bstrelow Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 Grêmio deve ter feito uns dois gols de bola parada na tutela do Roger, e tomou uns 117 HAUEHAUAHA
Athaíde Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 Roger não sabe achar um esquema e um padrão de jogo com o elenco que tem. Quis jogar chamando o adversário tendo um volante que não marca e Felipe Santana/Erazo/Gabriel de zagueiros. Deu sorte e caíram dois zagueiraços no colo dele. Mas aí voltou o problema do ataque. Não tem um elenco pra jogar no contra ataque. Fred e Robinho lentos. Cazares rende melhor centralizado e ele quer na lateral ajudando o Elias (que virou meia direito/ponta). Desfez de Clayton e Maicosuel, que eram horrorosos, mas participavam e quer usar os aidéticos do Valdivia e do Marlone como meias, Valdivia centralizado, como deveria deixar o Cazares, e Marlone abrindo pela esquerda. Limitado. Não sabe o que fazer com o elenco. O lixo do Marcelo Oliveira tinha o mesmo time titular, pior até, e pegou G4 e vice da CdB. Roger pegou o time, ganhou Elias pra colocar fora de posição, 3 bons volantes, 2 bons zagueiros e não consegue fazer o time jogar. Aqui não tem nego diferenciado como Luan, Geromel e Giuliano pra carregar ele nas costas.
Dinheiro Tardelli Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 6 minutos atrás, Iagotta disse: Aqui todas faltas e escanteios eram cobradas na altura da canela dos adversarios. Nunca dava em nada. EXATO, bicho. Fazer gol de escanteio não é feio, porra. 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Isso ele fazia aqui também. Mas o que fez ele cair foram os conceitos futebolísticos que eu acho que o elenco encheu o saco hahaha! Mas ele é um cara com muita qualidade, talvez falte mais trato com os jogadores pros caras comprarem a ideia dele, especialmente com os medalhões. Não hahahha! A grande virtude do Roger era dar um padrão de jogo "europeu" pro time. Muito toque de bola, controle de jogo, mobilidade e por ai vai. É parecido com o que o Renato faz hoje, mas sem centroavante e o time era mais de manter posse, o do Renato é de manter posse mas de dar a estocada. Afora isso, ele precisava aprender mais como entender as coisas extra-campo. Problema dele não me parece ser treino ou tática, mas fazer os jogadores acreditarem nele. E claro, é preciso lidar com a pressão, né. Não me parece que ele lide bem com isso. Eu até gosto do trabalho dele, mas minha impressão é exatamente a mesma que a sua. É inclusive muito estranho ele não ter essas maldades, visto que ele foi jogador de time grande por muito tempo.
espk Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 6 minutes ago, Iagotta said: Aqui todas faltas e escanteios eram cobradas na altura da canela dos adversarios. Nunca dava em nada. Então tudo certo. Ele tá treinando o time direito. Toda bola centrada é na testa do primeiro marcador. Não chega nos zagueiros ou nos centroavantes. 3 minutes ago, SilveiraGOD. said: Isso ele fazia aqui também. Mas o que fez ele cair foram os conceitos futebolísticos que eu acho que o elenco encheu o saco hahaha! Mas ele é um cara com muita qualidade, talvez falte mais trato com os jogadores pros caras comprarem a ideia dele, especialmente com os medalhões. Não hahahha! A grande virtude do Roger era dar um padrão de jogo "europeu" pro time. Muito toque de bola, controle de jogo, mobilidade e por ai vai. É parecido com o que o Renato faz hoje, mas sem centroavante e o time era mais de manter posse, o do Renato é de manter posse mas de dar a estocada. Afora isso, ele precisava aprender mais como entender as coisas extra-campo. Problema dele não me parece ser treino ou tática, mas fazer os jogadores acreditarem nele. E claro, é preciso lidar com a pressão, né. Não me parece que ele lide bem com isso. Aí que tá. O time tem o toque de bola, o controle de jogo, (pouca, eu acho) mobilidade, mas não produz com isso. É aquele volume de jogo sem objetivo, sem dinamismo, sem conclusão. O time simplesmente não tem alternativas com a bola. Tenta ir no esquema pelada (tocar até chegar na cara do gol) ou apela pro chuveirinho. Não trabalham a bola para criar espaços na entrada da área, abrir a defesa adversária para um chute de média distância, rolar para um jogador desmarcado, ... Pra completar, o time é relativamente lento para o esquema do toca e passa. Talvez esse seja o grande problema: os jogadores aqui são mais velhos que os do ataque gremista, então a troca de passes também é lenta e facilita a marcação adversária.
