Bruno Caetano. Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 O jogo do desespero. De um lado, a Chapecoense, que não vence há seis partidas. Do outro, o São Paulo, que não comemora um triunfo há oito jogos. Pressionados, catarinenses e paulistas se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Brasileirão. Quem vencer, fica fora da zona de rebaixamento. Quem perder, terminará a rodada no Z-4. Transmissão: TV Globo para SP menos Santos e MG (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e Premiere (com Reinaldo Porto e Rivelino Teixeira) Spoiler Chapecoense - técnico: Vinícius Eutrópio Além da má fase e da sequência de seis jogos sem vitória, a Chapecoense está cheia de desfalques para o jogo contra o São Paulo. Victor Ramos e Reinaldo tiveram suas punições de um e dois jogos de suspensão, respectivamente, mantidas pelo pleno do STJD em função da confusão no jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Arthur e Wellington Paulista também estão fora, mas pelo terceiro amarelo. Com as saídas de Rossi e Niltinho, o técnico Vinícius Eutrópio tem poucas opções para montar o sistema ofensivo. A boa notícia é o retorno de Túlio de Melo aos treinos. O atacante estava com dores no joelho, mas já foi liberado pelo DM e deve ser titular do Verdão. Quem está fora: Reinaldo, Victor Ramos, Arthur e Wellington Paulista (suspensos); Andrei Alba, Amaral, João Pedro, Nenén, Nadson e Osman (departamento médico). Pendurados: Andrei Girotto, Fabricio Bruno, Lucas Mineiro, Luiz Antonio e Luiz Otávio Spoiler São Paulo - técnico: Dorival Júnior Apesar da equipe não ter vencido o lanterna Atlético-GO na última quinta-feira, no Morumbi, o técnico Dorival Júnior gostou do rendimento da equipe, tanto que fará apenas uma alteração na equipe, promovendo a entrada de Bruno na vaga de Buffarini na lateral-direita. O esquema 4-2-3-1 também será mantido, com Cueva atualizando centralizado, Wellington Nem e Jonatan Gomez pelas pontas e Lucas Pratto funcionando como referência ofensiva. Quem está fora: Lugano (não relacionado por excesso de estrangeiros), Maicosuel (trabalho de reequilibrio físico), Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018) e Denis (tendinite no ombro esquerdo). Pendurados: Pratto, Cícero, Cueva, Lugano e Junior Tavares Wagner do Nascimento Magalhaes Rodrigo Henrique Correa Thiago Henrique Neto Correa Farinha
ZMB Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Como o @Leho. disse em outro tópico, SPFC precisa cair pra arrumar a casa, da mesma forma que aconteceu com diversos clubes, especialmente o Corinthians. Se continuar desse jeito, o clube vai passar mais uns cinco anos definhando por conta dessas péssimas gestões. É inaceitável um clube desse tamanho arrecadar tanto com vendas, continuar no vermelho, e ninguém fazer nada. Tem muito bandido por trás dessa direção, não é possível.
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 A coisa tá ficando muito feia pros lado do SPFC.
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Um amigo meu, jornalista do meio futebolístico, ouviu rumores de que a diretoria do SP tá passando a mão na grana do clube.
Bigode. Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 6 horas atrás, Stay Heavy disse: Um amigo meu, jornalista do meio futebolístico, ouviu rumores de que a diretoria do SP tá passando a mão na grana do clube. Olha, mas não é de se espantar, viu? Só isso explicaria o clube arrecadar tanto nos últimos anos e seguir no vermelho (acho até que a dívida aumentou, mas não tenho certeza, o @Leho. que deve saber melhor). Inclusive, digo mais: acho que desde a época do Juvenal rola um desvio pras mãos de dirigentes. Lembro até que na época dele (que rolava muita venda alta e contratação sem custo) rolava piadinha de que ele gastava o dinheiro das vendas com whisky. Nunca duvidei que tivesse um fundo de verdade...
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Julho 2017 Em 16/07/2017 at 11:37, ZaMBiA disse: Como o @Leho. disse em outro tópico, SPFC precisa cair pra arrumar a casa, da mesma forma que aconteceu com diversos clubes, especialmente o Corinthians. Já diria um velho ditado popular: "um dia a conta chega... pode demorar, mas ela sempre chega". E chegou! Anos e anos de péssimas administrações, de gestões baseadas em conchavos, sem oposição, sem cobrança, com mandatos forjados em brechas no estatuto e renúncia por corrupção ativa. Esse é o fruto de tudo isso. Passaremos a maior vergonha de um grande clube brasileiro na Série A. 17 horas atrás, Stay Heavy disse: Um amigo meu, jornalista do meio futebolístico, ouviu rumores de que a diretoria do SP tá passando a mão na grana do clube. Só na grana? Há tempos que esses vampiros filhos-da-puta se aproveitam de todas as maneiras do nome e da marca do clube. Estão DETERIORANDO o São Paulo FC. 11 horas atrás, Bigode. disse: Olha, mas não é de se espantar, viu? Só isso explicaria o clube arrecadar tanto nos últimos anos e seguir no vermelho (acho até que a dívida aumentou, mas não tenho certeza, o @Leho. que deve saber melhor). Inclusive, digo mais: acho que desde a época do Juvenal rola um desvio pras mãos de dirigentes. Lembro até que na época dele (que rolava muita venda alta e contratação sem custo) rolava piadinha de que ele gastava o dinheiro das vendas com whisky. Nunca duvidei que tivesse um fundo de verdade... Aumentou sim. A gestão Leco é maravilhosa de boa: pede empréstimo no banco pra fechar o balanço (de 2016) no ~azul~ e cria mais dívida bancária pro clube pagar. E ainda tem a cara de pau de dizer "estamos no caminho certo". Essa trupe do Juvenal fez isso ano após ano, desde quando esse cachaceiro assumiu a presidência. Num primeiro momento (2006~2008), surfou na boa fase deixada pelo seu antecessor, Marcelo Portugal Gouvêia, mas depois foi só ladeira abaixo. Uma hora o time de futebol não aguentaria mesmo, como não tá aguentando. p.s: parabéns @Bruno Caetano., o tópico ficou excelente!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.