na briga, não deixando as coisas caírem no marasmo. Eu tenho bilhões de outras ideias mas trouxe duas que acho que tem a ver com a tua proposta inicial. Qualquer coisa é só me falar que eu coloco outras aqui. Citar
gustavo922 Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 Gostei disso aí! Eu tava pensando em fazer algo assim em SP, treinando somente os times do interior, pra fazer quase novos "Guaranis", pois to tentando ir para algo em vários clubes, não ficando somente em um clube. Até pra não ficar tão massante, podendo dar uma dinâmica maior a história. Vou tentar concluir uma linha aqui, e qualquer coisa eu te mando uma mensagem @Tsuru, pra debatermos sobre algumas outras opções. Citar
Guilhererme Postado 3 de Maio 2021 Denunciar Postado 3 de Maio 2021 7 horas atrás, gustavo922 disse: Valeu pelas dicas galera, as dúvidas seguem, pois como disseram, as chances de Atlético, Inter e São Paulo serem campeões sozinhos é muito grande. Com isso, pensei em começar pelos grandes, para tentar conquistar o quanto antes, o único problema, é perder com um grande e pior de tudo, para outros que eu deveria estar a controlar! Kkkkk Vou tentar melhorar a ideia aqui, e em breve um novo save. CASO TENHAM SUGESTÕES, CONTINUO ACEITANDO! E ae cara, vim dar uma sugestão de um times citados que ficou esquecido ali kkkk, o nosso querido Coxa Branca onde os torcedores vivem o calvário de ter que assistir talvez o melhor momento do grande rival na historia e ver tudo isso da serie B, e depois de um inicio de 3 finais de Copa do Brasil no quase no inicio da década e vê o rival roubar a fila com o titulo, fora todo a "marra" do presidente rival falando e os menosprezando que não são mais rivais em qualquer entrevista, e estão tentando fazer as glorias de volta ao Alto da Graça Dirceu Krüger a Flecha Loira que tem uma estatua no Couto Pereira ou o Lela que ganhou o Brasileiro de 85 Citar
Tsuru Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 Para quem quiser boas ideias de save, a série Azarões Eternos da Trivela está cheia delas: https://trivela.com.br/azaroes-eternos/ A dica foi do @#Vini. Citar
schacoffee Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 Agluém aqui consegue manter dois saves ativos? hahahaha Citar
Cadete213 Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 15 minutes ago, schacoffee said: Agluém aqui consegue manter dois saves ativos? hahahaha eu tenho dois ativos, mas o outro apenas partilho no CMPT. O @six_strings tem 3 ativos, hahaha. Citar
schacoffee Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 20 minutos atrás, Cadete213 disse: eu tenho dois ativos, mas o outro apenas partilho no CMPT. O @six_strings tem 3 ativos, hahaha. Estou lá no CMPT lendo os saves de vocês. Estava querendo participar também! Citar
Tsuru Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 47 minutos atrás, schacoffee disse: Estou lá no CMPT lendo os saves de vocês. Estava querendo participar também! Você pode partilhar a mesma historia lá e aqui A menos que a vontade do momento seja jogar com dois times em situações diferentes. Aí já é mais complicado hehehehe Citar
LC Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 5 horas atrás, schacoffee disse: Estou lá no CMPT lendo os saves de vocês. Estava querendo participar também! Eu faço isso desde 2013. Posto aqui e lá o mesmo save. A malta é boa e recebe os brasileiros com tranquilidade. Citar
Cadete213 Postado 4 de Maio 2021 Denunciar Postado 4 de Maio 2021 1 hour ago, LC said: Eu faço isso desde 2013. Posto aqui e lá o mesmo save. A malta é boa e recebe os brasileiros com tranquilidade. Verdade. Posso confirmar. Citar
MitoMitológico Postado 6 de Maio 2021 Denunciar Postado 6 de Maio 2021 Como está a quarentena da galera do "Profissão:Manager"? Estão todos bem? Espero que cada um esteja se cuidado na medida do possível, e posso dizer que agora eu venho pra ficar, meu vício no Fm Voltou e deixei de lado os outros jogos que ocupavam o meu tempo. Pra ficar isso melhor só pegando o FM 21. Seria de grande ajuda alguma recomendação de onde ta disponível por um preço bacana que eu possa pagar. Não vou sumir de novo até o dia que sair a minha entrevista hahaha Tmj Citar
