bstrelow Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 TE AMO BARRIOS <3 TE AMO PEDRO ROCHA <3
Lemes Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 13 minutos atrás, bstrelow disse: Apareceu um cara com uma faixa ali, não consegui ver o que tava escrito. Tá certo que o aranha tá forçando pra irritar, mas nada justifica chamar de macaco(de novo). ARANHA!! O tempo passa mas a dor não! Novamente.....PERDÃO POR TUDO!!! Somos a verdadeira torcida do Grêmio!
bstrelow Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Caralho esse juiz tá de sacanagem, marcando tudo
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Desculpa Pedro Rocha, jamais criticarei. E quero entender qual o problema do Renato com o Arthur, o cara é um dos melhores do time e todo jogo é o primeiro a ser sacado pra colocar a LENDIA Fernandinho
bstrelow Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 2 minutos atrás, bstrelow disse: PÊNALTI, ERRAREMOS! Zeca reversa Win. Pênalti muito bem batido
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Fernandinho sofreu o penalti, ja garantiu que vai entrar nas proximas 15 partidas do time.
bstrelow Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Se alguém te perguntar o significado de bruxismo, mostre essa substituição
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2017 3 horas atrás, Silveira. disse: Estarei no jogo = ganharemos. 3x1. EZ. HAHAHAHAHAHAHA GOD
Ademare Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 3 horas atrás, Silveira. disse: Estarei no jogo = ganharemos. 3x1. EZ. =O
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2017 1 hora atrás, bbds disse: VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2017 - Avisa o @Bigode. que eu fiz mais 2 hoje
ZMB Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Thyere não tem condições. Futebol dele esse ano decaiu demais, assim como o Jaílson. Esse time da Ponte Preta é ruim e nojento. Veio pra fazer qualquer coisa, menos jogar futebol. Só ficou enrolando o jogo. No mais, juiz ruim pra caralho. Tudo era falta, deixou o jogo muito chato de assistir. E por fim, Aranha EXTREMAMENTE INFELIZ na declaração no final do jogo. Que cara medíocre.
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Perdemos 3 seguidas e mesmo assim ja conseguimos abrir 4 pontos do terceiro colocado hahaha
bstrelow Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Não consegui ouvir o que o aranha disse, caiu a stream bem na hora :/ 1 minuto atrás, Iagotta disse: Perdemos 3 seguidas e mesmo assim ja conseguimos abrir 4 pontos do terceiro colocado hahaha Ou seja, poderíamos ser até líderes se não fossemos tão incompetentes.
Iagotta Postado 16 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Julho 2017 1 minuto atrás, bstrelow disse: Não consegui ouvir o que o aranha disse, caiu a stream bem na hora :/ Disse que quando olha pra torcida ve um monte de gente com ódio no rosto e que ficaram o jogo todo pegando no pé dele mesmo sem ter motivos. Tambem disse que é isso é mais comum de acontecer aqui na região sul, mas não só em jogos do Grêmio. Que não adiantava nada ficar reclamando de política e corrupção no Brasil se ainda hoje tomam atitudes ruins como as de hoje. Parabenizou o gurizinho que levou a faixa pedindo desculpas pela torcida. Nada de mais e mando umas reais ainda, coisa que pouca gente tem coragem de falar.
Léo R. Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 O caso Aranha é um tanto quanto complexo, vale uma reflexão. De qualquer forma, eu não vejo mais, como eu via antes, o pessoal usando "macaco" em coisas relacionadas ao grêmio. Isso diminuiu consideravelmente, porém o pior Rascismo é aquele que está dentro das pessoas, que está em nossa sociedade, o que ocorreu com ele é a só a ponta do Iceberg.