Dinheiro Tardelli Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 2 minutos atrás, Athaíde disse: Roger não sabe achar um esquema e um padrão de jogo com o elenco que tem. Quis jogar chamando o adversário tendo um volante que não marca e Felipe Santana/Erazo/Gabriel de zagueiros. Deu sorte e caíram dois zagueiraços no colo dele. Mas aí voltou o problema do ataque. Não tem um elenco pra jogar no contra ataque. Fred e Robinho lentos. Cazares rende melhor centralizado e ele quer na lateral ajudando o Elias (que virou meia direito/ponta). Desfez de Clayton e Maicosuel, que eram horrorosos, mas participavam e quer usar os aidéticos do Valdivia e do Marlone como meias, Valdivia centralizado, como deveria deixar o Cazares, e Marlone abrindo pela esquerda. Limitado. Não sabe o que fazer com o elenco. O lixo do Marcelo Oliveira tinha o mesmo time titular, pior até, e pegou G4 e vice da CdB. Roger pegou o time, ganhou Elias pra colocar fora de posição, 3 bons volantes, 2 bons zagueiros e não consegue fazer o time jogar. Aqui não tem nego diferenciado como Luan, Geromel e Giuliano pra carregar ele nas costas. O pior dos momentos de crise é essa releitura romantizada do passado. Marcelo oliveira era uma MERDA. Fez um PÉSSIMO trabalho. A gente só esqueceu disso por causa dos "resultados". Chegou na final da copa do brasil na cagada. Sofreu pra ganhar da ponte jogando mal, fez duas partidas BIZARRAS contra o juventude, sendo salvo pelo Victor nas disputas de pênalty e depois quase foi eliminado por um Inter mais preoucupado com o brasileirao do que com a Copa. Se não fosse o lance mágico do Cazares no primeiro jogo, teria sido Eliminado. Na final e tomou um PASSEIO do gremio. Foi muito, mas muito feio. No brasileirao, ficou em 4o jogando MAL. Todo santo jogo o Robinho tirava um coelho da cartola e resolvia o jogo. A movimentação do ataque era aleatória, a saída de bola inexistente. O time não conseguia sequer sair jogando. Era muito, mas MUITO ruim. O G4 pode ser muito mais explicado pelo mérito individual do que pelo trabalho do time. Nesse ano, apesar do elenco ser praticamente o mesmo, TODOS os jogadores que destruíram em 2016 jogam hoje como se fossem juvenis. Fábio Santos fez a gente não ter saudade do Douglinhas, e esse ano é um dos piores do time. Robinho eu nem comento. Fred perde 3 gols feitos por jogo. Luan não existe mais. Desse jeito é foda. Marcelo é distribuidor de colete. Não vamos nos esquecer disso. 2 minutos atrás, espk disse: Então tudo certo. Ele tá treinando o time direito. Toda bola centrada é na testa do primeiro marcador. Não chega nos zagueiros ou nos centroavantes. Aí que tá. O time tem o toque de bola, o controle de jogo, (pouca, eu acho) mobilidade, mas não produz com isso. É aquele volume de jogo sem objetivo, sem dinamismo, sem conclusão. O time simplesmente não tem alternativas com a bola. Tenta ir no esquema pelada (tocar até chegar na cara do gol) ou apela pro chuveirinho. Não trabalham a bola para criar espaços na entrada da área, abrir a defesa adversária para um chute de média distância, rolar para um jogador desmarcado, ... Pra completar, o time é relativamente lento para o esquema do toca e passa. Talvez esse seja o grande problema: os jogadores aqui são mais velhos que os do ataque gremista, então a troca de passes também é lenta e facilita a marcação adversária. Perfeito. Por isso que eu penso que o problema tá muito mais no elenco do que no treinador. Um time como o do Galo TEM que jogar com a bola, não tem jeito. Nós não temos intensidade suficiente pra fazer o que o Corinthians faz, por exemplo. Só nos resta torcer pros jogadores conseguirem assimilar melhor as ideias do Roger. Trocar de técnico é retrocesso, porque ninguém vai fazer o Galo jogar num estilo como esse melhor do que o Roger.
