Anderon Miranda Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 Pessoal instalei o FM em outro computador e quando fui abrir um save que está na nuvem (cloud) aparece que está desatualizada em relação a data do primeiro computador. Como faço pra atualizar esta data ? Inclusive já fui na parte de opções da steam onde clica pra atualizar automaticamente e o quadradinho está clicado. O que faço pra jogar o meu save na data atualizada?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Julho 2017 Recomendo que você vá no outro computador e tente salvar novamente esse save. Já tive esse problema, geralmente ocorre quando ocorre uma interrupção na sincronização e a única maneira que encontrei de resolver foi resalvando o arquivo original.
giuliano vita Postado 9 de Agosto 2017 Denunciar Postado 9 de Agosto 2017 Amigo, o jogo entrava normalmente, agora coloco a atualização 05/08 no fm2017 e o jogo nao entra. Ai tiro a atualizacao o jogo volta a funcionar. O que pode ser?
Johann Duwe Postado 11 de Agosto 2017 Denunciar Postado 11 de Agosto 2017 Em 09/08/2017 em 00:00, giuliano vita disse: Amigo, o jogo entrava normalmente, agora coloco a atualização 05/08 no fm2017 e o jogo nao entra. Ai tiro a atualizacao o jogo volta a funcionar. O que pode ser? Expand Atualização do FM ou algum update? Se for do FM, ele é automático, não tem como tirar uma atualização do FM.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.