Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não consigo fazer proposta de empréstimo por jogador

Pancaldi

Pergunta

Postado

Está tudo certo, mas a unica opção que eu consigo clicar é em cancelar proposta, o resto está tudo inacessível.

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Printa essa tela de proposta de empréstimo, facilitaria o entendimento.

• Vice-Presidente
Postado

Verifique se o país tem uma janela de transferências exclusiva para empréstimos, pode ser o caso.

Postado

eu ja tinha feito proposta anterior mas foi rejeitada, dai eu desisti, mas dps apareceu que ele tava por emprestimo eu fui tentar pegar e apareceu isso

• Vice-Presidente
Postado
33 minutos atrás, Pancaldi disse:

eu ja tinha feito proposta anterior mas foi rejeitada, dai eu desisti, mas dps apareceu que ele tava por emprestimo eu fui tentar pegar e apareceu isso

A data ali tá 31 de janeiro, pode ser que a janela tenha fechado.

Postado

Tenta o que eu faço quando renegociam a proposta. Faz uma proposta de compra não-negociável por $0 pra recusarem e ver se depois consegue propor o empréstimo.

Postado
10 minutos atrás, Henrique M. disse:

A data ali tá 31 de janeiro, pode ser que a janela tenha fechado.

Quando a janela fecha, nem dá pra entrar nessa aba de proposta por empréstimo, somente de transferências.

Postado

Eu desisti, consegui outros jogadores, e ja passou 6 meses desde isso, mas fica a dica pra próxima, é que eu achei estranho msm, por que eu nunca vi isso.

Postado

Por favor alguém ajuda, boas amigos, será que quando vc começa uma carreira no fm 19 o orçamento para transferência  é 00, tento fazer qualquer proposta de transferência a qualquer jogador, vem uma msn a dizer transferência não autorizada 

• Vice-Presidente
Postado
13 minutes ago, JC.Correia said:

Por favor alguém ajuda, boas amigos, será que quando vc começa uma carreira no fm 19 o orçamento para transferência  é 00, tento fazer qualquer proposta de transferência a qualquer jogador, vem uma msn a dizer transferência não autorizada 

Você provavelmente ativou a opção de desativar a primeira janela de transferências nas opções de criar uma carreira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...