Athaíde Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 2 minutos atrás, Bernardo13 disse: O pior dos momentos de crise é essa releitura romantizada do passado. Marcelo oliveira era uma MERDA. Fez um PÉSSIMO trabalho. A gente só esqueceu disso por causa dos "resultados". Chegou na final da copa do brasil na cagada. Sofreu pra ganhar da ponte jogando mal, fez duas partidas BIZARRAS contra o juventude, sendo salvo pelo Victor nas disputas de pênalty e depois quase foi eliminado por um Inter mais preoucupado com o brasileirao do que com a Copa. Se não fosse o lance mágico do Cazares no primeiro jogo, teria sido Eliminado. Na final e tomou um PASSEIO do gremio. Foi muito, mas muito feio. No brasileirao, ficou em 4o jogando MAL. Todo santo jogo o Robinho tirava um coelho da cartola e resolvia o jogo. A movimentação do ataque era aleatória, a saída de bola inexistente. O time não conseguia sequer sair jogando. Era muito, mas MUITO ruim. O G4 pode ser muito mais explicado pelo mérito individual do que pelo trabalho do time. Nesse ano, apesar do elenco ser praticamente o mesmo, TODOS os jogadores que destruíram em 2016 jogam hoje como se fossem juvenis. Fábio Santos fez a gente não ter saudade do Douglinhas, e esse ano é um dos piores do time. Robinho eu nem comento. Fred perde 3 gols feitos por jogo. Luan não existe mais. Desse jeito é foda. Marcelo é distribuidor de colete. Não vamos nos esquecer disso. Perfeito. Por isso que eu penso que o problema tá muito mais no elenco do que no treinador. Um time como o do Galo TEM que jogar com a bola, não tem jeito. Nós não temos intensidade suficiente pra fazer o que o Corinthians faz, por exemplo. Só nos resta torcer pros jogadores conseguirem assimilar melhor as ideias do Roger. Trocar de técnico é retrocesso, porque ninguém vai fazer o Galo jogar num estilo como esse melhor do que o Roger. Jogava mal, mas tinha resultado. Roger tem a obrigação de pelo menos apresentar um futebol melhor. Não tem feito isso, nem tem trazido resultados. Não é romantizar o passado, é só comparar que o bosta do MO tinha um elenco pior e conseguiu mais. Autuori, Aguirre e MO foram horrorosos e caíram por muito menos que esse merda. Já vamos entrar em agosto e dá pra contar nos dedos as boas atuações no ano. Meninas 3x com o Mano sendo Mano, Godoy Cruz reserva e Paraná (perdendo com falhas individuais). Roger vem o ano inteiro falhando no básico de enxergar os problemas do time, analisar os jogadores que tem e apresentar uma proposta de jogo que se encaixe no perfil dos jogadores que ele tem.