Tsuru Postado 6 de Maio 2021 Denunciar Postado 6 de Maio 2021 10 horas atrás, MitoMitológico disse: Como está a quarentena da galera do "Profissão:Manager"? Estão todos bem? Espero que cada um esteja se cuidado na medida do possível, e posso dizer que agora eu venho pra ficar, meu vício no Fm Voltou e deixei de lado os outros jogos que ocupavam o meu tempo. Pra ficar isso melhor só pegando o FM 21. Seria de grande ajuda alguma recomendação de onde ta disponível por um preço bacana que eu possa pagar. Não vou sumir de novo até o dia que sair a minha entrevista hahaha Tmj Oi Mito! O FManager tem uma parceria com a Apodi Games, tem o tópico correspondente aqui: Posso te dizer que assim, o investimento no 21 vale à pena, o jogo está muito bom e eu tenho me divertido bastante, como há tempos não acontecia. Mas tem que ver as possibilidades né, o preço está bem salgado. Citar
LC Postado 6 de Maio 2021 Denunciar Postado 6 de Maio 2021 12 horas atrás, MitoMitológico disse: Como está a quarentena da galera do "Profissão:Manager"? Estão todos bem? Espero que cada um esteja se cuidado na medida do possível, e posso dizer que agora eu venho pra ficar, meu vício no Fm Voltou e deixei de lado os outros jogos que ocupavam o meu tempo. Pra ficar isso melhor só pegando o FM 21. Seria de grande ajuda alguma recomendação de onde ta disponível por um preço bacana que eu possa pagar. Não vou sumir de novo até o dia que sair a minha entrevista hahaha Tmj Fala M&M. Seja novamente Welcomido. Rapaz o FM21 vale a pena o investimento. O jogo, apesar das suas perfumarias, está mais fluido e com uma boa jogabilidade. Mas depende das suas condições financeiras. Se der compra. Citar
Andreh68 Postado 6 de Maio 2021 Denunciar Postado 6 de Maio 2021 ou participa de alguma promoção do forum para ser premiado. Quero ver se não some mesmo hein Citar
MitoMitológico Postado 12 de Maio 2021 Denunciar Postado 12 de Maio 2021 Em 06/05/2021 em 10:01, LC disse: Fala M&M. Seja novamente Welcomido. Rapaz o FM21 vale a pena o investimento. O jogo, apesar das suas perfumarias, está mais fluido e com uma boa jogabilidade. Mas depende das suas condições financeiras. Se der compra. Em 06/05/2021 em 08:02, Tsuru disse: Oi Mito! O FManager tem uma parceria com a Apodi Games, tem o tópico correspondente aqui: Posso te dizer que assim, o investimento no 21 vale à pena, o jogo está muito bom e eu tenho me divertido bastante, como há tempos não acontecia. Mas tem que ver as possibilidades né, o preço está bem salgado. Em 06/05/2021 em 10:20, Andreh68 disse: ou participa de alguma promoção do forum para ser premiado. Quero ver se não some mesmo hein Opa, valeu pelo apoio, estou escrevendo uma nova saga, e conto com vocês para acompanharem. Promete ser algo bem legal. Citar
gustavo922 Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 Opa! Tudo tranquilo galerinha? Sigo nas minhas pesquisas para um novo save, e gostaria de uma ajuda de vocês, alguém conhece alguma database em que seja jogável outras países da África? E tbm algum da concacaf. Já achei alguns, mas todos muito picados e com muita diferença das datas de atualização Citar
Tsuru Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 53 minutos atrás, gustavo922 disse: Opa! Tudo tranquilo galerinha? Sigo nas minhas pesquisas para um novo save, e gostaria de uma ajuda de vocês, alguém conhece alguma database em que seja jogável outras países da África? E tbm algum da concacaf. Já achei alguns, mas todos muito picados e com muita diferença das datas de atualização Oi Gustavo. Olha, não conheço nenhum específico da África, mas você pode tentar o megapack do Timo: https://www.fmscout.com/a-fm21-leagues-pack-by-timo.html Ele tem muita coisa da África, da América Central e as ligas que faltam na América do Sul. De repente baixa, faz um teste e deixa rodando umas 3 temporadas, se estiver tudo bem - especialmente classificação continental, promoção e rebaixamento - o ideal é deixar rodando mais umas duas temporadas e conferir de novo. Se estiver tudo ok, a chance de aparecer algum problema grave diminui consideravelmente. Apesar de conhecer o pack em si eu uso apenas as ligas de Gales e não treino nenhuma equipe de lá, foi só para aumentar a db e a geração de jogadores, então não sei dizer muito sobre eventuais bugs (fora que acho difícil eles acontecerem apenas na liga galesa em si). Geralmente os melhores updates são aqueles feitos por jogadores de FM do próprio país, tipo o do Uruguai feito por uruguaios ou o da França por franceses. Você pode dar uma procurada e ver se tem alguma coisa nesse sentido feita por jogadores africanos ou da América Central. Citar
