div Postado 19 de Maio 2021 Denunciar Postado 19 de Maio 2021 2 horas atrás, #Vini disse: Tem que ver isso daí, 50% da moderação ser do Direito é um número alto demais. Boa sorte ao @div, merece demais! E fica a pergunta: chupou ou não chupou o pau de um mendigo pra entrar? Hahaha, não tenha preconceitos, menino Vini! Valeu! Sobre a tua pergunta: como não fui perguntado na entrevista, jamais saberão! 1 hora atrás, ggpofm disse: Grande contratação para a moderação da área. Parabéns, @div Valeu GG! 45 minutos atrás, mfeitosa disse: Grande @div! Parabéns! Valeu Feitosa! Citar
Fujarra Postado 19 de Maio 2021 Denunciar Postado 19 de Maio 2021 44 minutos atrás, div disse: como não fui perguntado na entrevista, jamais saberão! Seje bem vindo menino Divogado! Citar
div Postado 19 de Maio 2021 Denunciar Postado 19 de Maio 2021 25 minutos atrás, marciof89 disse: Seje bem vindo menino Divogado! Valeu, chefe! É uma honra entrar no time. Agora "vamo" continuar com a pegada e ouvir o que o professor tem pra nos dizer pra "nós" sair com o resultado positivo, "graçaszadeus". Citar
Tsuru Postado 20 de Maio 2021 Denunciar Postado 20 de Maio 2021 Seja muito bem-vindo à moderação da área, @div. Tenho certeza que veio pra somar, vai seguir as "orientação do professor", "conseguir os 3 pontos" e "dar alegria para essa torcida maravilhosa que é o mais importante". Hehehehehe Citar
div Postado 20 de Maio 2021 Denunciar Postado 20 de Maio 2021 1 hora atrás, Tsuru disse: Seja muito bem-vindo à moderação da área, @div. Tenho certeza que veio pra somar, vai seguir as "orientação do professor", "conseguir os 3 pontos" e "dar alegria para essa torcida maravilhosa que é o mais importante". Hehehehehe Valeu pelas boas vindas, Tsuru. Com certeza, e digo mais, "se tiver que dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar." hahaha 1 hora atrás, FM Playmaker disse: Parabéns! Valeu, meu caro! Citar
gustavo922 Postado 20 de Maio 2021 Denunciar Postado 20 de Maio 2021 1 hora atrás, Tsuru disse: Seja muito bem-vindo à moderação da área, @div. Tenho certeza que veio pra somar, vai seguir as "orientação do professor", "conseguir os 3 pontos" e "dar alegria para essa torcida maravilhosa que é o mais importante". Hehehehehe É o mínimo que a gente espera neh Tsuru? Kkkkk Boa Div e bom trabalho! E domingo 2x1 pro Inter e tu que sofra nos pênaltis! Citar
Peepe Postado 20 de Maio 2021 Denunciar Postado 20 de Maio 2021 Parabéns a moderação pela excelente aquisição, assim como o div pela merecida escolha. Citar
div Postado 20 de Maio 2021 Denunciar Postado 20 de Maio 2021 7 horas atrás, gustavo922 disse: É o mínimo que a gente espera neh Tsuru? Kkkkk Boa Div e bom trabalho! E domingo 2x1 pro Inter e tu que sofra nos pênaltis! Hahaha Valeu, Gustavo! Sobre o jogo de domingo, se for pros pênaltis, ganhando ou perdendo eu vô tá sofrendo, mas que termine como 2019 4 horas atrás, Peepe disse: Parabéns a moderação pela excelente aquisição, assim como o div pela merecida escolha. Valeu Peepe! 4 horas atrás, LC disse: Parabéns @div. Valeu LC! Citar
Cadete213 Postado 20 de Maio 2021 Denunciar Postado 20 de Maio 2021 parabés @div concerteza uma excelente contratação. Citar
gustavo922 Postado 20 de Maio 2021 Denunciar Postado 20 de Maio 2021 Só para nao deixar o assunto pendente, estou em 2025 e as vagas das champions asiática e africana que conferi estao corretas, tanto por nacionais como copas... Como foquei no save nao ter crash e principalmente estar com as classificações corretas, ainda vou focar nos elencos para ver o nível de atualização dos mesmos, mas de momento posso indicar a database para quem quiser usar essas ligas alternativas! E LOGO MENOS O PENTAGON CHALLENGE TA NA ÁREA! Citar
div Postado 20 de Maio 2021 Denunciar Postado 20 de Maio 2021 25 minutos atrás, Cadete213 disse: parabés @div concerteza uma excelente contratação. Valeu Cadete! Citar
Danut Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 On 5/19/2021 at 4:22 PM, #Vini said: Tem que ver isso daí, 50% da moderação ser do Direito é um número alto demais. Quem é o outro do direito na moderação? -------------- Parabéns ao @div e boa sorte no cargo. Citar
Fujarra Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 45 minutos atrás, Danut disse: Quem é o outro do direito na moderação? @Nei não cai (38D) é divogado hahahah Citar
div Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 Pessoal, tô com um probleminha e queria ver se alguém sabe como resolver. Criei um clube no modo de criar clube, escolhi o logo, uniformes, etc. O logo tá normal em praticamente todas as telas do jogo, só que na tela de classificação dos campeonatos ele fica meio zuado e fora de formato. Alguém sabe como posso resolver isso? Não é nada grave, mas acaba incomodando hehe. Já tentei substituir o logo do time original na pasta graphics e o logo que eu coloquei para o time estava no formato 200x200 (que é o padrão dos logos normais). Se alguém já passou por isso ou tem alguma ideia de como resolver, fico agradecido! Citar
