Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 1 Flamengo


Deod

Posts Recomendados

A proposta do Vasco encaixou perfeitamente no primeiro tempo. A proposta era congestionar o meio de campo e parar o jogo do Flamengo com faltas. No fim do primeiro tempo, Éverton Ribeiro começou a flutuar por todo o campo e iniciar a construção de jogadas. E nisso o jogo do Flamengo melhorou nos 8 minutos finais.

E esta foi a fórmula usada para a vitória do Flamengo. Futebol é um jogo de estratégia, mas também é um jogo de talento. O talento do Flamengo, principalmente de Éverton Ribeiro, desmontou a estratégia do Vasco. Que drible espetacular do Éverton no lance do gol, que passe, que jogadoor!!

Vasco que foi para este jogo com uma única proposta, que era " não jogar". Teve que jogar, não soube como, e começou a ceder contra-ataques loucamente. Flamengo teve várias chances para ampliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, EduFernandes disse:

Jogo muito ruim, Flamengo tem time pra fazer uns 3x0 no Vasco, não fez por incompetência mesmo.

PS: Até quando Luis Fabiano será capitão? Ele assim como Guerrero, não têm condições nenhuma pra ser capitão. Pra falar a verdade, o Guerrero até é menos irresponsável que ele. 

Incompetência do treinador, na verdade. Sobre o Guerrero, ele melhorou muito do ano passado pra cá, anda bem mais tranquilo e leva bem menos amarelos. Nesse jogo, por exemplo, nem era pra ter levado amarelo e estamos falando de Flamengo e Vasco, clássico mais quente do RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globoesporte noticia que morreu um torcedor, deu entrada no hospital com uma bala na tórax. Não tinha muito mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://m.oglobo.globo.com/esportes/morre-um-torcedor-apos-episodios-de-violencia-em-vasco-flamengo-21569981

 

A princípio parece que um policial fez os disparos, mas ainda está sendo apurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Vasco 0 x 1 Flamengo
  • Deod tirou o destaque deste tópico
21 horas atrás, Yan Perisse disse:

Incompetência do treinador, na verdade. Sobre o Guerrero, ele melhorou muito do ano passado pra cá, anda bem mais tranquilo e leva bem menos amarelos. Nesse jogo, por exemplo, nem era pra ter levado amarelo e estamos falando de Flamengo e Vasco, clássico mais quente do RJ.

Eu ainda acho que o Guerrero leva muito amarelo, mas não é tão irresponsável quanto o LF. Absurdo ele ser capitão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Eu ainda acho que o Guerrero leva muito amarelo, mas não é tão irresponsável quanto o LF. Absurdo ele ser capitão. 

O Guerrero tem apenas duas suspensões por terceiro cartão amarelo no ano, uma no Carioca e agora essa no Brasileiro. Não acho que leve tanto, mas pelo menos já vemos uma baita melhora em comparação ao ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...