Daniel Dz Postado 4 de Outubro 2017 Denunciar Postado 4 de Outubro 2017 Times la de fora estão show mano , os times brasileiros estão ridiculos porem show eu so queria a atualização la de fora mesmo
Thiago Grijo Postado 1 de Novembro 2017 Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 Em 09/07/2017 at 21:13, 5boro disse: Update por 9boro: Galera, procurei um update na internet e só achei um do dia 28 de Abril, resolvi então fazer um update dessa janela de transferências 07/2017. De tempo em tempo vou lançar uma versão nova, até fechar a janela de transferências europeia e logo em seguida a brasileira. Essa versão está focada em transferências europeias, os times brasileiros ainda estão incompletos (mas ainda vou arrumar todos), como estou fazendo sozinho, da muito trabalho, é demorado e bem cansativo. Exemplo updates já feitos: Rooney no Everton FC Lacazette no Arsenal Romelu Lukaku no Manchster United Mathieu e Fabio Coentrão no Sporting CP Bernardo Silva e Ederson no Manchester City Ricardo Rodriguez e companhia no AC Milan Enfim, vou lançar algumas versões até lá, conto com o feedback de vocês. Caso esteja faltando jogadores de seu interesse, me fala aqui e já arrumo nas próximas versões. Link para download: https://mega.nz/#!oHITSILQ (Não garanto funcionar caso você esteja usando outros "databases", recomendo usar as janelas de transferência de inverno) Caso você tenha o editor do FM16 e queira ajudar, me adicione na steam (9boro)... Obrigado! foi tirado do steam e do mega como consigo baixar??
feijaoagro Postado 21 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2018 eai galera, alguma atualização nova???? alguém q manja podia fazer uma atualização top pro fm 16, tanto internacional como pros times brasileiros...
YoukoYoukaiYouko Postado 12 de Abril 2019 Denunciar Postado 12 de Abril 2019 Em 21/02/2018 at 12:09, feijaoagro disse: eai galera, alguma atualização nova???? alguém q manja podia fazer uma atualização top pro fm 16, tanto internacional como pros times brasileiros... up
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.