GG. Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 3 minutes ago, div said: Pessoal, tô com um probleminha e queria ver se alguém sabe como resolver. Criei um clube no modo de criar clube, escolhi o logo, uniformes, etc. O logo tá normal em praticamente todas as telas do jogo, só que na tela de classificação dos campeonatos ele fica meio zuado e fora de formato. Alguém sabe como posso resolver isso? Não é nada grave, mas acaba incomodando hehe. Já tentei substituir o logo do time original na pasta graphics e o logo que eu coloquei para o time estava no formato 200x200 (que é o padrão dos logos normais). Se alguém já passou por isso ou tem alguma ideia de como resolver, fico agradecido! Existem dois tamanhos de logo. O da tabela é o menor, o que aparece em outros lugares é o maior. Se eu não estiver enganado, o grande (Large) tem 180X180, enquanto o menor (small) tem 18x18. Citar
div Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 3 minutos atrás, ggpofm disse: Existem dois tamanhos de logo. O da tabela é o menor, o que aparece em outros lugares é o maior. Se eu não estiver enganado, o grande (Large) tem 180X180, enquanto o menor (small) tem 18x18. Pois é, mas na hora da criação do clube só é permitido escolher uma imagem e o próprio jogo redimensiona a imagem para os outros tamanhos usados, aí se escolho a de menor tamanho acaba ficando desfocada por conta da resolução. Fiz o teste de abrir um save normal com o clube substituído trocando os logos do clube que foi substituído (tanto o large quanto o small) e não apresentou problema. Esse problema, pelo o que consigo ver, está na hora que o jogo faz o redimensionamento do tamanho do logo na hora de criar o clube Citar
Danut Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 9 hours ago, marciof89 said: @Nei não cai (38D) é divogado hahahah Eita, não fazia ideia. Metade desse fórum fez direito, né? Que gente sem criatividade... Citar
div Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 10 horas atrás, Danut disse: Quem é o outro do direito na moderação? -------------- Parabéns ao @div e boa sorte no cargo. Valeu, Danut! 46 minutos atrás, Danut disse: Eita, não fazia ideia. Metade desse fórum fez direito, né? Que gente sem criatividade... Também, o cara chuta uma moita e sai uma faculdade de direito, só aqui na minha cidade (que não é capital) tem três, fora as EAD hahaha Citar
GG. Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 4 hours ago, div said: Pois é, mas na hora da criação do clube só é permitido escolher uma imagem e o próprio jogo redimensiona a imagem para os outros tamanhos usados, aí se escolho a de menor tamanho acaba ficando desfocada por conta da resolução. Fiz o teste de abrir um save normal com o clube substituído trocando os logos do clube que foi substituído (tanto o large quanto o small) e não apresentou problema. Esse problema, pelo o que consigo ver, está na hora que o jogo faz o redimensionamento do tamanho do logo na hora de criar o clube Mas você sabe onde o jogo salvou o escudo do clube criado? Sem saber como funciona essa questão do "My Club", acho que tendo dois logos um large e outro small e com a ID do clube e o código correto é possível corrigir o problema. Posso ajudá-lo, mas preciso de mais informações. Citar
div Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 31 minutos atrás, ggpofm disse: Mas você sabe onde o jogo salvou o escudo do clube criado? Sem saber como funciona essa questão do "My Club", acho que tendo dois logos um large e outro small e com a ID do clube e o código correto é possível corrigir o problema. Posso ajudá-lo, mas preciso de mais informações. Cara, consegui, de uma maneira provavelmente errada, resolver o problema. Agradeço pela disponibilidade e na verdade esse teu último comentário que me deu a ideia de como arrumar: Encontrei a pasta dos logos genéricos e substitui um deles pelo logo que eu tinha escolhido para o clube: Abri novamente um save de criação de clube e no momento de escolher o logo apareceu o escolhido entre os genéricos. Daí foi só escolher as cores. Agora tá certo e meu TOC agradece haha Obrigado pela disponibilidade e pela ajuda! Citar
GG. Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 7 minutes ago, div said: Cara, consegui, de uma maneira provavelmente errada, resolver o problema. Agradeço pela disponibilidade e na verdade esse teu último comentário que me deu a ideia de como arrumar: Encontrei a pasta dos logos genéricos e substitui um deles pelo logo que eu tinha escolhido para o clube: Abri novamente um save de criação de clube e no momento de escolher o logo apareceu o escolhido entre os genéricos. Daí foi só escolher as cores. Agora tá certo e meu TOC agradece haha Obrigado pela disponibilidade e pela ajuda! Só tem um problema. Se um clube não tiver um escudo e usar o genérico 0, que é o que você está usando, aparecerá o logo do seu clube. Citar
div Postado 21 de Maio 2021 Denunciar Postado 21 de Maio 2021 26 minutos atrás, ggpofm disse: Só tem um problema. Se um clube não tiver um escudo e usar o genérico 0, que é o que você está usando, aparecerá o logo do seu clube. Sim, claro, mas é um risco calculado hehe, mas pelo que vi todos os clubes estão com escudos certinhos Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.