Deod Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 09/07/2017 - 19h Vila Belmiro - SP Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Wagner Vilaron) Fonte: GE
Marco.Oliveira Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Santos tem obrigação de ganhar! Sem BH vai ser um jogo mais lento no contra ataque, mas tem que ganhar pra encostar nos líderes
17octavius Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 É impressão minha ou o Copete dá risada em toda marcação do juiz?
17octavius Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Por pior que seja, o Copete é raçudo pra caralho. Acreditou no lance e fez no rebote. Masculino 1x0.
Marco.Oliveira Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Copete é foda... Raçudo demais!
17octavius Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Com seus 4 gols, Copete já é nosso artilheiro na competição.
17octavius Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 É HAT-TRICK DO MONSTROOOOOOOOOOOO
17octavius Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Que fase do SPFC. Pratto desperdiça a cobrança de pênalti.
Marco.Oliveira Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 Copete Maravilhoso!!! Mas puta que pariu, esse time tem um interesse fortíssimo em me ver ter um ataque do coração!!!! Toma no cu, ganhando de 3x0, senta a bunda no chão e deixa fazer 2 !!!! Thiago Ribeiro jogou no "modo copete" ou seja, jogou mais pela equipe do que tecnicamente falando, marcou, correu, voltou pra ajudar, deu desarme... GOSTAMOS. Agora tem Galo no Horto e sem LL e Copelé... difícil hein...
Leoferr13 Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 COPELÉ MITOSO DEMAIS HAHAHA, Peixe jogou demais até o terceiro gol. Creio que pelo desgaste de BR, Copa do Brasil e Libertadores acabou caindo um pouco o rendimento, mas mesmo assim, não podia ter vacilado desse jeito... Agora que venha o Galo que faz tempo que não perde no Br em, mas acredito num 1x0 suado pro Peixão *-*
Ichthus Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 E aquelas queimaduras de cozinha? Rapaz...
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2017 Aderlan tá chegando. Zagueirão, nosso 1o reforço pra Série B 2018. Coitado do Dorival, hahaha. aliás, coitado porra nenhuma! Vai receber justamente pra isso!
Marco.Oliveira Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 31 minutos atrás, Leho. disse: Aderlan tá chegando. Zagueirão, nosso 1o reforço pra Série B 2018. Coitado do Dorival, hahaha. aliás, coitado porra nenhuma! Vai receber justamente pra isso! Depois que o Leco falou que quem erra é treinador, que Presidente e Diretoria não erram, treinador que assina com o São Paulo não pode reclamar de nada. Do jeito que estão vendendo jogador, Dorival vai usar todo mundo que estiver disponível em Cotia.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2017 20 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: Do jeito que estão vendendo jogador, Dorival vai usar todo mundo que estiver disponível em Cotia. Ele (Dorival) bem que poderia escalar o Leco como meia-armador e o Pinotti (dir. de futebol) como lateral direito. Eu apoiaria.
Marco.Oliveira Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 50 minutos atrás, Leho. disse: Ele (Dorival) bem que poderia escalar o Leco como meia-armador e o Pinotti (dir. de futebol) como lateral direito. Eu apoiaria. Só queria saber onde o Leco enfia tanto dinheiro de transferência que vende, vende, vende e a divida tá lá... firme e forte
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Julho 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Julho 2017 1 minuto atrás, Marco.Oliveira disse: Só queria saber onde o Leco enfia tanto dinheiro de transferência que vende, vende, vende e a divida tá lá... firme e forte Nas próprias cuecas e na dos seus "lambe-saco". Óbvio.
17octavius Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 6 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Copete Maravilhoso!!! Mas puta que pariu, esse time tem um interesse fortíssimo em me ver ter um ataque do coração!!!! Toma no cu, ganhando de 3x0, senta a bunda no chão e deixa fazer 2 !!!! Thiago Ribeiro jogou no "modo copete" ou seja, jogou mais pela equipe do que tecnicamente falando, marcou, correu, voltou pra ajudar, deu desarme... GOSTAMOS. Agora tem Galo no Horto e sem LL e Copelé... difícil hein... Acho que o Vladimir Hernández pode substituir o Copelé. Centralizado, ele não mostrou muito futebol, mas quando atuou na ponta foi bem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.