Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, LuisSilveira disse:

É, foi um jogador que conheci na infância (era quase vizinho dele), atuou por um grande clube carioca e até tentou ser treinador depois, mas acho que não deslanchou. Meu temor é usar a foto do cara nesse humilde fórum e ser acionado judicialmente, huahuauh.

Luis, além da dica do @Tsuru você pode dar uma retocada na foto do jogador. Tipo inserir uma barba ou óculos escuros. 

Postado

Coloquei uma foto com uma sombra pesada. Veremos se dá certo

Postado
10 minutos atrás, LuisSilveira disse:

Coloquei uma foto com uma sombra pesada. Veremos se dá certo

No aguardo do save.

Postado
Em 20/04/2021 em 01:28, Danut disse:

Gente que tava aqui um tempo atrás, lembram do @Maiiron_

? (o ponto era pra estar logo depois do nome porém meu celular buga sempre que marco alguém)

Vi no Twitter que o rapaz virou olheiro do internacional agora. Vai brincar de caçar a próxima estrela no futebol de verdade. Pena que sumiu daqui do Fórum.

(existe a chance de não serem a mesma pessoa, porém 99% certo de que sim)

O @Maiiron_ daqui e o Mairon do Twitter são a mesma pessoa sim. hahaha

Inclusive, ele não é o primeiro lá do Footure a seguir esse caminho. Outro cara de lá já havia ingressado no Athletico, se não estou enganado.

Postado

acabei de encontrar este Boliviano no meu save. 😁

7SSSKU0.png

Postado

Imprevisibilidade 16-20. Cara perigoso.

Contrata.

Postado
11 minutos atrás, LuisSilveira disse:

Imprevisibilidade 16-20. Cara perigoso.

Ainda tem a agressividade 14 hahah

Postado
Em 26/04/2021 em 12:59, Cadete213 disse:

acabei de encontrar este Boliviano no meu save. 😁

7SSSKU0.png

Contrata. No mínimo os adversários irão jogar com medo.🤣🤣🤣

Postado

Galera, tudo tranquilo? Desde a minha primeira aparição por aqui, eu já tinha a ideia de um save com os times com longos jejuns no Brasileirão, tipo Inter, Galo e Guarani, mas queria tentar levá-los todos ao título no mesmo save, mas to com dúvidas e queria ajuda de vcs pra escolher o melhor jeito de conduzir o save.

Dúvidas principais:

Começo pelos maiores, tipo Inter e Atlético/MG, ou vou pelas rabeiras Guarani, Botafogo...?

Assumo o time e depois vou assumindo o controle dos próximos(no caso, sempre começando como um novo treinador), ou tento assumir os times quando os mesmos ficam sem treinador?

(Os times no planejamento seriam: Série B - Guarani, Coritiba, Vasco e Botafogo, Série A - Galo, Inter, Sport*, Bahia, Grêmio e Athletico. Talvez Santos (17 anos) e São Paulo (13 anos) entrem na lista.

Valeu pela ajuda desde já!

Postado

Começa pelos mais fracos e tenta assumir os maiores quando ficarem sem treinador. Assim daria mais realismo ao save.

Postado
2 horas atrás, gustavo922 disse:

Galera, tudo tranquilo? Desde a minha primeira aparição por aqui, eu já tinha a ideia de um save com os times com longos jejuns no Brasileirão, tipo Inter, Galo e Guarani, mas queria tentar levá-los todos ao título no mesmo save, mas to com dúvidas e queria ajuda de vcs pra escolher o melhor jeito de conduzir o save.

Dúvidas principais:

Começo pelos maiores, tipo Inter e Atlético/MG, ou vou pelas rabeiras Guarani, Botafogo...?

Assumo o time e depois vou assumindo o controle dos próximos(no caso, sempre começando como um novo treinador), ou tento assumir os times quando os mesmos ficam sem treinador?

(Os times no planejamento seriam: Série B - Guarani, Coritiba, Vasco e Botafogo, Série A - Galo, Inter, Sport*, Bahia, Grêmio e Athletico. Talvez Santos (17 anos) e São Paulo (13 anos) entrem na lista.

