Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Olha ai. Sabe qual jogador faltou nesse gol do Avaí? O volante que deveria estar em campo que o Renato tirou. Estaria marcando esse cara.

Vai tomar no olho do teu cu Renato seu filho da puta arrombado do caralho. Acabou com o nosso time.

Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Olha ai. Sabe qual jogador faltou nesse gol do Avaí? O volante que deveria estar em campo que o Renato tirou. Estaria marcando esse cara.

Vai tomar no olho do teu cu Renato seu filho da puta arrombado do caralho. Acabou com o nosso time.

Ridículo.

O desespero do Geromel saindo do meio da área pra tentar bloquear o chute ilustra bem o que tu falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira Barrios quando a gente começa a mandar bola aérea e deixa o Fernandinho em campo. Mas tem que dar os mais sinceros parabéns.

Essa derrota tem nome: RENATO. DESTRUIU A BUCETA DO NOSSO TIME COM AS SUBSTITUIÇÕES HORROROSAS.

LUAN MEU FILHO, APRENDA: QUANDO ESTIVER MAL NO JOGO, FAÇA O BÁSICO, NÃO TENTE DIBRAR O TIME INTEIRO SEU IDIOTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time que quer ser campeão e perde em casa pro Avaí... 

Pode colocar na conta do Renatão,  que acabou com o time nas substituições, como sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra piorar,  hoje já vimos que se Pedro  Rocha sair, vamos aturar o Fernandinho até o final do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Silveira. disse:

Tira Barrios quando a gente começa a mandar bola aérea e deixa o Fernandinho em campo. Mas tem que dar os mais sinceros parabéns.

Essa derrota tem nome: RENATO. DESTRUIU A BUCETA DO NOSSO TIME COM AS SUBSTITUIÇÕES HORROROSAS.

LUAN MEU FILHO, APRENDA: QUANDO ESTIVER MAL NO JOGO, FAÇA O BÁSICO, NÃO TENTE DIBRAR O TIME INTEIRO SEU IDIOTA.

O cara conseguiu errar TUDO hoje.

É hora de mandar o Renato embora. Perder para o Avaí em casa não pode ter outra posição por parte da direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bstrelow disse:

Pra piorar,  hoje já vimos que se Pedro  Rocha sair, vamos aturar o Fernandinho até o final do ano. 

Retiro o que falei sobre ser aceitável a venda do Pedro Rocha. Se a saída dele resultar na entrada do Fernandinho, ele passa a ser indispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com tanta raiva, mas tanta raiva. Que nem vou falar nada, sobre o Luan, nem sobre o Edílson, nem sobre o fernandinho.

MAS NÃO PODE PERDER PRA PORRA DO AVAÍ EM CASA.

NÃO PODE.

VAI TOMAR NO CU RENATO SEU FILHO DA PUTA ESCROTO DE MERDA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremiamos, tava demorando. Tomamos um GOLAÇO de um volante reserva do AVAÍ, vai tomar no cu todo mundo nessa porra.

O Renato cagou nas substituições mesmo, mas é complicado quando a bosta do time perde até pênalti mas não faz um mísero gol contra um time que pediu para levar na bunda o tempo inteiro. Foi um daqueles jogos roubados do FM que tanto nos dão raiva.

Mesmo filme da derrota para o Corinthians, o time domina, o gol não sai e acaba vazando atrás. Isso com a porra do pênalti a favor, que em tese deveria ser a forma mais fácil de fazer gol. Bando de filha da puta que não consegue fazer algo básico.

Bolaños hoje não jogou nada, deu até raiva. E me recuso a comentar sobre o Fernandinho, não é possível que ainda tenham esperanças nesse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Grêmio 0 x 2 Avaí
15 horas atrás, Salvador. disse:

O cara conseguiu errar TUDO hoje.

É hora de mandar o Renato embora. Perder para o Avaí em casa não pode ter outra posição por parte da direção.

Você sabe que isso não vai acontecer neh? Roger só saiu porque pediu, por exemplo.

~~

Renato cagou FORTE nas substituições. Mas se olharmos para o nosso banco, tá feia a coisa.

Outro negócio é o Bolaños. Tá jogando absolutamente nada. Voltou muito pior agora do que na volta da lesão no maxilar. Por mim, que vaze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Silveira. disse:

Ó esse chute dele ai. Vamos continuar cornetando porque tá dando certo fSUFhsaiUFhiAUSuisafhisAU!

Arthur vai ser CRACK demasi, meu deus. Carrega a bola com facilidade e o passe dele é muito preciso. Parece um cara calmo com a bola, sem estresse. Quando pegar masi corpo o jogo dele vai melhorar 200%.

Marcação do GrÊmio hoje tá um espetáculo. Gegenpressing do Renight. Sério, uma hora eu vou fazer um post com as semelhanças do estilo de jogo do Grêmio e do Liverpool. Tem uns bagulhos muito parecidos.

Geromel é de muito, muito, muito longe o melhor zagueiro do Brasil. Merece seleção com facilidade.

Encontramos nosso novo goleiro.

CRACK demasi esse Douglas. Como é que mandaram esse guri embora? Pelamor.

A finalização do Luanel hoje tá ó... UMA MERDA. Nãoa certou o gol ainda. Safado.

EMPOLGOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...