Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 30/10/2017 at 12:59, Mark. disse:

O jogador mais mau-caráter que eu já vi jogar.

giphy.gif

O bom da saída do Pepe é que finalmente está indo a luz toda a filha da putagem do Sérgio Ramos, que sempre bateu tanto quanto o Pepe e ainda sempre gostou de arranjar confusão, só que como tem essa cara de colírio da capricho, ninguém nunca prestou atenção.

Postado
Em 30/10/2017 at 12:59, Mark. disse:

O jogador mais mau-caráter que eu já vi jogar.

giphy.gif

Em 2010 esse arrombado conseguiu a proeza de empurrar Xavi e Puyol no mesmo jogo, depois de ter quase quebrado o Messi.

Alguém que faz isso com 2 companheiros de Seleção que são mais velhos e figuras maiores do que ele, merece tudo de ruim na carreira. Bem feito que levou um 5x0 no rabo!

Postado
6 horas atrás, Sunday disse:

O bom da saída do Pepe é que finalmente está indo a luz toda a filha da putagem do Sérgio Ramos, que sempre bateu tanto quanto o Pepe e ainda sempre gostou de arranjar confusão, só que como tem essa cara de colírio da capricho, ninguém nunca prestou atenção.

Não é a toa que é o jogador recordista de cartões vermelhos no campeonato espanhol.

Postado

Foda se!!! No contrato geral, na soma da porra toda... Melhor zagueiro do mundo!!

Postado

Nessa temporada mesmo, Ramos tem falhado defensivamente. Mas como tem o Nacho e Varane de companheiros as criticas sempre caem nos dois. Quando não no goleiro Kiko Casilla (que é bem mediano).

Primeiro gol do Tottenham, o Ramos estava claramente marcando a mãe dele, só olhou a jogada e reclamou no final.

Postado

Pepe sempre foi mais zagueiro que o Ramos, sinto muito. Ambos canalhas, geração Mourinho que batia adoidado, mas um sempre foi melhor que o outro em trabalhos defensivos. Foi uma besteira o Real se desfazer dele. Se é o Sérgio Ramos fazendo aquela Eurocopa, a mídia em cima dele meu amigo.... Prefiro nem imaginar.

Postado

Porra, pra mim o Sergio Ramos é um DEUS. Se parar pra pensar aqui, acho que ele é top 3~5 do mundo com facilidade. Acho difícil aparecer um zagueiro que tenha o nível e o poder de decisão somados. Talvez só o CRACK VVD, mas ai comparar qualquer zagueiro com o VVD é meio covardia, faz parte fASHFiusaHfuiAFh!

O cara é líder, é quem faz o trabalho sujo do time, é super campeão e praticamente sempre foi titular do Real com uma porrada de técnicos diferentes.

Agora, ele é um jogador bem sujo (agora no mau sentido, mesmo),  não tem nem o que discutir sobre isso.  Só acho que não dá pra misturar as duas coisas. Mesmo sendo uma pessoa bem escrota dentro de campo, ele é um zagueiro gigante.

• Vice-Presidente
Postado
9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, pra mim o Sergio Ramos é um DEUS. Se parar pra pensar aqui, acho que ele é top 3~5 do mundo com facilidade. Acho difícil aparecer um zagueiro que tenha o nível e o poder de decisão somados. Talvez só o CRACK VVD, mas ai comparar qualquer zagueiro com o VVD é meio covardia, faz parte fASHFiusaHfuiAFh!

O cara é líder, é quem faz o trabalho sujo do time, é super campeão e praticamente sempre foi titular do Real com uma porrada de técnicos diferentes.

Agora, ele é um jogador bem sujo (agora no mau sentido, mesmo),  não tem nem o que discutir sobre isso.  Só acho que não dá pra misturar as duas coisas. Mesmo sendo uma pessoa bem escrota dentro de campo, ele é um zagueiro gigante.

Muitas pessoas tem dificuldades de separar o autor da obra.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, pra mim o Sergio Ramos é um DEUS. [...]

Vindo de você, me desculpe, mas esse adjetivo, esse elogio já perdeu bastante da força que tinha hahahahaha...

Falando sério agora: ótimo zagueiro, mal caráter pra caralho. Não acho um Deus, e tecnicamente como beque não acho o melhor do mundo também, mas o "pacote Sergio Ramos" é que é mt bom. Competitivo, líder em um vestiário complicado como é o do Real, sempre presente em momentos decisivos, artilheiro, tudo isso conta no cômputo final. Mas óbvio, seus meios pra tal são pra lá de questionáveis.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

o "pacote Sergio Ramos" é que é mt bom

Boa, perfeito. Sérgio Ramos é o zagueiro ideal pro Real Madrid.

• 2 semanas atrás...
Postado

Como o Barcelona tá ganhando os jogos é alem da minha compreensão. O time não cria nem controla, e tem Rakitic e Suárez ultrapassando a barreira do medíocre.

• Vice-Presidente
Postado
33 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Como o Barcelona tá ganhando os jogos é alem da minha compreensão. O time não cria nem controla, e tem Rakitic e Suárez ultrapassando a barreira do medíocre.

Messi

Postado

Piqué também, hoje em dia tá nível Jomar. 

• Diretor Geral
Postado

Guti sempre foi uma cara extremamente técnico, mas pouco valorizado. Lembro que havia mt crítica com relação a sua possível letargia e tals — algo parecido com o que acontece com o Ganso hoje —, mas ele sempre correspondia. E num time recheado de estrelas mt maiores que ele.

48 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse rapaz parece ser muito bom de bola. Eu vi pouco porque não acompanho a Sampdoria, mas quando vi ele me chamou atenção.

Acho que você errou de aba, amiguinho.

Postado
Agora, Leho. disse:

Acho que você errou de aba, amiguinho.

Eu tentei mover o post dele e não achei a opção (até apaguei a observação que ele deixou pedindo desculpas, antes de tentar mover hahahaha). Essa opção não existe mais pra mod? 

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu tentei mover o post dele e não achei a opção (até apaguei a observação que ele deixou pedindo desculpas, antes de tentar mover hahahaha). Essa opção não existe mais pra mod? 

Existe sim, só mudou de nome: agora é DIVIDIR ao invés de MOVER.

Postado

Com licença que depois do jogo bizarro de ontem eu preciso me dar alguma moral pra não cortar os pulsos:

http://sportbild.bild.de/bundesliga/vereine/rb-leipzig/mintzlaff-rangnick-vertrag-vertragsverlaengerung-mateschitz-keita-53935798.sport.html

BARCELONA QUIS KEITAGOD, KEITAGOD QUIS LIVERPOOL PORQUE O KLOPP TÁ LÁ. Confirmado pelo diretor de futebol do Leipzig.

ABRAÇOS.

Imaginem KEITAGOD na meiuca do Barcelona e chorem.

Postado
56 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Imaginem KEITAGOD na meiuca do Barcelona e chorem.

Não precisamos dele, temos Rakitic e André Gomes. Recolha-se à sua insignificância. 

Postado
19 horas atrás, P.S.Y. disse:

Sem privilégios, panelinha e tratamento diferenciado - a solução pro meu galão da massa emplacar esse ano tinha nome e sobrenome.

Enquanto isso, o alienígena, melhor da história moderna do futebol, renovou até 2021 com uma cláusula de rescisão de 700mi de euros.

Postado

Mais uma vez a péssima arbitragem espanhola prejudicando o Barcelona. 

No mínimo deveria ter a tecnologia da linha do gol. 

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...