Eu acho a ideia bem legal. Mas considerando a ideia de quebrar o jejum, criaria um novo perfil - ou um novo save - sempre que atingisse o objetivo com um clube e quisesse mudar pra outro. Pra mudar de clube via convite poderia demorar muito e ficar longas temporadas com o save rodando sem jogo de fato.

Faria uma lista de todos os clubes e montaria um ranking conforme a expectativa de classificação na divisão que ele disputa no início do jogo - e seguiria subindo do mais baixo para o mais alto.

Postado

Boa tarde a todos.

Devo iniciar hoje ou amanhã um novo save. Minha filha já está mais tranquila, depois do susto que sofreu e estava pensando em um save exclusivo de clube. Saíndo um pouco do save carreira. Minhas duas opções:

Bayern Alzenau

Disputa a Regionalliga Süd: é o quarto escalão do sistema de ligas de futebol da Alemanha, constituída pelos estados de Hesse, Baden-Württemberg, Renânia-Palatinado, e Sarre. É uma das cinco ligas neste escalão, acompanhada da Regionalliga Bayern, Regionalliga Nord, Regionalliga Nordost e Regionalliga West.

- Levar o clube até a primeira divisão da Alemanha.

Notts County Football Club

Fundado em 28 de novembro de 1862, na cidade de Nottingham, o Notts County Football Club foi um dos doze fundadores da Liga Inglesa e é o clube de futebol profissional mais antigo do mundo, sendo o terceiro entre clubes profissionais e não-profissionais, perdendo apenas para o Sheffield FC, que fora fundado cinco anos antes, e o Hallam, fundado dois anos antes. Rival do Nottingham Forest e atualmente na National League.

National League (em inglês), aportuguesado para Liga Nacional (atualmente chamado de Vanarama National League por razões de patrocínio) é a quinta divisão do campeonato inglês. É também a principal divisão da Conferência de Futebol.A Conference National tem uma mistura de equipes profissionais e clubes semiprofissionais, é também a menor divisão nacional no sistema de ligas do futebol inglês.

- Levar o clube até a Premier League.

PS: Tem o atrativo a mais que é justamente ser o rival do Nottingham Forest, clube que gosto na Inglaterra.

Então. O que acham dos clubes?

Postado

por mim, Bayern Alzenau.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Boa tarde a todos.

Devo iniciar hoje ou amanhã um novo save. Minha filha já está mais tranquila, depois do susto que sofreu e estava pensando em um save exclusivo de clube. Saíndo um pouco do save carreira. Minhas duas opções:

Bayern Alzenau

Disputa a Regionalliga Süd: é o quarto escalão do sistema de ligas de futebol da Alemanha, constituída pelos estados de Hesse, Baden-Württemberg, Renânia-Palatinado, e Sarre. É uma das cinco ligas neste escalão, acompanhada da Regionalliga Bayern, Regionalliga Nord, Regionalliga Nordost e Regionalliga West.

Fundado em 28 de novembro de 1862, na cidade de Nottingham, o Notts County Football Club foi um dos doze fundadores da Liga Inglesa e é o clube de futebol profissional mais antigo do mundo, sendo o terceiro entre clubes profissionais e não-profissionais, perdendo apenas para o Sheffield FC, que fora fundado cinco anos antes, e o Hallam, fundado dois anos antes. Rival do Nottingham Forest e atualmente na National League.

National League (em inglês), aportuguesado para Liga Nacional (atualmente chamado de Vanarama National League por razões de patrocínio) é a quinta divisão do campeonato inglês. É também a principal divisão da Conferência de Futebol.A Conference National tem uma mistura de equipes profissionais e clubes semiprofissionais, é também a menor divisão nacional no sistema de ligas do futebol inglês.

PS: Tem o atrativo a mais que é justamente ser o rival do Nottingham Forest, clube que gosto na Inglaterra.

