Iagotta Postado 19 de Julho 2017 Denunciar Postado 19 de Julho 2017 Data: 19/07/2017Hora: 21:45Transmissão: Globo ¹Estádio: MorumbiÁrbitro: Wagner Reway - MT ---------- ¹ RJ, ES, PB, PI, AM, RO, AC, RR e AP
Mandíbula Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 Só peço ao SP que dê uma goleada impiedosa nesse combinado de refugo do Vasco pra vê se dá um choque de realidade nesse técnico fraco e em boa parte da torcida também. Paulão, Escudero, Wagner, Rafael Marques, Madson, Ramongo todos esses merdalhões enxotados de seus antigos times e estão em campo tomando a vaga da molecada. Só salva o Bruno Paulista e o Martín. Nem o Avaí monta um time tão porco, meu Deus...
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Julho 2017 SAI ZICA DO CARALHO, HAHAHAHA! Até sal grosso rolou ontem... pqp. Torcida mandou mt bem ontem, se a gente contar que o frio tava demais, era uma quarta-feira e o horário era aquele merda depois da novela, porra. Mais de 22k pessoas no Morumbi ontem, apoiando. Tão de parabéns! chama de modinha agora, porra! No mais, o time foi na base da vontade e do coração ontem. A bola que o Rodrigo salva em cima da linha quase, já no final do 2T é um exemplo disso. Ainda falta organização, mas é bom ver que vontade não faltou ontem. Petros tá me surpreendendo muito, e não pela força defensiva, mas sim pela ofensiva: deu umas 3 enfiadas de bola ontem lindas, no costado da zaga. Jucilei um monstro sagrado, seu companheiro, nem precisa de comentários. Edimar foi quem surpreendeu também: fez o "feijão-com-arroz", e fechou o setor decentemente. Se conseguir manter um rendimento assim, eu nem faço questão que ele suba pra linha de fundo, sinceramente. Numa fase como essa, primeiro é fechar a casinha, se proteger bem pra depois pensar no ataque. E ele casa bem nesse estilo, mais defensivo. Além de subir de cabeça melhor que o Jr. Tavares, diga-se. E o nosso peruaninho com pança de cadela prenha, enfim, tá mostrando mais vontade e eficiência. Ontem foi bem, com belos passes inclusive.
Moura Edu Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 Achei esse Jonathan Gomez muito atrapalhado e estabanado, acho que se ele fica até o fim do jogo é expulso, o cara entra feito um doido pra roubar a bola kkkk
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Julho 2017 5 minutos atrás, Moura Edu disse: Achei esse Jonathan Gomez muito atrapalhado e estabanado, acho que se ele fica até o fim do jogo é expulso, o cara entra feito um doido pra roubar a bola kkkk Ontem ele tava pedindo pra ser expulso mesmo, hahahaha. Mas é bom jogador, tem bom toque de bola e uma vontade parecida a do Pratto: não desiste de nenhuma bola e tá sempre correndo pra trás, pra ajudar o time. Com o entrosamento, tende a virar peça importante do time. No mais, olha a bola do Cueva ontem:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2017 7 horas atrás, Leho. disse: Edimar foi quem surpreendeu também: fez o "feijão-com-arroz", e fechou o setor decentemente. Se conseguir manter um rendimento assim, eu nem faço questão que ele suba pra linha de fundo, sinceramente. Numa fase como essa, primeiro é fechar a casinha, se proteger bem pra depois pensar no ataque. E ele casa bem nesse estilo, mais defensivo. Além de subir de cabeça melhor que o Jr. Tavares, diga-se. O começo dele é assim mesmo, depois é só tristeza.
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 2017 3 horas atrás, Henrique M. disse: O começo dele é assim mesmo, depois é só tristeza. Ele fica pior defensivamente, é isso?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Julho 2017 3 minutos atrás, Leho. disse: Ele fica pior defensivamente, é isso? Sim, só ladeira abaixo.
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 2017 12 minutos atrás, Henrique M. disse: Sim, só ladeira abaixo. Então fodeu, hahahahahaha. Que o Jr. Tavares se recupere o quanto antes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.