delanoaugusto17 Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Faltava essa divulgação mesmo, como eu falei no email, até ontem eu nem sabia até você me apresentar essa opção. É bom colocar no post inicial aqui também do boteco, pra depois essa página não ficar pra trás e os novatos correrem o risco de não verem o post. Citar
GG. Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Faltava essa divulgação mesmo, como eu falei no email, até ontem eu nem sabia até você me apresentar essa opção. É bom colocar no post inicial aqui também do boteco, pra depois essa página não ficar pra trás e os novatos correrem o risco de não verem o post.Essa divulgação sobre o Membro VIP já existia na Centra de Informações: Como faço para alterar o título de minha história?Valeu pela sugestão. Citar
Perissé Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Essa divulgação sobre o Membro VIP já existia na Centra de Informações: Como faço para alterar o título de minha história?Valeu pela sugestão.O problema é que, infelizmente, ninguém olha esta área. É uma baita central de dicas sobre o melhor jeito de fazer sua história, tenho certeza que teríamos mais histórias boas do que já temos, se olhassem para ela. Citar
LC Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 gg quem já é membro vip vai ter que renovar? A renovação,se existir, vai ser nos mesmos valores? Citar
guigasparotto Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 gg quem já é membro vip vai ter que renovar? A renovação,se existir, vai ser nos mesmos valores?Não, L. CÉSAR! Você só vai precisar renovar quando encerrar o teu vip. Citar
GG. Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 gg quem já é membro vip vai ter que renovar? A renovação,se existir, vai ser nos mesmos valores?O @guigasparotto já respondeu. Agora sobre valores, acho melhor perguntar no tópico da promoção ou no tópico sobre o Membro VIP, pois lá eles estão mais qualificados para tirar dúvidas sobre o Membro VIP.O que sei é que por 10 reais e ainda com a chance de ganhar um FM16 é uma oferta que as pessoas não deveriam deixar passar. Citar
LC Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Mas Gui,se eu quiser antecipar eu posso? Citar
GG. Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Mas Gui,se eu quiser antecipar eu posso?Pergunte lá no tópico porque esses detalhes eles sabem melhor. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Setembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Setembro 2015 Mas Gui,se eu quiser antecipar eu posso?Pode, serão adicionados mais 1 ano ao seu vencimento atual, ou seja, você vai continuar com sua duração atual e ao final dela, ao invés de terminar, começa uma nova assinatura de 1 ano.Ao renovar agora, você ainda vai ter a chance de ganhar um FM 2016, o que pode não ocorrer quando seu atual plano encerrar e você quiser renovar. Citar
Andreh68 Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Pergunta estúpida-Qual é a fonte default do fórum? QUando escrevo parte no word e parte no forum não to conseguindo deixar com as duas fontes iguais. Citar
Luiz A. Borel Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Pergunta estúpida-Qual é a fonte default do fórum? QUando escrevo parte no word e parte no forum não to conseguindo deixar com as duas fontes iguais.Helvética ou Arial. Quando você copiar do Word, cola como texto sem formatação e não vai ter esse problema. Citar
GG. Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 Helvética ou Arial. Quando você copiar do Word, cola como texto sem formatação e não vai ter esse problema. @Andreh68, na realidade, Helvética e Arial são fontes diferentes, mas parecidas. A fonte padrão do fórum é Arial, tamanho 14 no editor do fórum.Aproveitei sua pergunta e a coloquei na Central de Informações :)A dica do Borell é muito boa e tem também aquela ferramenta ao lado [ Tx ] que limpa toda a formatação devolvendo o que foi escrito à fonte padrão do fórum. Essa dica do Borell e também a que acabei de citar estão no Guia de Informações na parte "Uso do Editor do Fórum". Vale dar uma olha nele. ;) Citar
Andreh68 Postado 7 de Setembro 2015 Denunciar Postado 7 de Setembro 2015 (editado) Valeu meninos!Acabei descobrindo por engenharia reversa a partir da dica do Borell que selecionando o texto e clicando no remover formatação resolveu o problema. :) Editado 7 de Setembro 2015 por Andreh68 Citar
guigasparotto Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Boa noite,Temos a satisfação de anunciar o membro @vinny_dp como novo moderador da "Profissão: Manager".Esse ano tem sido muito legal para a área, com a criação da Central de Informações e da Galeria de Gráficos, além da ótima presença de membros colaborando sempre pela melhoria da "Profissão: Manager". Mas pensando em oferecer uma área cada vez melhor aos membros, buscamos esse reforço para a nossa equipe.Apesar de novo no fórum, todos aqui na área já conhecem o vinny_dp. Então seja bem-vindo e vamos em frente!AttModeração Profissão: Manager Citar
RTORRES27 Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Parabens ao vinny que já conquistou seu espaço no fórum e pouco tempo. Citar
Perissé Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Parabéns @vinny_dp. Merecida a convocação para ser moderador desta área, é um membro ativo, apesar do pouco tempo de cadastro. Seja bem vindo à corrida vida da PM, rs. Citar
#Vini Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Bem, agradeço pelo convite e espero colaborar para a manutenção e evolução da área! Citar
Bruno Caetano. Postado 8 de Setembro 2015 Denunciar Postado 8 de Setembro 2015 Que semana galera! Hahaha, muito legal o novo gás que a equipe ganhou, novos moderadores e líderes. Um parabéns ao @vinny_dp, temos certeza que fará um excelente trabalho. Citar
Andreh68 Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Boa sorte e bom trabalho Vinny Citar
nosredna Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Olha só... E eu votei nele pra leitor do mês! hahahaParabéns @vinny_dp. Boa sorte e continue sendo um ótimo leitor do fórum! Só assim pra se fazer um bom trabalho à frente o P:M! ;) Citar
LC Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Parabéns @vinny_dp.É sempre bom contar com novos moderadores. Tenho certeza que fará um bom trabalho ajudando ao PM crescer ainda mais. Boa sorte. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Setembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Boa sorte na nova função. Citar
Raimundos Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Parabéns Vinny que gosta de dupla penetração. Citar
--------- Postado 9 de Setembro 2015 Denunciar Postado 9 de Setembro 2015 Parabens @vinny_dp, te desejo boa sorte nesse novo desafio. Acredito que poderá contribuir bastante na área Profissão:Manager.Mais uma vez, Boa Sorte no cargo de Moderador. Citar
GG. Postado 11 de Setembro 2015 Denunciar Postado 11 de Setembro 2015 Adicionamos novos banners e barras à Galeria de Gráficos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.