espk Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 4 minutes ago, Bernardo13 said: O pior dos momentos de crise é essa releitura romantizada do passado. Marcelo oliveira era uma MERDA. Fez um PÉSSIMO trabalho. A gente só esqueceu disso por causa dos "resultados". Chegou na final da copa do brasil na cagada. Sofreu pra ganhar da ponte jogando mal, fez duas partidas BIZARRAS contra o juventude, sendo salvo pelo Victor nas disputas de pênalty e depois quase foi eliminado por um Inter mais preoucupado com o brasileirao do que com a Copa. Se não fosse o lance mágico do Cazares no primeiro jogo, teria sido Eliminado. Na final e tomou um PASSEIO do gremio. Foi muito, mas muito feio. No brasileirao, ficou em 4o jogando MAL. Todo santo jogo o Robinho tirava um coelho da cartola e resolvia o jogo. A movimentação do ataque era aleatória, a saída de bola inexistente. O time não conseguia sequer sair jogando. Era muito, mas MUITO ruim. O G4 pode ser muito mais explicado pelo mérito individual do que pelo trabalho do time. Nesse ano, apesar do elenco ser praticamente o mesmo, TODOS os jogadores que destruíram em 2016 jogam hoje como se fossem juvenis. Fábio Santos fez a gente não ter saudade do Douglinhas, e esse ano é um dos piores do time. Robinho eu nem comento. Fred perde 3 gols feitos por jogo. Luan não existe mais. Desse jeito é foda. Marcelo é distribuidor de colete. Não vamos nos esquecer disso. Perfeito. Por isso que eu penso que o problema tá muito mais no elenco do que no treinador. Um time como o do Galo TEM que jogar com a bola, não tem jeito. Nós não temos intensidade suficiente pra fazer o que o Corinthians faz, por exemplo. Só nos resta torcer pros jogadores conseguirem assimilar melhor as ideias do Roger. Trocar de técnico é retrocesso, porque ninguém vai fazer o Galo jogar num estilo como esse melhor do que o Roger. Eu acho que temos um problema de "centro de treinamento". Explico: para mim o problema está no que o Roger propõe para o time / treina e aquilo que o time assimila / reproduz. Claro que demora para um time aprender a jogar de forma diferente, mas me irrita profundamente esse esquema de jogo do vai pra cima e vê o que da. Eu estou extremamente incomodado com as coletivas do Roger. Não tem respeito com o torcedor de bater no peito e dizer que o time está mal. Porém, com os jogadores a história é diferente. O jogo contra o Atlético GO deu uma ideia melhor disso. Foi possível ouvir durante a transmissão, graças a um microfone com o som mais alto do que o normal, as cobranças do Roger. Essencialmente ele pede para os jogadores respeitarem o posicionamento e deslocarem para áreas específicas do campo. Infelizmente não vemos os jogadores cumprindo tais comandos com primor técnico/tático. O treinador tem culpa? Claro, afinal de contas ele precisa buscar formas de qualificar o elenco naquilo que ele propõe. Ele é o único culpado? Jamais. Sinceramente, não é nem o principal ao meu ver. Sujeito ganha 200/300/500 mil por mês para saber, no mínimo, onde que tem que ficar no campo.
espk Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 4 minutes ago, Athaíde said: Roger vem o ano inteiro falhando no básico de enxergar os problemas do time, analisar os jogadores que tem e apresentar uma proposta de jogo que se encaixe no perfil dos jogadores que ele tem. Será que a falha é dele? Sujeito não entra em campo pra tocar bola e dar chute a gol. Vai ver, se entrar faz melhor que os que estão lá.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2017 Para mim, o maior absurdo do mundo é treinador só saber armar o time dele de um jeito só. O cara pode ter uma filosofia e tal, mas não é todo lugar que ele vai encaixar os jogadores certos na filosofia dele. Cholismo, Guardiolismo, Moutranca é coisa para quem tem um elenco na mão e pode contar com as peças que deseja, treinador que trabalha em condições semelhantes a do futebol brasileiro, tem que ser maleável. Por isso que acho importante os times do futebol brasileiro definirem um estilo de jogar. É só ver que não chega nenhum técnico reativo no Barcelona e nem vai chegar nenhum maluco ofensivo na Juventus.
