Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0

Posts Recomendados

Postado

Faltava essa divulgação mesmo, como eu falei no email, até ontem eu nem sabia até você me apresentar essa opção. É bom colocar no post inicial aqui também do boteco, pra depois essa página não ficar pra trás e os novatos correrem o risco de não verem o post.

Postado

Faltava essa divulgação mesmo, como eu falei no email, até ontem eu nem sabia até você me apresentar essa opção. É bom colocar no post inicial aqui também do boteco, pra depois essa página não ficar pra trás e os novatos correrem o risco de não verem o post.

Essa divulgação sobre o Membro VIP já existia na Centra de Informações: Como faço para alterar o título de minha história?

Valeu pela sugestão.

Postado

Essa divulgação sobre o Membro VIP já existia na Centra de Informações: Como faço para alterar o título de minha história?

Valeu pela sugestão.

O problema é que, infelizmente, ninguém olha esta área. É uma baita central de dicas sobre o melhor jeito de fazer sua história, tenho certeza que teríamos mais histórias boas do que já temos, se olhassem para ela.

Postado

gg quem já é membro vip vai ter que renovar? A renovação,se existir, vai ser nos mesmos valores?

Postado

gg quem já é membro vip vai ter que renovar? A renovação,se existir, vai ser nos mesmos valores?

Não, L. CÉSAR! Você só vai precisar renovar quando encerrar o teu vip.

Postado

O @guigasparotto já respondeu. Agora sobre valores, acho melhor perguntar no tópico da promoção ou no tópico sobre o Membro VIP, pois lá eles estão mais qualificados para tirar dúvidas sobre o Membro VIP.

O que sei é que por 10 reais e ainda com a chance de ganhar um FM16 é uma oferta que as pessoas não deveriam deixar passar.

Postado

Mas Gui,se eu quiser antecipar eu posso?

Postado

Pergunte lá no tópico porque esses detalhes eles sabem melhor.

• Vice-Presidente
Postado

Pode, serão adicionados mais 1 ano ao seu vencimento atual, ou seja, você vai continuar com sua duração atual e ao final dela, ao invés de terminar, começa uma nova assinatura de 1 ano.

Ao renovar agora, você ainda vai ter a chance de ganhar um FM 2016, o que pode não ocorrer quando seu atual plano encerrar e você quiser renovar.

Postado

Pergunta estúpida-

Qual é a fonte default do fórum? QUando escrevo parte no word e parte no forum não to conseguindo deixar com as duas fontes iguais.

Postado

Pergunta estúpida-

Qual é a fonte default do fórum? QUando escrevo parte no word e parte no forum não to conseguindo deixar com as duas fontes iguais.

Helvética ou Arial. Quando você copiar do Word, cola como texto sem formatação e não vai ter esse problema. 

vWbE8LH.png

Postado

Helvética ou Arial. Quando você copiar do Word, cola como texto sem formatação e não vai ter esse problema. 

@Andreh68, na realidade, Helvética e Arial são fontes diferentes, mas parecidas. A fonte padrão do fórum é Arial, tamanho 14 no editor do fórum.

Aproveitei sua pergunta e a coloquei na Central de Informações :)

A dica do Borell é muito boa e tem também aquela ferramenta ao lado [ Tx  ] que limpa toda a formatação devolvendo o que foi escrito à fonte padrão do fórum. Essa dica do Borell e também a que acabei de citar estão no Guia de Informações na parte "Uso do Editor do Fórum". Vale dar uma olha nele. ;)

Postado (editado)

Valeu meninos!

Acabei descobrindo por engenharia reversa a partir da dica do Borell que selecionando o texto e clicando no remover formatação resolveu o problema. :)

Editado por Andreh68
Postado

noticas-e-anuncios_zpsig5pi69z.thumb.png

Boa noite,

Temos a satisfação de anunciar o membro @vinny_dp como novo moderador da "Profissão: Manager".

Esse ano tem sido muito legal para a área, com a criação da Central de Informações e da Galeria de Gráficos, além da ótima presença de membros colaborando sempre pela melhoria da "Profissão: Manager". Mas pensando em oferecer uma área cada vez melhor aos membros, buscamos esse reforço para a nossa equipe.

Apesar de novo no fórum, todos aqui na área já conhecem o vinny_dp. Então seja bem-vindo e vamos em frente!

Att
Moderação Profissão: Manager

Postado

Parabens ao vinny que já conquistou seu espaço no fórum e pouco tempo.

Postado

Parabéns @vinny_dp. Merecida a convocação para ser moderador desta área, é um membro ativo, apesar do pouco tempo de cadastro. Seja bem vindo à corrida vida da PM, rs.

Postado

Bem, agradeço pelo convite e espero colaborar para a manutenção e evolução da área!

Postado

Que semana galera! Hahaha, muito legal o novo gás que a equipe ganhou, novos moderadores e líderes. Um parabéns ao @vinny_dp, temos certeza que fará um excelente trabalho.

Postado

Olha só... E eu votei nele pra leitor do mês! hahaha

Parabéns @vinny_dp. Boa sorte e continue sendo um ótimo leitor do fórum! Só assim pra se fazer um bom trabalho à frente o P:M! ;)

Postado

Parabéns @vinny_dp.

É sempre bom contar com novos moderadores. Tenho certeza que fará um bom trabalho ajudando ao PM crescer ainda mais. Boa sorte.

• Vice-Presidente
Postado

Boa sorte na nova função.

Postado

Parabéns Vinny que gosta de dupla penetração.

Postado

Parabens @vinny_dp, te desejo boa sorte nesse novo desafio. Acredito que poderá contribuir bastante na área Profissão:Manager.

Mais uma vez, Boa Sorte no cargo de Moderador.

• GG. mudou o título para O Boteco 3.0

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...