Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 4 x 2 Flamengo - FLAMENGO CLASSIFICADO

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

2aN2zpM.png   bDuT7Ty.png

Data: 26/07/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Fox Sports g89cbjk.png e Globo 29_micrologo.png1
Estádio: Vila Belmiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

----------

Primeiro Jogo: ROqTnYv.png 2-0 ALgkZsd.png

¹ RJ SC, PR, SP (Santos), MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jogo grande e o Zé tá horrível em jogos grandes no Brasileiro, ganhou somente o clássico dos milhões. A sorte é ir com uma boa vantagem pra Vila, mas não estaremos com Ribeiro, Rhodolfo e Diego Alves. A escalação sem eles vai ser: Thiago; Pará, Juan (Vaza), Réver e Trauco; Baidu, Ejacuéllar e Diego; Éverton, Berrío e Guerrero.

Não concordo com o Pará no lugar do Rodinei, pelo menos ele pode colocar o Juan no lugar do Vaz, mas tô pessimista. É um jogo interessante vendo que os objetivos de cada um não se adequam aos estilos de jogo, já que temos um Santos de contra-ataque tendo que buscar resultado e um Flamengo de posse de bola tendo que segurar o resultado. E nessa ida do Santos ao ataque, é bem interessante notar que o nosso contra-ataque será formado por dois jogadores rápidos (Berrío e Éverton) que deitaram no último jogo.

A minha preocupação quanto ao Flamengo é a dupla de zaga, que tem falhado muito nos últimos jogos. Veremos se com o Juan esse posicionamento melhora.

Postado
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

A minha preocupação quanto ao Flamengo é a dupla de zaga, que tem falhado muito nos últimos jogos. Veremos se com o Juan esse posicionamento melhora.

Yan essa também é minha maior preocupação, vide os 4 gols de infiltração que nos levamos nos últimos jogos. Será que o nosso treineiro não faz a defesa treinar posicionamentos?

Postado
Agora, LC disse:

Yan essa também é minha maior preocupação, vide os 4 gols de infiltração que levamos nos levamos nos últimos jogos. Será que o nosso treineiro não faz a defesa treinar posicionamentos?

Bizarro, nos últimos jogos só tomamos gols assim e NADA muda. Pelo visto nem "treineiro" ele é mais, tá mais pra espectador de dentro do campo.

Postado

Pra felicidade dos flamenguistas:

Postado

VAI SANTOS!!! MENOS DE 3-0 EU NEM COMEMORO

Postado

Muralha? Sério isso? O Thiago tá prestes a perder a titularidade e esse seria um bom teste pra ele e o Zé coloca o terceiro goleiro. Sem contar que o Vaz será o titular, né. Muralha e Vaz na mesma defesa é eliminação certa.

Postado

Cara não acredito. Muralha? Paneleiro filho da mãe. Ae o da panela vai bem e ele enseba com o Diego Alves. Vai vendo.

Postado

A escolha pelo Muralha nem da pra condenar, o Tiago não tem passado segurança nenhuma, de boa só a reposição de bola, que do Muralha é nula. Enfim, não gostei, mas não desgostei, hoje, os dois são uma merda (Tiago tem potencial).

O resto é chover no molhado, Vaz, MA, bla bla bla.

To confiante pra hoje, é o típico jogo que o Flamengo se encaixa 

Postado
33 minutos atrás, Lewiks disse:

A escolha pelo Muralha nem da pra condenar, o Tiago não tem passado segurança nenhuma, de boa só a reposição de bola, que do Muralha é nula. Enfim, não gostei, mas não desgostei, hoje, os dois são uma merda (Tiago tem potencial).

Também acho que esse tempo do Thiago foi bem inseguro, mas entre ele e o Muralha sou mais o garoto. Além de que quanto mais testes fortes pra um garoto de 21 anos é melhor.

Postado

Se o Thiago falhasse hoje, de um modo que ele comprometesse a classificação: vocês dariam outra chance a ele em jogos futuros?

Postado

QUE ENFIADA DO DIEGO, QUE HOMEM. 1x0 nóis, acho quase impossível o contrário acontecer.

Postado

Da última vez que o time começou bem assim, o Palmeiras fez 2 gols.

Postado
8 minutos atrás, raskor disse:

Da última vez que o time começou bem assim, o Palmeiras fez 2 gols.

Se acontecer será 2x1 para eles e classificação na nossa conta. Até agora o time não está comprometendo e que bola do garoto da Gávea.

Postado

Caralho, que porra foi essa?

Postado

Bateu meu "ambas marcam" na Bet365, EASY

Postado

Golaço do Bruno Henrique. Nem vou reclamar do Murinho. Golaçoooo.

PS: Éverton perde gol e contra-ataque do peixe.Gol.

Guest João Gilberto
Postado

Meu velho, ou tem árbitro de vídeo ou não tem, que palhaçada do caralho foi essa de novo?!
Vai ficar nessa putaria na cara dura mesmo?!

Postado

Melhor é o Gaciba dizendo na transmissão que o Vuaden viu o lance de costas.

Postado
4 minutos atrás, João Gilberto disse:

Meu velho, ou tem árbitro de vídeo ou não tem, que palhaçada do caralho foi essa de novo?!
Vai ficar nessa putaria na cara dura mesmo?!

Tu é literalmente a primeira pessoa que eu vejo insinuando que houve interferência da TV.

Postado

2x1  Mengão e segue o jogo.

Postado

Rafael Vaz tá de parabéns. 

Ele consegue ser mais odiado a cada dia. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...