Bruno Caetano. Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Com o estádio de São Januário impedido de receber jogos, o palco do duelo entre Vasco e Santos, neste domingo, às 16h, será o Nilton Santos. E com portões fechados. A equipe cruz-maltina, em oitavo com 19 pontos, terá a missão de mostrar força no Rio de Janeiro sem o apoio de sua torcida. Em terceiro, com 23, o Peixe espera não ver a diferença para o líder Corinthians, em 12 pontos até o início desta rodada, aumentar. Há 12 anos que a equipe santista não vence o Vasco no Rio. Transmissão: TV Globo para Santos (com Osvaldo Luis, Marcio Calves e Renato Cury) e Premiere e Premiere HD (com Jader Rocha e Lédio Carmona). Spoiler Vasco - Técnico Ednelson Silva (Milton Mendes está suspenso) A equipe cruz-maltina terá mudanças em relação ao time que venceu o Vitória por 4 a 1 na última rodada. Nenê e Paulão voltam de suspensão e reassumem suas vagas. A grande novidade é a manutenção de Madson na lateral direita, apesar de Gilberto estar novamente à disposição depois de cumprir suspensão. Mesmo recuperado do problema na coxa, Bruno Paulista deve começar como opção no banco de reservas. Quem está fora: Luis Fabiano e Breno passam pelo processo de transição para preparação física e não estão à disposição. Marcelo Mattos e Kelvin estão no departamento médico. Pendurados: Breno, Martín Silva e Wellington Spoiler Santos - Técnico Levir Culpi O técnico Levir Culpi teve dor de cabeça para definir os 11 titulares do Santos para o duelo contra o Vasco. Repleto de desfalques, como Vanderlei, Victor Ferraz e Renato, e com a venda de Thiago Maia, o treinador escalará uma equipe com muitos atletas considerados reservas. Com as ausências do camisa 1 e de Vladimir, seu substituto imediato, João Paulo, o terceiro goleiro, terá uma oportunidade. Alison entra na vaga do volante vendido ao Lille, da França. Quem está fora: Vanderlei (dores na região do glúteo), Vladimir (torção no joelho), Renato (lesão muscular), Victor Ferraz (pancada no joelho), Vitor Bueno (ruptura de ligamento do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (recondicionamento físico após cirurgias no joelho), Zeca (trabalho de reforço muscular depois de lesão muscular) e Ricardo Oliveira (em processo de recondicionamento físico após pneumonia). Pendurados: Bruno Henrique, Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Vitor Bueno Dewson Fernando Freitas da Silva (PA- Fifa) Helcio Araujo Neves (PA) Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)
17octavius Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 João Paulo também é bom goleiro. Não é nenhum Vanderlei ou Vladimir da vida, mas se pararmos para pensar, ele foi campeão da Copinha e no ano passado acabou com o sonho do John (entrou no lugar dele no amistoso com o Benfica e defendeu um pênalti). Meses antes, o John falhou pelo sub-20 INACREDITAVELMENTE pra piorar. http://espn.uol.com.br/video/601586_zagueiro-da-bicao-para-tras-goleiro-tenta-cabecear-e-santos-sub-20-toma-gol-contra-bizarro Com a volta do Jonathan Copete e do Lucas Lima, acho que o Santos não vai ficar só na defesa tomando pressão, mas vai jogar no erro do adversário e matar no contra-ataque.
17octavius Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Jogo muito sonolento. Única emoção foi na falta na trave do Nenê. Santos não consegue criar muita coisa com o Lucas Lima sozinho. Vecchio precisa entrar para atuar como segundo-volante.
17octavius Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Querendo ou não, o empate fora de casa foi bom. João Paulo aproveitou a oportunidade MESMO.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.