ZMB Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 1 hora atrás, Salvador. disse: A merda é que esse tipo de passe dificilmente vai funcionar quando a defesa do adversário estiver minimamente organizada. Concordo, mas naquele lance o espaço estava aberto e a movimentação do Fernandinho foi perfeita. Antes dele passar a bola, já dava pra ver pela TV que jogada era ali mesmo. O que me assustou foi como o Grêmio perdeu volume de jogo no segundo tempo. Tomou sufoco do fraquíssimo e provavelmente já rebaixado Vitória. Precisamos de algum meio-campo que saiba jogar em condições pra ontem, seja o Gata, seja o Douglas...Não tinha ninguém pra segurar a bola, o que se agravou com a saída do Barrios (que muito pouco foi acionado no jogo, também pela falta do meia de criatividade, já que Fernandinho e Ramiro se revezaram pra fazer essa função, da qual nenhum dos dois sabe).
Iagotta Postado 20 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Julho 2017 20 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Sem GeroGOD e com Thierry na zaga. Eu não arrisco vitória nesse jogo nem fodendo fiusfhaIFHSAIFashIUFsaHIfASHFisua! Aliás, a minha aposta é de que a gente vai tomar pelo menos um gol hahahah! Silveira bebeu algum TÓXICO que lhe deu poderes de premonição.
Salvador. Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 15 minutos atrás, Iagotta disse: Silveira bebeu algum TÓXICO que lhe deu poderes de premonição. O Thyere estava em campo, aposta fácil essa.
@Vinny Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Concordo, mas naquele lance o espaço estava aberto e a movimentação do Fernandinho foi perfeita. Antes dele passar a bola, já dava pra ver pela TV que jogada era ali mesmo. Se desenhou a jogada de forma bem clara, inclusive achei que ele tinha que ter enfiado logo a bola, para o Barrios ou para o Fernandinho. Foi para o mesmo lugar, mas visando o Pedro Rocha um segundo depois.. Três jogadores nossos ameaçaram se projetar para o mesmo lugar, tamanho o buraco. Só o Pedro foi. 48 minutos atrás, Salvador. disse: O Thyere estava em campo, aposta fácil essa. Essa realmente não tem muito mérito. De 10, uns 9 diriam que tomaríamos gol.
Léo R. Postado 20 de Julho 2017 Denunciar Postado 20 de Julho 2017 NÃO EXISTE ATEU COM THYERE NA ZAGA NO GRÊMIO.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.