Athaíde Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 1 minuto atrás, espk disse: Será que a falha é dele? Sujeito não entra em campo pra tocar bola e dar chute a gol. Vai ver, se entrar faz melhor que os que estão lá. Cuidar dos jogadores e conduzir todo mundo pra fazer um bom trabalho também é responsabilidade do treinador. Não adianta ter ideia bonita e saber controlar o elenco. Galo não tem presidente, não tem diretor de futebol, não tem treinador e fica nessa zona aí. Roger tem os problemas que já falei, não tem culhão pra conquistar respeito de jogador e não tem pessoa forte do clube no dia a dia bancando ele. Vira essa bagunça aí. É aquele papinho furado de empreendedor testemunha de Jeová sobre ser um bom gestor é saber motivar a sua equipe que faz um pouco de sentido.
Derik andreas Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 13 minutos atrás, Athaíde disse: Jogava mal, mas tinha resultado. Roger tem a obrigação de pelo menos apresentar um futebol melhor. Não tem feito isso, nem tem trazido resultados. Não é romantizar o passado, é só comparar que o bosta do MO tinha um elenco pior e conseguiu mais. Autuori, Aguirre e MO foram horrorosos e caíram por muito menos que esse merda. Já vamos entrar em agosto e dá pra contar nos dedos as boas atuações no ano. Meninas 3x com o Mano sendo Mano, Godoy Cruz reserva e Paraná (perdendo com falhas individuais). Roger vem o ano inteiro falhando no básico de enxergar os problemas do time, analisar os jogadores que tem e apresentar uma proposta de jogo que se encaixe no perfil dos jogadores que ele tem. Não acho que o Marcelo tinha um elenco pior. E ele é um bosta.
Mayko.Monteiro Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 Não acompanho muito o Galo, mas nos jogos que vi o time do Roger repete os defeitos que mais me incomodavam no Grêmio: Péssimo nas bolas paradas (defensivas e ofensivas); Retêm a posse de bola (lenta), mas não tem movimentação sem a bola dos jogadores ou iniciativas individuais para abrir a defesa do adversário. Não reconhece os problemas do time e se mostra alienado nas entrevistas pós jogo. Torço para que ele dê certo, mas não achei que ele evoluiu na segunda temporada no Grêmio e não parece ter evoluído agora no Atlético. Quando encaixava contra um adversário aberto ou fazia um gol cedo, conseguia fazer algumas boas partidas.
Athaíde Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 4 minutos atrás, Derik andreas disse: Não acho que o Marcelo tinha um elenco pior. E ele é um bosta. Erazo e Jr Urso titulares
Dinheiro Tardelli Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 10 minutos atrás, Athaíde disse: Jogava mal, mas tinha resultado. Roger tem a obrigação de pelo menos apresentar um futebol melhor. Não tem feito isso, nem tem trazido resultados. Não é romantizar o passado, é só comparar que o bosta do MO tinha um elenco pior e conseguiu mais. Autuori, Aguirre e MO foram horrorosos e caíram por muito menos que esse merda. Já vamos entrar em agosto e dá pra contar nos dedos as boas atuações no ano. Meninas 3x com o Mano sendo Mano, Godoy Cruz reserva e Paraná (perdendo com falhas individuais). Roger vem o ano inteiro falhando no básico de enxergar os problemas do time, analisar os jogadores que tem e apresentar uma proposta de jogo que se encaixe no perfil dos jogadores que ele tem. Que resultados que o Marcelo teve que eu não to sabendo? Qual título a gente ganhou? O que a gente ganhou sendo vice da copa do brasil? Qual foi o legado dele? Marcelo Oliveira deixou a terra arrasada. Roger começou do zero, sem aproveitar nada do trabalho de merda que ele fez. Acertadamente. No mais, concordo com as críticas ao Roger. É por aí mesmo. 