Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Vasco da Gama

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

D3gC6WY.png   PzjWh1b.png

Data: 19/07/2017
Hora: 21:45
Transmissão: Globo 29_micrologo.png¹
Estádio: Morumbi
Árbitro: Wagner Reway - MT

----------

¹ RJ, ES, PB, PI, AM, RO, AC, RR e AP

Postado

Só peço ao SP que dê uma goleada impiedosa nesse combinado de refugo do Vasco pra vê se dá um choque de realidade nesse técnico fraco e em boa parte da torcida também.

Paulão, Escudero, Wagner, Rafael Marques, Madson, Ramongo todos esses merdalhões enxotados de seus antigos times e estão em campo tomando a vaga da molecada. Só salva o Bruno Paulista e o Martín. 

Nem o Avaí monta um time tão porco, meu Deus...

Postado

Enfim venceu!

tenso-1.jpg

• Leho. mudou o título para São Paulo 1 x 0 Vasco da Gama
  • Diretor Geral
Postado

SAI ZICA DO CARALHO, HAHAHAHA! Até sal grosso rolou ontem... pqp.

Torcida mandou mt bem ontem, se a gente contar que o frio tava demais, era uma quarta-feira e o horário era aquele merda depois da novela, porra. Mais de 22k pessoas no Morumbi ontem, apoiando. Tão de parabéns! chama de modinha agora, porra!

No mais, o time foi na base da vontade e do coração ontem. A bola que o Rodrigo salva em cima da linha quase, já no final do 2T é um exemplo disso. Ainda falta organização, mas é bom ver que vontade não faltou ontem.

Petros tá me surpreendendo muito, e não pela força defensiva, mas sim pela ofensiva: deu umas 3 enfiadas de bola ontem lindas, no costado da zaga. Jucilei um monstro sagrado, seu companheiro, nem precisa de comentários.

Edimar foi quem surpreendeu também: fez o "feijão-com-arroz", e fechou o setor decentemente. Se conseguir manter um rendimento assim, eu nem faço questão que ele suba pra linha de fundo, sinceramente. Numa fase como essa, primeiro é fechar a casinha, se proteger bem pra depois pensar no ataque. E ele casa bem nesse estilo, mais defensivo. Além de subir de cabeça melhor que o Jr. Tavares, diga-se.

E o nosso peruaninho com pança de cadela prenha, enfim, tá mostrando mais vontade e eficiência. Ontem foi bem, com belos passes inclusive.

Postado

Achei esse Jonathan Gomez muito atrapalhado e estabanado, acho que se ele fica até o fim do jogo é expulso, o cara entra feito um doido pra roubar a bola kkkk

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, Moura Edu disse:

Achei esse Jonathan Gomez muito atrapalhado e estabanado, acho que se ele fica até o fim do jogo é expulso, o cara entra feito um doido pra roubar a bola kkkk

Ontem ele tava pedindo pra ser expulso mesmo, hahahaha. Mas é bom jogador, tem bom toque de bola e uma vontade parecida a do Pratto: não desiste de nenhuma bola e tá sempre correndo pra trás, pra ajudar o time. Com o entrosamento, tende a virar peça importante do time.

No mais, olha a bola do Cueva ontem:

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Edimar foi quem surpreendeu também: fez o "feijão-com-arroz", e fechou o setor decentemente. Se conseguir manter um rendimento assim, eu nem faço questão que ele suba pra linha de fundo, sinceramente. Numa fase como essa, primeiro é fechar a casinha, se proteger bem pra depois pensar no ataque. E ele casa bem nesse estilo, mais defensivo. Além de subir de cabeça melhor que o Jr. Tavares, diga-se.

O começo dele é assim mesmo, depois é só tristeza.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

O começo dele é assim mesmo, depois é só tristeza.

Ele fica pior defensivamente, é isso?

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Ele fica pior defensivamente, é isso?

Sim, só ladeira abaixo.

• Diretor Geral
Postado
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sim, só ladeira abaixo.

Então fodeu, hahahahahaha. Que o Jr. Tavares se recupere o quanto antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...