thiagoquintella Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Olá, amigos. Desde a última atualização do jogo (para a versão 17.3.2), meu FM tem apresentado dois problemas: 1. O cursor do mouse desapareceu. Eu até consigo fazê-lo funcionar, saindo da tela do jogo e voltando depois, mas fica apenas o cursor, não se transforma naquela "mãozinha" clicável. 2. As camisas na hora de ver as táticas não aparecem (vide imagem abaixo). Isso não tem impedido o funcionamento do jogo, apesar de incomodar bastante visualmente. Já testei as partidas, conferências de imprensa, propostas e parece estar tudo normal. Para tentar solucionar o problema, já tentei os seguintes procedimentos: - Alterar configurações do mouse (como desabilitar a função "esconder mouse ao digitar) - Limpar o cache do jogo e deletar a pasta de cache - Checar na Steam a integridade dos arquivos - Mudar a skin do jogo - Operar em modo janela - Atualizar drivers de vídeo - Reiniciar o computador Absolutamente nada funcionou até agora. Se alguém já teve problema semelhante ou imagina alguma solução, agradeço a ajuda. Um abraço a todos
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Você instalou algum tipo de gráfico antes desse problema surgir?
thiagoquintella Postado 12 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2017 19 horas atrás, Henrique M. disse: Você instalou algum tipo de gráfico antes desse problema surgir? Henrique, eu tenho as logos e faces... Mas funcionava normalmente, sem problemas .O problema aconteceu após a atualização do jogo. Estava tudo normal, não fiz nada de diferente para ficar assim.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Julho 2017 48 minutos atrás, thiagoquintella disse: Henrique, eu tenho as logos e faces... Mas funcionava normalmente, sem problemas .O problema aconteceu após a atualização do jogo. Estava tudo normal, não fiz nada de diferente para ficar assim. Eu recomendo que você remova todos os arquivos do FM do PC (faça um backup da pasta Sports Interactive em um pen drive ou HD externo), desinstale o FM, delete todos os arquivos do jogo dentro das partições do seu computador e passe um programa de limpeza de arquivos (como o CCleaner, por exemplo). Reinstale o jogo e veja se funciona tudo normal, se funcionar, coloque de volta seus arquivos na pasta Sports Interactive, se possível, analisando o impacto de cada pacote de arquivo de personalização (logos, faces, etc) individualmente.
thiagoquintella Postado 22 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Julho 2017 Em 12/07/2017 at 19:16, Henrique M. disse: Eu recomendo que você remova todos os arquivos do FM do PC (faça um backup da pasta Sports Interactive em um pen drive ou HD externo), desinstale o FM, delete todos os arquivos do jogo dentro das partições do seu computador e passe um programa de limpeza de arquivos (como o CCleaner, por exemplo). Reinstale o jogo e veja se funciona tudo normal, se funcionar, coloque de volta seus arquivos na pasta Sports Interactive, se possível, analisando o impacto de cada pacote de arquivo de personalização (logos, faces, etc) individualmente. Henrique, tentei o que você sugeriu e não funcionou, infelizmente. Volto a esse tópico apenas para apresentar uma solução que acabou funcionando, caso alguém tenha o mesmo problema. Por mais óbvia que possa parecer, apenas instalei uma skin (dessas que mudam bastante coisa no jogo) e tudo funciona perfeitamente. Enfim, dessa forma melhorou um pouco a forma de jogar. Obrigado pela ajuda! Um abraço
senna889091 Postado 12 de Setembro 2018 Denunciar Postado 12 de Setembro 2018 Sei que to upando um problema antigo mas encontrei esse topico pesquisando sobre um problema q tive hoje com o mouse indo so pra cima durante o jogo. O problema era o controle de Xbox conectado, não sei o pq disso, mas qdo conectado o mouse tem esse tipo de comportamento. E é um bug de certa forma comum, vendo topicos la na SI
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.