Notts County. Gosto muito do clube e sempre viveu à sombra do rival. Tem grana e estrutura e cê vai bem tranquilo.

Ah, e é o time que inspirou as cores da Juventus. 🙂

Postado
9 horas atrás, Cadete213 disse:

por mim, Bayern Alzenau.

Gostei do Alzenau e já tive um save com eles, mas infelizmente o update que iria usar não deu certo. O Germany Sisten League não é compatível com nova atualização do jogo, 21.4. Dessa forma ficou inviável começar o jogo com o Bayer Alzenau.

8 horas atrás, Tsuru disse:

Notts County. Gosto muito do clube e sempre viveu à sombra do rival. Tem grana e estrutura e cê vai bem tranquilo.

Ah, e é o time que inspirou as cores da Juventus. 🙂

E até hoje continua na sombra do Forest. Estava dando uma olhada e a Vanarama ou National League já vem no jogo(Database original) e isso facilita ficar muitas temporadas. Difícil bugar.

Vou começar um save com o Notts County Football Club.

Obrigado aos dois pelo feedback.

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Boa tarde a todos.

Bayern Alzenau

Athletic Bilbao

Postado
10 hours ago, gustavo922 said:

Dúvidas principais:

Concordo com a sugestão do @Tsuru, mas entre criar um novo perfil ou novo save, acho mais legal criar um novo save, até mesmo porque sempre existe a possibilidade de alguns clubes quebrarem sozinhos o tabu e saírem da sua lista. Criando um novo save terá a certeza que o tabu ainda é válido.

Postado
1 hora atrás, ElPerroMG disse:

Athletic Bilbao

Valeu, mas caso não se lembre eu já finalizei um save do Athlétic.

Postado
11 horas atrás, gustavo922 disse:

Dúvidas principais:

Concordo com o @Tsuru e com o @ggpofm. Mais fácil criar um novo save. Um exemplo citado pelo Gilson é um desses clubes da sua lista ser campeão com vc a treinar outro clube. Num save com o mais fraco da sua lista(Vasco.🤣) o Internacional pode ser campeão muito antes de você conseguir levar o Vasco a ganhar o Brasileirão.

Boa sorte na sua escolha.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Gostei do Alzenau e já tive um save com eles, mas infelizmente o update que iria usar não deu certo. O Germany Sisten League não é compatível com nova atualização do jogo, 21.4. Dessa forma ficou inviável começar o jogo com o Bayer Alzenau.

E até hoje continua na sombra do Forest. Estava dando uma olhada e a Vanarama ou National League já vem no jogo(Database original) e isso facilitava ficar muitas temporadas. Difícil bugar.

Obrigado aos dois pelo feedback.

Vai enfrentar o Wrexham, só que ao contrário de mim eles não contratarão apenas galeses. Vejamos se serão um adversário mais difícil do que eu fui para o Notts. 🙂 

Estarei acompanhando.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Vou seguir. Sabia que o uniforme do Botafogo tinha sido inspirado pela da Juventus, mas não sabia que por sua vez este era inspirado pelo Notts.

Postado
52 minutos atrás, LuisSilveira disse:

Vou seguir. Sabia que o uniforme do Botafogo tinha sido inspirado pela da Juventus, mas não sabia que por sua vez este era inspirado pelo Notts.

Pois é, essa é uma história bem interessante.

Screenshot_2021-05-03-00-56-04-922_com.brave.browser.thumb.jpg.d885da083f85fee4eba5a72c1db580a2.jpg

A Wikipédia em inglês dá um pouco mais de detalhes:

Screenshot_2021-05-03-00-58-30-495_com.brave.browser.thumb.jpg.706099f26980b21f770f11d8fd452043.jpg

Postado

Eu já tinha ouvido que realmente os uniformes alvinegros eram mais fácil 'manuseio' e baixo custo nas épocas primevas do futebol, o que explicaria a existência de tantos clubes antigos que adotaram essas cores.

Postado

isto é brincadeira, hahaha. Depois de escobar, temos estes dois.

nKxDf2P.png

EFBxrv2.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...