Magus Postado 22 de Julho 2017 Denunciar Postado 22 de Julho 2017 Boa tarde galera. Acredito que aqui seja o lugar ideal para tirar uma duvida sobre um erro no meu editor do FM2017 Quando eu vou testar minhas regras avançadas aparece esse erro aqui O estranho é que ao testar as regras em modo básico, não da esse erro, já deletei esse clube mas não resolver. Alguem pode me ajudar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Julho 2017 Você já experimentou verificar os erros na divisão que o tal time se encontra?
Magus Postado 25 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2017 Em 23/07/2017 at 15:41, Henrique M. disse: Você já experimentou verificar os erros na divisão que o tal time se encontra? Pelo o que eu vi, esse time é peruano, não consegui achar nada lá
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Julho 2017 5 horas atrás, Magus disse: Pelo o que eu vi, esse time é peruano, não consegui achar nada lá Ele está em alguma competição continental? Se sim, você mexeu em alguma competição continental?
olokoporfutebol Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 Pra que serve o Export no editor? o-LooOOoKoOoOoOo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.