Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

23212 & 4312 CONTROLE by Riccky Bobby

Riccky_Bobby

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada!

Pra ser bem curto e direto, segue abaixo 2 táticas que desenvolvi ao longo da minha jornada pelo FM 2017, muito consistentes tanto defensivamente, quanto ofensivamente, alem de ter ótima posse de bola.

Iniciei uma série no meu Canal  no Youtube onde estarei usando estas 2 táticas abaixo, sempre revezando entre as 2 por toda temporada no Campeonato Inglês com o Manchester United, onde até o momento estou invicto na temporada. Já estão configurados bolas paradas, livres e lançamentos em ambas as táticas.

Aconselho a usar a tática com linha de 4 zagueiros em jogos contra grandes equipes. Porém ambas as táticas funcionam contra times grandes.

INSTRUÇÕES EQUIPE:

https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/840336412634453737/CE2E6F9EEBF071D588244FC6A60E7F109F137A1F/

DOWNLOAD TÁTICA 1

DOWNLOAD TÁTICA 2

vlw rapaziada! deixe sua opinião e sugestões.

Se possível da uma passadinha no canal pra dar uma força! Riccky Bobby Channel

Postado

Com o Manchester United pode colocar 1-1-8 que da resultado, cara! HHAHAH..

to zuando! Boa sorte

Postado

KKKKKKK não é tão simples quanto parece nao, mas as táticas funcionam bem pra qualquer time de qualquer divisão.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 20/07/2017 at 19:55, Riccky_Bobby disse:

KKKKKKK não é tão simples quanto parece nao, mas as táticas funcionam bem pra qualquer time de qualquer divisão.

Amigo!!

No meu save nao tenho atacantes q possam jogar na fuçao de jogador alvo!

Qual ou quais vc indicaria no lugar desta??

Abraço!!

Postado
1 hora atrás, papaxibe disse:

Amigo!!

No meu save nao tenho atacantes q possam jogar na fuçao de jogador alvo!

Qual ou quais vc indicaria no lugar desta??

Abraço!!

O avançado recuado (apoiar) é parecido com o jogador alvo (apoiar), principalmente no posicionamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...