Peepe Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 7 minutos atrás, Tsuru disse: Oi Gustavo. Olha, não conheço nenhum específico da África, mas você pode tentar o megapack do Timo: https://www.fmscout.com/a-fm21-leagues-pack-by-timo.html Ele tem muita coisa da África, da América Central e as ligas que faltam na América do Sul. De repente baixa, faz um teste e deixa rodando umas 3 temporadas, se estiver tudo bem - especialmente classificação continental, promoção e rebaixamento - o ideal é deixar rodando mais umas duas temporadas e conferir de novo. Se estiver tudo ok, a chance de aparecer algum problema grave diminui consideravelmente. Apesar de conhecer o pack em si eu uso apenas as ligas de Gales e não treino nenhuma equipe de lá, foi só para aumentar a db e a geração de jogadores, então não sei dizer muito sobre eventuais bugs (fora que acho difícil eles acontecerem apenas na liga galesa em si). Geralmente os melhores updates são aqueles feitos por jogadores de FM do próprio país, tipo o do Uruguai feito por uruguaios ou o da França por franceses. Você pode dar uma procurada e ver se tem alguma coisa nesse sentido feita por jogadores africanos ou da América Central. Ainda sobre o Timo, eu utilizo ele no FM 20 para "completar a América do Sul" por assim dizer. O update é bom e muito completo, tem ligas inumeráveis da América Central pelo que vi mas em meu save só carreguei Suriname e Guiana da Concacaf. O que eu percebi é um cuidado do Timo em desenvolver o mais próximo possível do formato das ligas, então em regulamento e clubes participantes o update é bem certinho, mas se você for iniciar com um desses times, recomendo marcar a opção que cria jogadores para as equipes jogáveis, já que o mercado de transferências e a montagem dos elencos é algo que não existe, então vai acontecer de equipes criadas por ele não ter nenhum jogador. Citar
Tsuru Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 2 minutos atrás, Peepe disse: Ainda sobre o Timo, eu utilizo ele no FM 20 para "completar a América do Sul" por assim dizer. O update é bom e muito completo, tem ligas inumeráveis da América Central pelo que vi mas em meu save só carreguei Suriname e Guiana da Concacaf. O que eu percebi é um cuidado do Timo em desenvolver o mais próximo possível do formato das ligas, então em regulamento e clubes participantes o update é bem certinho, mas se você for iniciar com um desses times, recomendo marcar a opção que cria jogadores para as equipes jogáveis, já que o mercado de transferências e a montagem dos elencos é algo que não existe, então vai acontecer de equipes criadas por ele não ter nenhum jogador. Legal, boa dica Peepe. @gustavo922, ainda sobre a questão da África, quando for checar a classificação continental no teste, fica atento porque algumas ligas simplesmente não classificam diretamente para a competição continental porque não participam, e outras classificam mas com um calendário totalmente diferente. Então nem sempre a classificação em si ou a falta dela é sinal de problemas. Citar
gustavo922 Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 Bom demais galera! Valeu! Vou tentar usar esse, pois os que encontrava sempre eram diferentes e com atualizações em datas diferentes, imaginei que seria muito mais suscetível a crash... Enfim, logo menos mais uma att do Union e um novo save saindo do forno! Citar
gustavo922 Postado 19 de Maio 2021 Denunciar Postado 19 de Maio 2021 Só para constar, o Timo parou de atualizar a database dele, e não está mais rodando nessa última atualização do FM. Eu achei essa aí de baixo, que tem muitas ligas do mundo todo tbm e coloquei pra rodar e simular pra ver se vai funcionar. Assim que der, retorno aqui com mais notícias! https://www.fmscout.com/a-around-the-globe-fm21-leagues-megapack.html Citar
Nei of Postado 19 de Maio 2021 Denunciar Postado 19 de Maio 2021 Olá pessoal, estamos criando este tópico para anunciar a aquisição de um reforço para a equipe de moderação da área. Após uma breve negociação, contratamos a custo zero o promissor advogado @div. A ascensão meteórica vem após ser indicado diversas vezes para leitor do mês e ser o entrevistado da vez. Chega para fazer parte do quarteto mágico de moderadores da área. Sua participação ativa na área a bastante tempo nos traz a certeza de que ele poderá contribuir muito, agora como moderador. Att., Moderação "Profissão: Manager" Citar
#Vini Postado 19 de Maio 2021 Denunciar Postado 19 de Maio 2021 Tem que ver isso daí, 50% da moderação ser do Direito é um número alto demais. Boa sorte ao @div, merece demais! E fica a pergunta: chupou ou não chupou o pau de um mendigo pra entrar? Citar
GG. Postado 19 de Maio 2021 Denunciar Postado 19 de Maio 2021 Grande contratação para a moderação da área. Parabéns, @div Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.