Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sem recursos para observar

Cleytonreis

Pergunta

Postado

fala glr,queria saber se tem alguma forma de observar qualquer jogador mundial ou até mesmo continental,porque comecei um save com o flamengo,contratei olheiros top,mas na hora que vou observar um Julio Cesar (benfica) por exemplo aparece a mensagem "sem recursos para observar" sendo que eu tenho um olheiro português,com conhecimento 100% de Portugal,mas mesmo assim não consigo observar o jogador,se alguém puder me ajudar!

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Vê se o conhecimento regional abrange Portugal, se não fica estranho mesmo.

Postado
24 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Vê se o conhecimento regional abrange Portugal, se não fica estranho mesmo.

abrange sim 100%, como eu disse eu tenho um oleiro portugues com conhecimento 100% de portugual

• Vice-Presidente
Postado
21 horas atrás, Cleytonreis disse:

abrange sim 100%, como eu disse eu tenho um oleiro portugues com conhecimento 100% de portugual

A sua diretoria permite que você observe jogador no mundo inteiro? Não importa o conhecimento do olheiro.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

A sua diretoria permite que você observe jogador no mundo inteiro? Não importa o conhecimento do olheiro.

como faço pra saber isso ?

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, Cleytonreis disse:

como faço pra saber isso ?

Acho que na tela dos olheiros tem essa informação.

Postado

achei aqui,a direção só permite na América do sul,ai tentei convencer e eles recusaram,tem algum jeito de faze-los aceitar ?

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acho que na tela dos olheiros tem essa informação.

Agora, Cleytonreis disse:

achei aqui,a direção só permite na América do sul,ai tentei convencer e eles recusaram,tem algum jeito de faze-los aceitar ?

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Cleytonreis disse:

Infelizmente, vai ter que esperar a próxima vez que a opção aparecer e usar argumentos diferentes para tentar convencê-los.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...