Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 17.3.2f970983 parou de funcionar

gustavoheloi

Posts Recomendados

Postado

To criando esse topico pois nao vi nada na internet falando sobre esse erro em especifico. Meu fm é o original e uso a atualizacao "Mundi update" baixada no começo do ano. Estou no meio da temporada e o jogo quando chega numa data ele trava e sai do jogo. Nao queria perder o save, dai queria saber se alguem sabe como ajeitar esse erro ? Agradeço a todos.

Postado

O erro tem a ver com o update, infelizmente não tem outro jeito a não ser começar outro save, ainda mais que aparenta estar no começo.

• Leho. mudou o título para Football Manager 2017 17.3.2f970983 parou de funcionar
Postado
Em 19/07/2017 at 13:48, gustavoheloi disse:

To criando esse topico pois nao vi nada na internet falando sobre esse erro em especifico. Meu fm é o original e uso a atualizacao "Mundi update" baixada no começo do ano. Estou no meio da temporada e o jogo quando chega numa data ele trava e sai do jogo. Nao queria perder o save, dai queria saber se alguem sabe como ajeitar esse erro ? Agradeço a todos.

Vc conseguiu resolver o problema? Se começou outo save, ele foi normalmente?

Postado
Em 23/07/2017 at 12:46, luiztorres disse:

Vc conseguiu resolver o problema? Se começou outo save, ele foi normalmente?

Nao comecei outro save ainda, pois fico com receio do mesmo voltar a travar com o passar dos anos. Acabei dando uma morgada no jogo pois tava gostando deste save. Dai ainda nao comecei outro por isso, medo de travar o jogo de novo e perder o save. Vlw!!

Postado
Em 19/07/2017 at 15:42, Yan Perisse disse:

O erro tem a ver com o update, infelizmente não tem outro jeito a não ser começar outro save, ainda mais que aparenta estar no começo.

Entao pelo que entendi se eu baixar outro tipo de update o erro é corrigido ? Meu medo é ser um erro do Patch e sempre que eu for jogar ele vá travar o jogo num momento. Vlw!!!

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, gustavoheloi disse:

Entao pelo que entendi se eu baixar outro tipo de update o erro é corrigido ? Meu medo é ser um erro do Patch e sempre que eu for jogar ele vá travar o jogo num momento. Vlw!!!

Experimente jogar sem updates, apenas com o patch. Só assim você vai descobrir se é um problema do patch ou do update. Sendo que nesse caso, é bem mais provável que seja o update.

Postado
Em 25/07/2017 at 11:05, Henrique M. disse:

Experimente jogar sem updates, apenas com o patch. Só assim você vai descobrir se é um problema do patch ou do update. Sendo que nesse caso, é bem mais provável que seja o update.

Vlw parceiro, vou tentar. O ruim é jogar desatualizado mas é o jeito né. VLW!!

• 4 semanas atrás...
Postado

O que significa update nesse caso? Seria uma atualização dos elencos ou coisa assim?

Como iniciar outro save sem o update?

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, luiztorres disse:

O que significa update nesse caso? Seria uma atualização dos elencos ou coisa assim?

Como iniciar outro save sem o update?

Update é algo que você baixou para atualizar os elencos.

Na hora de iniciar um novo save tem a opção de escolher qual o tipo de database que vai ser usada naquela janela que abre.

Postado
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Update é algo que você baixou para atualizar os elencos.

Na hora de iniciar um novo save tem a opção de escolher qual o tipo de database que vai ser usada naquela janela que abre.

Faz tanto tempo que não uso, qual é a que tem até a 4ª divisão de MG e o Brasileiro Regional, que vem depois da serie d? Vc sabe?

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, luiztorres disse:

Faz tanto tempo que não uso, qual é a que tem até a 4ª divisão de MG e o Brasileiro Regional, que vem depois da serie d? Vc sabe?

Apos são updates e não a base de dados do jogo.

A base de dados oficial do jogo só tem até a Série C e atende por um desses nomes: "Football Manager 2017" (para a database que saiu no lançamento do jogo) e "17.3.0 Update" (para o update que saiu junto com o patch 17.3 que atualiza até fevereiro)

Postado

Tive exatamente o mesmo erro com o Mundi UP hoje com jogo original, estava em 07/2020, acabei de ser campeão Italiano no Milan depois de iniciar no Grêmio.

Não existe mesmo nenhuma solução? 

Pelo visto o negócio vai ser esperar o FM18.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...