Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 3 x 2 São Paulo

Deod

Posts Recomendados

Postado

09/07/2017 - 19h

Vila Belmiro - SP

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Wagner Vilaron)

campinho.png

campinho-13-.png

Fonte: GE

Postado

Santos tem obrigação de ganhar! 

Sem BH vai ser um jogo mais lento no contra ataque, mas tem que ganhar pra encostar nos líderes 

Postado

Por pior que seja, o Copete é raçudo pra caralho. Acreditou no lance e fez no rebote. Masculino 1x0.

Postado

Copete é foda... Raçudo demais! 

Postado

Volta Rogério?

• Deod mudou o título para Santos 3 x 2 São Paulo
Postado

Copete Maravilhoso!!!

Mas puta que pariu, esse time tem um interesse fortíssimo em me ver ter um ataque do coração!!!! Toma no cu, ganhando de 3x0, senta a bunda no chão e deixa fazer 2 !!!!

Thiago Ribeiro jogou no "modo copete" ou seja, jogou mais pela equipe do que tecnicamente falando, marcou, correu, voltou pra ajudar, deu desarme... GOSTAMOS.

Agora tem Galo no Horto e sem LL e Copelé... difícil hein...

Postado

COPELÉ MITOSO DEMAIS HAHAHA, Peixe jogou demais até o terceiro gol. Creio que pelo desgaste de BR, Copa do Brasil e Libertadores acabou caindo um pouco o rendimento, mas mesmo assim, não podia ter vacilado desse jeito...

Agora que venha o Galo que faz tempo que não perde no Br em, mas acredito num 1x0 suado pro Peixão *-*

Postado

E aquelas queimaduras de cozinha? Rapaz...

• Diretor Geral
Postado

Aderlan tá chegando. Zagueirão, nosso 1o reforço pra Série B 2018.

Coitado do Dorival, hahaha. aliás, coitado porra nenhuma! Vai receber justamente pra isso!

Postado
31 minutos atrás, Leho. disse:

Aderlan tá chegando. Zagueirão, nosso 1o reforço pra Série B 2018.

Coitado do Dorival, hahaha. aliás, coitado porra nenhuma! Vai receber justamente pra isso!

Depois que o Leco falou que quem erra é treinador, que Presidente e Diretoria não erram, treinador que assina com o São Paulo não pode reclamar de nada.

Do jeito que estão vendendo jogador, Dorival vai usar todo mundo que estiver disponível em Cotia.

• Diretor Geral
Postado
20 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Do jeito que estão vendendo jogador, Dorival vai usar todo mundo que estiver disponível em Cotia.

Ele (Dorival) bem que poderia escalar o Leco como meia-armador e o Pinotti (dir. de futebol) como lateral direito.
Eu apoiaria.

Postado
50 minutos atrás, Leho. disse:

Ele (Dorival) bem que poderia escalar o Leco como meia-armador e o Pinotti (dir. de futebol) como lateral direito.
Eu apoiaria.

Só queria saber onde o Leco enfia tanto dinheiro de transferência que vende, vende, vende e a divida tá lá... firme e forte

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Marco.Oliveira disse:

Só queria saber onde o Leco enfia tanto dinheiro de transferência que vende, vende, vende e a divida tá lá... firme e forte

Nas próprias cuecas e na dos seus "lambe-saco". Óbvio.

Postado
6 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Copete Maravilhoso!!!

Mas puta que pariu, esse time tem um interesse fortíssimo em me ver ter um ataque do coração!!!! Toma no cu, ganhando de 3x0, senta a bunda no chão e deixa fazer 2 !!!!

Thiago Ribeiro jogou no "modo copete" ou seja, jogou mais pela equipe do que tecnicamente falando, marcou, correu, voltou pra ajudar, deu desarme... GOSTAMOS.

Agora tem Galo no Horto e sem LL e Copelé... difícil hein...

Acho que o Vladimir Hernández pode substituir o Copelé. Centralizado, ele não mostrou muito futebol, mas quando atuou na ponta foi bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...