Bruno Caetano. Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Allianz Parque, São Paulo Domingo, 11/07 — 11h da manhã Escalações Spoiler
hiroshitk Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 Sempre falei nos outros posts, sobre a falta de profundidade do time nos jogos. Nesse jogo, o Mayke conseguiu chegar! Meus olhos brilharam! *-* Pênalti discutível, pra mim o Mina chegaria na bola se não fosse agarrado. Nos últimos 4J no brasileiro, o Palmeiras deixou de ter um pênalti marcado ao seu favor. Mas pelo volume de jogo, a virada seria questão de tempo. Guerra é um ótimo armador, mas precisa melhor na participação do jogo e principalmente na finalização! Com 15s de jogo, poderia estar 1x0 pra nós, mas por incompetência dele, sofremos no início. A vitória não esconde os erros do time. Inadmissível jogar com o Egídio, Zé não pode jogar ali. Cuca, coloque Michel Bastos ou qualquer lateral da base, pelo amor de Deus. Muito lançamento Róger Guedes tem se destacado muito, ajudando na marcação, fazendo gol, e aparentemente se tornando batedor oficial de pênaltis. Tenho medo de que vá nessa janela, espero que não. Dudu é Dudu! Tchê tá nulo esse ano, mas vi vontade dele ontem. Prass, dá uma chance pro Jaílson. Tá parecendo Bravo no City, chutou no gol é gol. Acredito que Deyverson vá se encaixar nesse esquema do Cuca, mas não podemos desistir do Borja! De jeito nenhum.
Bigode. Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 7 horas atrás, hiroshitk disse: Sempre falei nos outros posts, sobre a falta de profundidade do time nos jogos. Nesse jogo, o Mayke conseguiu chegar! Meus olhos brilharam! *-* Pênalti discutível, pra mim o Mina chegaria na bola se não fosse agarrado. Nos últimos 4J no brasileiro, o Palmeiras deixou de ter um pênalti marcado ao seu favor. Mas pelo volume de jogo, a virada seria questão de tempo. Guerra é um ótimo armador, mas precisa melhor na participação do jogo e principalmente na finalização! Com 15s de jogo, poderia estar 1x0 pra nós, mas por incompetência dele, sofremos no início. A vitória não esconde os erros do time. Inadmissível jogar com o Egídio, Zé não pode jogar ali. Cuca, coloque Michel Bastos ou qualquer lateral da base, pelo amor de Deus. Muito lançamento Róger Guedes tem se destacado muito, ajudando na marcação, fazendo gol, e aparentemente se tornando batedor oficial de pênaltis. Tenho medo de que vá nessa janela, espero que não. Dudu é Dudu! Tchê tá nulo esse ano, mas vi vontade dele ontem. Prass, dá uma chance pro Jaílson. Tá parecendo Bravo no City, chutou no gol é gol. Acredito que Deyverson vá se encaixar nesse esquema do Cuca, mas não podemos desistir do Borja! De jeito nenhum. Sobre a primeira parte negritada: ela tem total ligação com a segunda parte negritada. Tchê Tchê não tá jogando absolutamente nada e isso acaba sobrecarregando o Guerra. Aí fica difícil. Sobre o jogo, nem tem muito o que falar. Placar enganoso. Primeiro tempo foi MEDÍOCRE. Melhor no segundo tempo, mas ainda assim foi muito pouco levando em conta o elenco que temos, a fragilidade do adversário e a pompa desse treineiro superestimado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.