10 minutos atrás, espk disse: Eu acho que temos um problema de "centro de treinamento". Explico: para mim o problema está no que o Roger propõe para o time / treina e aquilo que o time assimila / reproduz. Claro que demora para um time aprender a jogar de forma diferente, mas me irrita profundamente esse esquema de jogo do vai pra cima e vê o que da. Eu estou extremamente incomodado com as coletivas do Roger. Não tem respeito com o torcedor de bater no peito e dizer que o time está mal. Porém, com os jogadores a história é diferente. O jogo contra o Atlético GO deu uma ideia melhor disso. Foi possível ouvir durante a transmissão, graças a um microfone com o som mais alto do que o normal, as cobranças do Roger. Essencialmente ele pede para os jogadores respeitarem o posicionamento e deslocarem para áreas específicas do campo. Infelizmente não vemos os jogadores cumprindo tais comandos com primor técnico/tático. O treinador tem culpa? Claro, afinal de contas ele precisa buscar formas de qualificar o elenco naquilo que ele propõe. Ele é o único culpado? Jamais. Sinceramente, não é nem o principal ao meu ver. Sujeito ganha 200/300/500 mil por mês para saber, no mínimo, onde que tem que ficar no campo. Exato!!! Nego as vezes acha que ser técnico é igual jogar FIFA, em que você controla as ações dos jogadores. O que mais tem é jogador imbecil que não executa as ordens do treinador. Se for porque não assimilou direito, não tem jeito, só o tempo mesmo pra resolver. E se for má-fé ou ruindade, aí não é exatamente culpa do treinador, apesar dele poder ter contribuído pra isso. 9 minutos atrás, Henrique M. disse: Para mim, o maior absurdo do mundo é treinador só saber armar o time dele de um jeito só. O cara pode ter uma filosofia e tal, mas não é todo lugar que ele vai encaixar os jogadores certos na filosofia dele. Cholismo, Guardiolismo, Moutranca é coisa para quem tem um elenco na mão e pode contar com as peças que deseja, treinador que trabalha em condições semelhantes a do futebol brasileiro, tem que ser maleável. Por isso que acho importante os times do futebol brasileiro definirem um estilo de jogar. É só ver que não chega nenhum técnico reativo no Barcelona e nem vai chegar nenhum maluco ofensivo na Juventus. Boa colocação. O Galo, por exemplo, gosta de time ofensivo e com intensidade máxima, daí o presidente monta um elenco de medalhões e contrata Autuori, Aguirre e Marcelo.
Leonardo Castello Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 1 hora atrás, Diego Tardelli disse: Esse Leonardo tá bravo em? Eu parei com esse ano. Não vai ser rebaixado nem nada, mas sem chance copa do brasil e libertadores, infelizmente. Eu não, os cara q tavam chorando aí
Derik andreas Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 4 minutos atrás, Athaíde disse: Erazo e Jr Urso titulares Aí você ta falando de time titular e não elenco. O elenco que o Marcelo tinha era melhor que o atual, tinha mais profundidade. O time titular do Roger sim é melhor que o do Marcelo. Isso se levarmos em consideração apenas os nomes, porque Robinho e Fábio Santos 2016 > 2017.
dan99 Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 38 minutos atrás, Henrique M. disse: Por isso que acho importante os times do futebol brasileiro definirem um estilo de jogar. É só ver que não chega nenhum técnico reativo no Barcelona e nem vai chegar nenhum maluco ofensivo na Juventus. Acho que o time mais perto disso é o Santos, sempre com times dinâmicos e abusando de contra-ataques rápidos, e geralmente consegue boas campanhas mesmo com elencos horríveis.
ZMB Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 7 horas atrás, Bernardo13 disse: Galo é um time que gosta de ter a bola, mas que não sabe o que fazer com ela. 7 horas atrás, espk disse: Não enxerga defeitos no time e usa sempre o título do Mineiro como desculpa para tudo. Está se mostrando, aqui, um técnico muito limitado e orgulhoso. Tem que descer do pedestal e enxergar o que está realmente acontecendo com o time. Esse é o Roger. Ao mesmo tempo que tem um grande potencial e é muito inteligente, é também muito teimoso, abraçado nos bruxos e absurdamente incapaz de enxergar os próprios erros.
Masca Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Fred comete o penâlti, assume que fez o pênalti em uma entrevista durante o intervalo e mesmo assim os caras falam em "crime", roubo do juiz...Bob Faria fazendo escola kkkkkkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.