Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 4 x 2 Flamengo - FLAMENGO CLASSIFICADO

Iagotta

Posts Recomendados

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Flamengo campeão! Quem discordar, é clubista.

Vem pra cá zikar não, hein.

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo campeão! Quem discordar, é clubista.

Esse time que jogou hoje, com exceção do Trágico, é exatamente o time do ano passado, com Arão no lugar do Cuellar, e foi essa merda... tomando 4 gols... tu acha mesmo isso?

Postado

Parece que a galera acordou sobre o Zé Ricardo. 

Tá no fio da meada de novo, no fim de semana ele escala o Juan, o Diego Alves entra no gol. Os protegidos dele se escondem e quando o clima esfriar ele volta com a panela escrota dele.

No momento que o cara anunciou que o Gabriel iria entrar, me subiu uma raiva tão grande desse cara, que eu desejei que ele queimasse no inferno. ONDE JÁ SE VIU, O FILHO DA PUTA COLOCAR GABRIEL EM UM JOGO DESSE.

Como disse no outro tópico, Zé Ricardo é um largo pra caralho, saiu com a classificação no final das contas. Se tivesse perdido já não taria amanhã na sede

Postado

Vamos falar do Murinho: Primeiro gol do Santos ele estava mal posicionado e tomou um pombo sem asa, Segundo gol do Santos a cabeçada era defensável, mas o mão de alface não segurou e no quarto gol o frangueiro saiu mal. Vamos falar do Rafael Vaz: Sem comentários, pois dessa vez até os companheiros de time chingaram ele. Falar o que de um treineiro paneleiro que escala suas melhores panelas? Quem estava em campo hoje? Murinho, Vaz, Inominável e por fim ele ressuscita o Jamal.

Postado

O jogo foi perfeito... Nos classificamos, o próprio time perdeu a paciência com o Vaz, viu explícito pra todos q tinham dúvida que o técnico é um merda.

Gabriel é sacanagem, eu avisei que vocês iam ver Conca, Vinícius Jr e Mancuello no banco pro Gabriel jogar, ninguém levou a sério.

Reparem na escalação final do time, toda a panela, Vaz , MA, Arão, Gabriel. Pode contrário o Messi, que o time vai ser esse ai,.na mão desse merda.

Postado
Agora, LC disse:

Vamos falar do Murinho: Primeiro gol do Santos ele estava mal posicionado e tomou um pombo sem asa, Segundo gol do Santos a cabeçada era defensável, mas o mão de alface não segurou e no quarto gol o frangueiro saiu mal. Vamos falar do Rafael Vaz: Sem comentários, pois dessa vez até os companheiros de time chingaram ele.

Juan jogando plantado bananeira é melhor que o Vaz, só o Ze Ricardo enxerga algo nesse energúmeno, Mureta, Massaraujo e Gabriel eu me poupode comentar pra nao passar raiva.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Vamos falar do Murinho: Primeiro gol do Santos ele estava mal posicionado e tomou um pombo sem asa, Segundo gol do Santos a cabeçada era defensável, mas o mão de alface não segurou e no quarto gol o frangueiro saiu mal. Vamos falar do Rafael Vaz: Sem comentários, pois dessa vez até os companheiros de time chingaram ele.

Pô, culpar o cara pelo primeiro gol é sacanagem. Aquele chute do Bruno Henrique ali era indefensável, bicho.

Postado
5 minutos atrás, Bigode. disse:

Pô, culpar o cara pelo primeiro gol é sacanagem. Aquele chute do Bruno Henrique ali era indefensável, bicho.

Ok Bigode, mas repare em câmera lenta aonde ele estava posicionado na hora do gol? Foi um golaço e não tiro os méritos do Bruno Henrique, mas que ele estava mal posicionado estava.

Postado
5 minutos atrás, LC disse:

Ok Bigode, mas repare em câmera lenta aonde ele estava posicionado na hora do gol? Foi um golaço e não tiro os méritos do Bruno Henrique, mas que ele estava mal posicionado estava.

Não lembro 100% agora, mas acho que talvez estivesse um pouco adiantado sim. Mesmo assim, acho que dificilmente defenderia. Aquela bola ali foi monstruosa. Desse gol (DESSE), acho que ele passa ileso.

Postado
14 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Parece que a galera acordou sobre o Zé Ricardo. 

Tá no fio da meada de novo, no fim de semana ele escala o Juan, o Diego Alves entra no gol. Os protegidos dele se escondem e quando o clima esfriar ele volta com a panela escrota dele.

No momento que o cara anunciou que o Gabriel iria entrar, me subiu uma raiva tão grande desse cara, que eu desejei que ele queimasse no inferno. ONDE JÁ SE VIU, O FILHO DA PUTA COLOCAR GABRIEL EM UM JOGO DESSE.

Como disse no outro tópico, Zé Ricardo é um largo pra caralho, saiu com a classificação no final das contas. Se tivesse perdido já não taria amanhã na sede

Exatamente isso, bicho. É bizarro o que esse infeliz faz com o clube. Ele coloca os fodões do elenco sem querer buscar o melhor deles, vide o Diego e o Ribeiro buscando bola na defesa pra fazer a saída de bola. E quando a parada esfria, ele acha um jeito de colocar o Vaz e o Gabriel.

