Iagotta Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Data: 24/07/2017Hora: 20:00Transmissão: Sportv Estádio: MorumbiÁrbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MGGols: Pedro Rocha 19' / Lucas Fernandes 64'
Iagotta Postado 24 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Thyere e Bruno Rodrigo não foram relacionados, se der merda com os titulares vamos de Bressan. Melhor ja ir se benzendo.
bstrelow Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 2 minutos atrás, Iagotta disse: Thyere e Bruno Rodrigo não foram relacionados, se der merda com os titulares vamos de Bressan. Melhor ja ir se benzendo. Por opção ou teve lesão?
Danut Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 4 minutos atrás, Iagotta disse: Thyere e Bruno Rodrigo não foram relacionados, se der merda com os titulares vamos de Bressan. Melhor ja ir se benzendo. Olha o nível do negócio. A gente fica com medo porque não tem o THYERE na reserva.
Iagotta Postado 24 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2017 4 minutos atrás, bstrelow disse: Por opção ou teve lesão? lesão e na noticia do GE dizem que o Jailson vem treinando como zagueiro ultimamente 2 minutos atrás, Danut disse: Olha o nível do negócio. A gente fica com medo porque não tem o THYERE na reserva. cara eu acho bem provável que o Bressan seja o pior zagueiro de toda a Série A
Danut Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Agora, Iagotta disse: lesão e na noticia do GE dizem que o Jailson vem treinando como zagueiro ultimamente cara eu acho bem provável que o Bressan seja o pior zagueiro de toda a Série A Nem conheço os zagueiros das outras equipes, mas tenho certeza disso.
Bigode. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Grêmio vencerá por 4x2 com hat-trick do Ramiro e uma assistência dele.
Danut Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 1 hora atrás, Bigode. disse: Grêmio vencerá por 4x2 com hat-trick do Ramiro e uma assistência dele. Esqueceu de dizer que a assistência do Ramiro será para o Barrios.
Iagotta Postado 24 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2017 36 minutos atrás, Danut disse: Esqueceu de dizer que a assistência do Ramiro será para o Barrios. Barrios ta suspenso
Ricardo Bernardo Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 esperando o @SilveiraGOD. vir aqui e dar um palpite para ver se meu time tem chances kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bstrelow Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 14 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: esperando o @SilveiraGOD. vir aqui e dar um palpite para ver se meu time tem chances kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado que ele anda acertando HAUEHAUHAUAHA Acho que foi o god que ele colocou no Nick HAUEHAUHAUAHAUA
SilveiraGOD. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Desta vez eu não arriscarei palpite porque ando acertando e estou pessimista para este jogo. Deixa assim fsAUIFhISAUFhISAUFhsiAUFhaIUFshaui!
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2017 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Desta vez eu não arriscarei palpite porque ando acertando e estou pessimista para este jogo. Deixa assim fsAUIFhISAUFhISAUFhsiAUFhaIUFshaui! AIOUHEOIUHAEIUHOUIAEHIOUHAOIUEHOIAUEHOIUAEIOHUAE! Até os deuses tem a capacidade de serem humildes. Gostei.
ZMB Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Espero que ele coloque Everton no lugar do Barrios, ao invés de inventar Fernandinho. No mais, Grêmio se sai melhor contra times que atacam, então...
Iagotta Postado 24 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2017 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Espero que ele coloque Everton no lugar do Barrios, ao invés de inventar Fernandinho. No mais, Grêmio se sai melhor contra times que atacam, então... cara é capaz de o Renato colocar o Fernandinho até no lugar do Geromel se o cara se machucar haha
Léo R. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Claro que vamos perder, é a derrocada do grêmio. Só vai parar quando formos eliminados de tudo.
Ricardo Bernardo Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Desta vez eu não arriscarei palpite porque ando acertando e estou pessimista para este jogo. Deixa assim fsAUIFhISAUFhISAUFhsiAUFhaIUFshaui! 46 minutos atrás, Léo R. disse: Claro que vamos perder, é a derrocada do grêmio. Só vai parar quando formos eliminados de tudo. vocês já assistiram 1 jogo do São Paulo? não entendo esse pessimismo nosso time ta horrível vocês vão atropelar
Iagotta Postado 24 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2017 35 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: vocês já assistiram 1 jogo do São Paulo? não entendo esse pessimismo nosso time ta horrível vocês vão atropelar São Paulo já tomou 2 do Avaí em casa ? A gente sim hahahahaha E gremista é pessimista mesmo (e temos razão pra isso, olha aquele jogo contra o Cruzeiro) apenas em momentos raríssimos vão apostar numa vitória do próprio time.
Danut Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 11 horas atrás, Iagotta disse: Barrios ta suspenso Verdade. Eu inclusive tava vendo o jogo anterior quando ele levou o amarelo e fiquei comentando sobre termos que jogar sem ele agora. Viajei.
bbds Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 impossível o SP arrancar algum pto do Grêmio.
SilveiraGOD. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 54 minutos atrás, bbds disse: impossível o SP arrancar algum pto do Grêmio. Grêbio: "HOLD MY BEER..."
Tehh Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Alguém poste os selos antizica aqui, tá acabando o tempo
Léo R. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Grêmio com "4" volantes. Desses "4" só o Michel é volante. O resto não é.
Iagotta Postado 24 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2017 mas que porra de escalação é essa? 2017 e Luan jogando de centroavante ?
Salvador. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 4 horas atrás, bbds disse: impossível o SP arrancar algum pto do Grêmio. São Paulo era até agora o saco de pancada do campeonato, vai ter evolução logo antes do jogo do Grêmio. Óbvio que vai arrancar pontos.Possivelmente todos os 3, lamentavelmente não são mais treinados pelo Ceni, muito azar. 18 minutos atrás, Iagotta disse: mas que porra de escalação é essa? 2017 e Luan jogando de centroavante ? Vai mais retrancado que time do Roth.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.