Tehh Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Assim que eu vi quem era o apiteiro fiquei com raiva. Esse filha da puta SEMPRE APITA MAL, o que irritou a todos hoje não foi brincadeira. E só para me calar a boca ele ainda nos deu o pênalti da virada que foi bem duvidoso Falem o que quiser do Renato, também acho que ele faz muita merda. Mas reconheçam que ele é o melhor treinador disponível para nosso time no mercado e que mesmo no Brasil não há muitos superiores a ele. Tirar o Arthur cedo hoje foi fundamental, o que ele encerou com a bola no primeiro tempo deu raiva. Tá se tornando um volante comum, que não joga para a frente como fez nos seus primeiros jogos. Bem ou mal, nosso cariúcho favorito fez a leitura correta do jogo. No mais, resultado justo. Simpatizo com a Ponte, mas esse time em campo hoje era de um safadismo incrível. Rodrigo e Sheik são dois dos mais nojentos do nosso futebol e hoje fizeram o que costumam fazer. Aranha então, tava louco para provocar a torcida e depois se fazer de vítima. Junta toda a malandragem e enrolação desse time com um juiz horrendo como o de hoje, o karma negativo que criaram foi grande demais. Sorte que hoje conseguimos virar.
@Vinny Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 5 horas atrás, Silveira. disse: Estarei no jogo = ganharemos. 3x1. EZ. 2 horas atrás, bstrelow disse: Algumas coisas vão se explicando... Zicaram o Silveira. Impressionante. É óbvio que ele vê ódio na torcida., o cara é mau caráter mesmo. Nunca aceitou desculpas do Grêmio. O auge da carreira dele foi aquele episódio. O cara faz cera sempre, não quis papo com a DIREÇÃO do Grêmio naquela ocasião, fala sempre mal de nós e quer o que? Palmas? ele que vá tomar no cu. Não é porque foi alvo de um ato de racismo que o cara vira um amor de pessoa. É um medíocre, como jogador e como pessoa.
bstrelow Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 22 minutos atrás, Tehh disse: Assim que eu vi quem era o apiteiro fiquei com raiva. Esse filha da puta SEMPRE APITA MAL, o que irritou a todos hoje não foi brincadeira. E só para me calar a boca ele ainda nos deu o pênalti da virada que foi bem duvidoso Falem o que quiser do Renato, também acho que ele faz muita merda. Mas reconheçam que ele é o melhor treinador disponível para nosso time no mercado e que mesmo no Brasil não há muitos superiores a ele. Tirar o Arthur cedo hoje foi fundamental, o que ele encerou com a bola no primeiro tempo deu raiva. Tá se tornando um volante comum, que não joga para a frente como fez nos seus primeiros jogos. Bem ou mal, nosso cariúcho favorito fez a leitura correta do jogo. No mais, resultado justo. Simpatizo com a Ponte, mas esse time em campo hoje era de um safadismo incrível. Rodrigo e Sheik são dois dos mais nojentos do nosso futebol e hoje fizeram o que costumam fazer. Aranha então, tava louco para provocar a torcida e depois se fazer de vítima. Junta toda a malandragem e enrolação desse time com um juiz horrendo como o de hoje, o karma negativo que criaram foi grande demais. Sorte que hoje conseguimos virar. Desculpa, mas colocar o Fernandinho em campo nunca vai ser uma leitura certa. E falar que o Arthur ta se tornando um volante comum é corneta demais até aqui pro fórum. E hoje foi a primeira vez que essa merda de substituição deu certo, pq ele sempre acaba perdendo o meio campo com a saída do Arthur
Tehh Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 1 hora atrás, bstrelow disse: Desculpa, mas colocar o Fernandinho em campo nunca vai ser uma leitura certa. E falar que o Arthur ta se tornando um volante comum é corneta demais até aqui pro fórum. E hoje foi a primeira vez que essa merda de substituição deu certo, pq ele sempre acaba perdendo o meio campo com a saída do Arthur Não gosto do Fernandinho também, mas entendo que nenhum técnico é perfeito e todos têm seus bruxos. A leitura certa foi ver como o Arthur estava improdutivo e oxigenar o lado direito ali. Digo isso do Arthur pois o seu diferencial é a leitura de jogo, os passes certos e para a frente. No desarme ele não é nada demais. Hoje ele foi mal nos passes e só jogou para o lado. Se continuar dessa forma vamos perder em criação e o Desumano estará por aí.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.