Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 4 x 2 Flamengo - FLAMENGO CLASSIFICADO

Iagotta

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Hue hue hue hue hue... 

O maluco é a cara do Eric mas é um vacilo monstro kkkkkk

Eu rachei o bico qd vi. Mas eu ainda continuo dizendo que era impossível o quarto árbitro ver alguma coisa com tal precisão. 

De resto, tomara que o Eric processe o clube e esses fdp da diretoria que falaram que tinha prova e até agora nada kkkk

Esse é o problema Marco. Esses filhos da mãe nem ao menos tiveram o trabalho de verificar, pesquisar, fazer um trabalho decente. O tal de Modesto, que de modesto não tem nada, canta aos quatro ventos que tem um vídeo do Eric Faria conversando com o 4º soprador de apito e nem mesmo ele viu o tal vídeo. Imagine se um desses torcedores retardados que existem em todos os clubes resolvesse meter chumbo no Eric Farias? o Tal do Modesto iria a televisão dizer que foi uma fatalidade e que se solidarizaria com a família, etc, etc. Se esse engano for verdadeiro, e parece ser, o Eric Farias só trabalha se quiser, pois vai receber uma bolada do Santos.Bando de fdps.

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 minutos atrás, LC disse:

O tal de Modesto, que de modesto não tem nada, canta aos quatro ventos que tem um vídeo do Eric Faria conversando com o 4º soprador de apito e nem mesmo ele viu o tal vídeo.

O 4º árbitro não fez nada, coitado. A origem desse tumulto foi culpa do Vuaden, que resolveu dar um pênalti em dúvida, sendo que a recomendação quando estar em dúvida é de não dar nada.

Postado
3 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O 4º árbitro não fez nada, coitado. A origem desse tumulto foi culpa do Vuaden, que resolveu dar um pênalti em dúvida, sendo que a recomendação quando estar em dúvida é de não dar nada.

Não esquenta Yan. Eu chamo todos eles de sopradores de apito, mesmo quando vão bem nas partidas. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...