Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 0 x 2 Bahia

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

HZhqwM7.png   yd9F4OX.png

Data: 19/07/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Globo 29_micrologo.png¹
Estádio: Independência
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza - SP

----------

¹ BA

Postado

Dá empate ou galo

Postado

Adversário ruim, Horto, Carioca

Perderemos

Postado

Quando não joga mal tem que rolar um assalto assim 

Postado

Deixa de ser clubista rpz, como não foi pênalti? Fred levantou a perna e atingiu

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Deixa de ser clubista rpz, como não foi pênalti? Fred levantou a perna e atingiu

PORQUE NEM ENCOSTOU

Postado

Vcs tem problemas só pode, o próprio Fred falou q cometeu pênalti.

Postado

O Fred nem encostou no jogador do Bahia. Que pênalti ridículo.

Postado
8 minutos atrás, Bigode. disse:

O Fred nem encostou no jogador do Bahia. Que pênalti ridículo.

Caralho, Fred na saída do intervalo disse q cometeu o pênalti 

Para q tá feio 

Postado
4 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Caralho, Fred na saída do intervalo disse q cometeu o pênalti 

Para q tá feio 

Vai falar que meu CLUBISMO tá feio também igual falou ali mais pra cima?

Eu vi o lance e o Fred nem toca no cara. Claro que ele vai falar que pegou. Quando fala o contrário, os caras ameaçam punir ele.

Para que tá feio.

Postado

Fred confessou pq é dobrador de ar e tava testando uma dobra nova.

Postado

Atualização :

Atlético 0 x 2 Bahia

E Tiago parando teu time "grande" Athaide

Postado
6 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Atualização :

Atlético 0 x 2 Bahia

E Tiago parando teu time "grande" Athaide

Alto

3 zagueiros

Time adversa jogando bola na área desde 12 do primeiro tempo

Até eu jogo muito, apae

Postado
2 minutos atrás, Athaíde disse:

Alto

3 zagueiros

Time adversa jogando bola na área desde 12 do primeiro tempo

Até eu jogo muito, apae

R0wPiZL.jpg

• Leho. mudou o título para Atlético Mineiro 0 x 2 Bahia
Postado

Galo é um time que gosta de ter a bola, mas que não sabe o que fazer com ela. 

Falar que a culpa é do Roger é ser muito simplista, mas o fato do único antídoto do time contra retrancas ser chuveirinho irrita demais. E ele não admitir isso irrita mais ainda.

Postado

Esse Leonardo tá bravo em?

Eu parei com esse ano. Não vai ser rebaixado nem nada, mas sem chance copa do brasil e libertadores, infelizmente. 

• Vice-Presidente
Postado

Quantos pontos que o Atlético fez no Horto? Só o Cruzeiro que perdeu aí? 

Postado
9 minutes ago, Henrique M. said:

Quantos pontos que o Atlético fez no Horto? Só o Cruzeiro que perdeu aí? 

8 pontos. Ganhamos do Avaí tbm.

Postado

Espero que o Roger não caia. Pegou alguns jogadores meio complicados de trabalhar.

Postado
4 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Espero que o Roger não caia. Pegou alguns jogadores meio complicados de trabalhar.

Silveira, com os discursos dele nas coletivas, está se candidatando para cair. Não enxerga defeitos no time e usa sempre o título do Mineiro como desculpa para tudo.

Está se mostrando, aqui, um técnico muito limitado e orgulhoso. Tem que descer do pedestal e enxergar o que está realmente acontecendo com o time.

Postado
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A bola parada ofensiva do Grêmio com ele era boa? Pq puta que pariu, o Galo bate 15 escanteios por jogo e NENHUM leva perigo. E olha que os cobradores são bons, até.

Postado
4 minutos atrás, Bernardo13 disse:

A bola parada ofensiva do Grêmio com ele era boa? Pq puta que pariu, o Galo bate 15 escanteios por jogo e NENHUM leva perigo. E olha que os cobradores são bons, até.

Aqui todas faltas e escanteios eram cobradas na altura da canela dos adversarios. Nunca dava em nada.

Postado
Em 20/07/2017 at 00:52, espk disse:

Silveira, com os discursos dele nas coletivas, está se candidatando para cair. Não enxerga defeitos no time e usa sempre o título do Mineiro como desculpa para tudo.

Está se mostrando, aqui, um técnico muito limitado e orgulhoso. Tem que descer do pedestal e enxergar o que está realmente acontecendo com o time.

Isso ele fazia aqui também. Mas o que fez ele cair foram os conceitos futebolísticos que eu acho que o elenco encheu o saco hahaha! Mas ele é um cara com muita qualidade, talvez falte mais trato com os jogadores pros caras comprarem a ideia dele, especialmente com os medalhões.

Em 20/07/2017 at 00:53, Bernardo13 disse:

Não hahahha! A grande virtude do Roger era dar um padrão de jogo "europeu" pro time. Muito toque de bola, controle de jogo, mobilidade e por ai vai. É parecido com o que o Renato faz hoje, mas sem centroavante e o time era mais de manter posse, o do Renato é de manter posse mas de dar a estocada.

Afora isso, ele precisava aprender mais como entender as coisas extra-campo. Problema dele não me parece ser treino ou tática, mas fazer os jogadores acreditarem nele. E claro, é preciso lidar com a pressão, né. Não me parece que ele lide bem com isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...