Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não sai do final da partida

junioRR

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou com um save que iniciei no dia 29/12/2016 e venho jogando conforme disponibilidade.

Neste exato momento acabei de vencer uma partida contra o Santos por 2x1 na semi-final da Copa do Brasil e o meu jogo não sai do final da partida, já aparece para mim o melhor em campo e fica a bolinha girando escrito "A espera do próximo momento".

Alguém sabe o que posso tentar fazer para resolver? Por enquanto estou deixando o jogo aberto, pois fiz este e um outro jogo sem salvar e não queria perder estes dois resultados pois foram jogos bem difíceis.

Segue print da tela que estou: http://i.imgur.com/I7NU1CV.jpg

Postado
9 minutos atrás, junioRR disse:

Pessoal, estou com um save que iniciei no dia 29/12/2016 e venho jogando conforme disponibilidade.

Neste exato momento acabei de vencer uma partida contra o Santos por 2x1 na semi-final da Copa do Brasil e o meu jogo não sai do final da partida, já aparece para mim o melhor em campo e fica a bolinha girando escrito "A espera do próximo momento".

Alguém sabe o que posso tentar fazer para resolver? Por enquanto estou deixando o jogo aberto, pois fiz este e um outro jogo sem salvar e não queria perder estes dois resultados pois foram jogos bem difíceis.

Segue print da tela que estou: http://i.imgur.com/I7NU1CV.jpg

Apertando a tecla de espaço, não faz nada também?

Não lembro de já ter visto isso antes. Só consigo imaginar tentar voltar pra tela de elenco e colocar pra sair de férias por 1 dia e torcer pra esse resultado já ter sido gravado. Mas não sei se o jogo deixa entrar de férias depois de ter ido pro jogo.

Sugiro já postar no fórum da SI também porque mesmo que consiga sair, é um erro grave.

Postado
6 minutos atrás, Douglas. disse:

Apertando a tecla de espaço, não faz nada também?

Não lembro de já ter visto isso antes. Só consigo imaginar tentar voltar pra tela de elenco e colocar pra sair de férias por 1 dia e torcer pra esse resultado já ter sido gravado. Mas não sei se o jogo deixa entrar de férias depois de ter ido pro jogo.

Sugiro já postar no fórum da SI também porque mesmo que consiga sair, é um erro grave.

O espaço simplesmente pausa o jogo e começa de novo, como se estivesse em andamento.

Tentei sair de férias conforme sugeriu, porém essa opção fica desativada.

Estou deixando aberto enquanto faço outras coisas na esperança de "do nada" voltar a funcionar haha

De qualquer forma valeu por tentar ajudar

• Vice-Presidente
Postado

Já aconteceu algumas vezes comigo em diversas versões, mas era mais comum quando eu jogava em tela cheia e ficava dando alt+tab para o Windows, depois que passei para o modo janela, parou de rolar isso.

A única solução que eu encontrei até hoje foi fechar o jogo pelo Gerenciador do Windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...