rafadaguia Postado 22 de Julho 2017 Denunciar Postado 22 de Julho 2017 Estou jogando nos Estados Unidos, na USL. É meu terceiro ano no comando do time e melhorei bastante ele, sendo o melhor da liga em alguns aspectos. Atualmente estou usando a seguinte tática: Utilizo uma formação estruturada, alternando entre mentalidades de contra-ataque, normal e controle. O time vem rendendo muito bem. Pressões durante todo o jogo e o Cassar é artilheiro do campeonato, mas mesmo assim estou há 7 partidas sem vencer na liga. Está ocorrendo a seguinte situação SEMPRE. O time ataca bem, defende bem e mantém uma pressão durante boa parte do jogo, porém sempre ocorrem de 5 a 10 minutos de apagão, em que eu costumo ser pressionado e levar gols facilmente. Acabou esse tempo, o time volta a jogar e pressionar. Um exemplo foi uma partida contra o atual campeão da liga em que eu saí perdendo de 3x0 com 12 minutos de jogo, recuperei e empatei. 3X3. Isso ocorreu durante 5 rodadas seguidas, em que obtive 5 empates. Depois uma derrota esperada contra o time com o elenco mais forte da liga por 1x0 e no último jogo estava ganhando de 2x1 e em 3 minutos levei a virada. Depois o time voltou a pressionar, mas não conseguiu marcar. O meu quarteto defensivo é o mais forte da liga. Alguma ideia sobre o que pode estar ocorrendo com o time? Obs: Após 7 rodadas sem ganhar, a moral da equipe está baixíssima. Abraços
rafadaguia Postado 22 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Julho 2017 Ah. E mais uma informação do time, a média de notas da equipe titular na temporada está toda acima de 6,9
Perissé Postado 22 de Julho 2017 Denunciar Postado 22 de Julho 2017 Tem algum período que sempre ocorre esses apagões ou ocorrem em períodos diversos? Como saem a maioria dos gols?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Julho 2017 Em adição ao que o Yan falou, você já notou se esses apagões condizem com alguma substituição que você faz nas instruções ou até mesmo de jogadores? E o mais importante, como é a média de atributos psicológicos da sua equipe, principalmente nas áreas de determinação, índice de trabalho e concentração?
rafadaguia Postado 24 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Eu modifiquei o esquema do time pro 4-4-2 e troquei o capitão do time. Isso fez a equipe dar uma volta por cima e tanto. No momento são 11 jogos sem perder na liga, com 4 empates e 7 vitórias.
Marrega Postado 25 de Julho 2017 Denunciar Postado 25 de Julho 2017 Eu desconfio muito dessas formações sem volantes; só jogo assim quando escalo 5 defensores(3 zagueiros e 2 laterais). Tente algo do tipo pra ver se melhora, mas acho que alguém pode lhe dar uma solução melhor, pois tomar 3 gols seguidos e depois recuperar, conseguindo o empate, tá estranho!
rafadaguia Postado 26 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Queria agradecer à toda a galera que me ajudou com essa zica. O time se saiu muito melhor que a encomenda. Chegamos na final geral da United Soccer League (o campeão da conferência Oeste contra o da Conferência Leste) e olha só. Além disso ficamos com a artilharia da competição, melhor nota média, mais vezes melhor em campo e jogador com mais assistência. ^^
senna889091 Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 Em 25/07/2017 at 07:13, Marrega disse: Eu desconfio muito dessas formações sem volantes; só jogo assim quando escalo 5 defensores(3 zagueiros e 2 laterais). Tente algo do tipo pra ver se melhora, mas acho que alguém pode lhe dar uma solução melhor, pois tomar 3 gols seguidos e depois recuperar, conseguindo o empate, tá estranho! Nas versões anteriores era pior, no meu caso eu colocava um volante ou ja era sossego na fase defensiva. Nesse FM eu posso me dar ao luxo de jogar sem volante algumas vezes. Sinceramente, deveria voltar a tela tática de com/sem bola, pois se tem dois no meio pra marcar e o adversario força subindo mais um jogador, um dos jogadores até recua pra fazer uma protação e marcar o cara mas este sempre irá escapar, pois o marcador do meio vai baixar posicionamento até um certo limite e tomar bola nas costas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.