Já é a segunda vez que tá com a corda no pescoço, e dessa vez tá bem sufocante, mas com Diego Alves estreando no domingo e o Rhodolfo voltando de lesão isso tudo vai acalmar. Pelo menos já vimos que o elenco não tá felizão com ele e a torcida no terceiro grande vacilo do Zé vai encher o saco do Bandeira pela demissão, bem mais do que nessa vez que encheram o saco num jogo só.

Postado

Domingão o #CampeãoInvicto tem que meter 3 gols pra enterrar o Zé de vez.

Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

Domingão o #CampeãoInvicto tem que meter 3 gols pra enterrar o Zé de vez.

Sei não raskor. Já estou até vendo ele e o Caetano dizendo que perderam para o líder,etc. Desculpa pobre mas ele e as panelas infelizmente continuam.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Quarto árbitro avisar ao juiz que não foi penalti é interferência externa em que parte do planeta?

Estranho é que o juiz em cima do lance não consegue ver o lance direito, mas o quarto árbitro com 50 Metros de distância consegue.

Postado
11 minutos atrás, dan99 disse:

Estranho é que o juiz em cima do lance não consegue ver o lance direito, mas o quarto árbitro com 50 Metros de distância consegue.

Ângulo. E ele não estava em cima do lance, estava a uns 10 ou 11 metros.

Guest João Gilberto
Postado
56 minutos atrás, raskor disse:

Ângulo. E ele não estava em cima do lance, estava a uns 10 ou 11 metros.

Claro, porque só a tua perspectiva é possível de estar correta.

Postado
8 minutos atrás, João Gilberto disse:

Claro, porque só a tua perspectiva é possível de estar correta.

Brother, foi tudo resolvido tão rápido que sequer daria tempo de consultar imagem de TV.

Em, literalmente, menos de 1 minuto, o pênalti é anulado. Não foi aquela bagunça que foi contra o Fluminense, quando o jogo ficou parado por papo de 6, 7 minutos.

Essa discussão nem estaria acontecendo se não tivesse acontecido interferência antes, mas né, é o Flamengo, time da Globo, CBF, Trump, Vaticano, Illuminati, então obviamente qualquer lance de consulta ao quarto árbitro/bandeira, vocês vão sair acusando de interferência agora.

Guest João Gilberto
Postado

Perceba que quem falou aqui, apenas questionou a interferência, logo, qual o problema nisso?!

Essa é a função do tópico: debate/discussão; não é um ponto de encontro de comadres que vão concordar com tudo.

Na minha opinião, não deve haver interferência, nenhuma! A não ser que se coloque explicitamente em regra essa possibilidade; seja por TV, seja por 4º árbitro ou o escambau.

No mais, 1 minuto é tempo mais que suficiente para se ter informação de replay e você mesmo postou a prova... só pela FOX, passou 3x até o árbitro se dirigir ao 4º.

Postado
Agora, João Gilberto disse:

Perceba que quem falou aqui, apenas questionou a interferência, logo, qual o problema nisso?!

Essa é a função do tópico: debate/discussão; não é um ponto de encontro de comadres que vão concordar com tudo.

Na minha opinião, não deve haver interferência, nenhuma! A não ser que se coloque explicitamente em regra essa possibilidade; seja por TV, seja por 4º árbitro ou o escambau.

No mais, 1 minuto é tempo mais que suficiente para se ter informação de replay e você mesmo postou a prova... só pela FOX, passou 3x até o árbitro se dirigir ao 4º.

Não tem problema nenhum, assim como não tem problema em eu achar ridículo que a pessoa fique suspeitando de algo que não existe. Não precisa me ensinar como funciona tópicos, frequento fóruns a provavelmente mais tempo que você, fica tranquilo.

Se houvesse interferência, essa decisão levaria muito mais tempo pra ser tomada, porque rolaria aquela reunião com os bandeirinhas e eles ficariam discutindo se deveriam anular o gol ou não. Foi assim nas duas vezes que isso aconteceu. O que o vídeo mostra é claro: O árbitro marca o penalti, o quarto árbitro, no mesmo minuto, chama o juiz e diz que não houve penalti, então o juiz volta atras na decisão e segue o jogo. A não ser que nego acredite que tem gente cantando pedra por radinho, mas acho que ninguém aqui é tão bitolado de acreditar nisso.

Postado

Mais uma vez. Até quando os outros clubes iram aguentar as lambanças pro flamengo e corinthians?

Postado

hahahah é impressionante como é sempre a favor do mengaum essa marmelada da arbitragem de voltar as paradas.

Postado

Nego não disfarça o arco-iris, ai fica foda mesmo.

Postado
27 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pois é, sempre os mesmos...

Não vou nem comentar sobre a bizarrice que está o Flamengo com esse técnico, minha assinatura diz tudo.

Postado
41 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quando é com o Flamengo: "ROUBO!! FILHOTE DA GLOBO!! COMPROU O CAMPEONATO!!"

Quando é com qualquer outro time: "Parabéns ao arbitro por ter tido humildade de voltar atrás em sua decisão."

Postado
9 horas atrás, raskor disse:

Clubismo KDASKDOPSKAODKA

Eu vou é ficar quieto, do jeito que esse fórum é anti-Flamengo, ainda é capaz de te darem razão!

Guerrero não merecia ter sido expulso naquela treta com o Veríssimo não, Flamengo nunca ganha roubado e nem é o filhinho da mamãe Globo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...