Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 2 Vasco

Deod

Posts Recomendados

Postado

DOMINGO - 23/07/2017 - 19H

Independência - MG

Transmissão: SporTV menos MG e Premiere (com Luiz Carlos Jr e Henrique Fernandes)

campinho-8-.png

campinho-48-.png

• Deod destacou este tópico
Postado

Confio mais no Rafael Moura do que no Fred!

Sei da qualidade do Fred, mas se não for dentro ou perto da área, ele não presta como jogador de futebol.

Postado

Fim do primeiro tempo e 1x1. Primeiro gol no profissional do Paulinho.

Postado

Paulinho é diferenciado demais, puta que pariu. Moleque tá tendo um começo no profissional muito parecido com o do Douglas Luiz: chega, não sente pressão nenhuma e começa a jogar 15x mais que o resto do lixo do time.

Sobre o jogo: tecnicamente foi fraco, mas ambos os times jogaram com muita vontade e foi bem legal de ver o primeiro tempo. Atlético vai acabar ganhando essa porra, só falta terem um pouco mais de calma no último passe pra isso, mas um empate ou vitória pro Vasco seria muito bom pra mostrar pro MM que ele TEM que usar a base.

Postado
24 minutos atrás, Außenseiter disse:

Paulinho é diferenciado demais, puta que pariu. Moleque tá tendo um começo no profissional muito parecido com o do Douglas Luiz: chega, não sente pressão nenhuma e começa a jogar 15x mais que o resto do lixo do time.

Sobre o jogo: tecnicamente foi fraco, mas ambos os times jogaram com muita vontade e foi bem legal de ver o primeiro tempo. Atlético vai acabar ganhando essa porra, só falta terem um pouco mais de calma no último passe pra isso, mas um empate ou vitória pro Vasco seria muito bom pra mostrar pro MM que ele TEM que usar a base.

17 anos, três jogos como profissional, uma assistência e dois gols. O guri tem estrela.

Postado

ALÔ REAL, LEVARAM O GAROTO ERRADO HEIN! PAGARAM 45 MILHÕES NO NOVO NEGUEBA E DEIXARAM O NOVO PELÉ AQUI.

Postado

Paulinho craque, engravida a minha irmã 

Postado
13 minutos atrás, Mark. disse:

17 anos, três jogos como profissional, uma assistência e dois gols. O guri tem estrela.

Chega a ser triste pensar onde esse mlk tá com 17 anos, e onde a gente tava haha

Postado
1 minuto atrás, Deod disse:

Chega a ser triste pensar onde esse mlk tá com 17 anos, e onde a gente tava haha

Provavelmente vai ganhar mais dinheiro em um ano do que a gente vai ganhar em uns 10 anos uahuaha.

Postado

PODEM LEVAR O MULEQUE

300 BILHÕES DE EUROS

Postado
4 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

PODEM LEVAR O MULEQUE

300 BILHÕES DE EUROS

MUITO POUCO. SE O NEGUEBINHA SAIU POR 45 MILHÕES EU SÓ ACEITO UM TRILHÃO NO PELÉZINHO.

Postado

Técnico do Vasco acaba de mandar um "GALVANIZADOS". É muita cultura pra um técnico só.

CRACK saiubfAIFhsiAUFHSAFSHAIFsahUI!

• Vice-Presidente
Postado
43 minutos atrás, Deod disse:

Só existe ponto de comparação se você ativamente tentou ser jogador de futebol.

Postado

Mais uma vitória improvável pra gente. Tô quase iludido que não vou passar nervoso com rebaixamento esse ano (sqñ)

Postado
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só existe ponto de comparação se você ativamente tentou ser jogador de futebol.

Tentei =/

azedou quando tive que escolher entrar na faculdade que passei ou continuar tentando no sub18 do interior que eu tava, acabei indo pelo certo.

Mas essa é a parte triste, a parte boa é que logo após a demissão do Roger o atlético perdeu mais uma vez.

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, Deod disse:

Tentei =/

azedou quando tive que escolher entrar na faculdade que passei ou continuar tentando no sub18 do interior que eu tava, acabei indo pelo certo.

Mas essa é a parte triste, a parte boa é que logo após a demissão do Roger o atlético perdeu mais uma vez.

Se não me engano, pelo curso que você escolheu, escolheu bem. hahaha

Postado

Se o Barcelona se interessar, Neymar + Semedo + Umtiti + 743,63M e tá tudo certo. 

• Deod tirou o destaque deste tópico
Postado

Nem parece aquela coisa horrorosa que jogou o primeiro tempo contra o São Paulo. 

Espero que a justificativa pro Milton Mendes preterir a base pra botar esses medalhões lixosos seja por causa da pressão do Ditador Miranda. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...