Pancaldi Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Está tudo certo, mas a unica opção que eu consigo clicar é em cancelar proposta, o resto está tudo inacessível.
Perissé Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Printa essa tela de proposta de empréstimo, facilitaria o entendimento.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Verifique se o país tem uma janela de transferências exclusiva para empréstimos, pode ser o caso.
Pancaldi Postado 27 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2017 eu ja tinha feito proposta anterior mas foi rejeitada, dai eu desisti, mas dps apareceu que ele tava por emprestimo eu fui tentar pegar e apareceu isso
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Julho 2017 33 minutos atrás, Pancaldi disse: eu ja tinha feito proposta anterior mas foi rejeitada, dai eu desisti, mas dps apareceu que ele tava por emprestimo eu fui tentar pegar e apareceu isso A data ali tá 31 de janeiro, pode ser que a janela tenha fechado.
Douglas. Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 Tenta o que eu faço quando renegociam a proposta. Faz uma proposta de compra não-negociável por $0 pra recusarem e ver se depois consegue propor o empréstimo.
Perissé Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 10 minutos atrás, Henrique M. disse: A data ali tá 31 de janeiro, pode ser que a janela tenha fechado. Quando a janela fecha, nem dá pra entrar nessa aba de proposta por empréstimo, somente de transferências.
Pancaldi Postado 28 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2017 Eu desisti, consegui outros jogadores, e ja passou 6 meses desde isso, mas fica a dica pra próxima, é que eu achei estranho msm, por que eu nunca vi isso.
JC.Correia Postado 25 de Abril 2020 Denunciar Postado 25 de Abril 2020 Por favor alguém ajuda, boas amigos, será que quando vc começa uma carreira no fm 19 o orçamento para transferência é 00, tento fazer qualquer proposta de transferência a qualquer jogador, vem uma msn a dizer transferência não autorizada
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2020 13 minutes ago, JC.Correia said: Por favor alguém ajuda, boas amigos, será que quando vc começa uma carreira no fm 19 o orçamento para transferência é 00, tento fazer qualquer proposta de transferência a qualquer jogador, vem uma msn a dizer transferência não autorizada Você provavelmente ativou a opção de desativar a primeira janela de transferências nas opções de criar uma carreira.
Pergunta
Pancaldi
Está tudo certo, mas a unica opção que eu consigo clicar é em cancelar proposta, o resto está tudo inacessível.
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.