Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre bom lembrar a patética tabela que teve o Manchester United até agora. Não vimos nada, é bom esperar os jogos grandes.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Richarlison meteu mais um golzinho nos acréscimos e garantiu empate do Watford contra o West Brom. 

Fosse na década passada seria contratado pelo Fergie haha

Postado

CRACK. O da direita, é claro.

15 horas atrás, Iagotta disse:

Richarlison meteu mais um golzinho nos acréscimos e garantiu empate do Watford contra o West Brom. 

Capaz de parar por aqui, hein. Típico jogador que o Klopp e FSG gostam de ir atrás hahahaha!

Postado
16 horas atrás, Iagotta disse:

Bom pra mostrar que o futebol tupiniquim não tá tão distante da poderosa PL. Contando com o menino Jesus já são 2 que chegam la jogando e deitando.

Postado

O menino ex Flu está me surpreendo pelo começo decisivo na Premier. Eu vi poucos jogos dele por América e Fluminense e se manter o nível ao longo da temporada certamente estará em evidência na janela de 18/19.

• Vice-Presidente
Postado
22 horas atrás, Roman disse:

Sempre bom lembrar a patética tabela que teve o Manchester United até agora. Não vimos nada, é bom esperar os jogos grandes.

Mourinho já falou isso numa coletiva antes desse jogo.

• Diretor Geral
Postado
Em 01/10/2017 at 05:41, SilveiraGOD. disse:

CRACK. O da direita, é claro.

Caramba, acho que mt gente não imaginaria esses números na comparação dos dois, hahaha...

Hazard pra mim é mais jogador, e até entendo ele não ter tantos tentos e passes pra gol assim (embora eu achasse que tivesse mais que isso aí, rs!), já que sua contribuição no Chelsea sempre foi a de infiltração e de mobilidade no ataque, não necessariamente sendo o "cérebro criativo" ou o avante que tá sempre dentro da área.

Postado

RabiGOD deu entrevista pro Mirror eu acho e mandou essa:

= RABIGOD CONFIRMED. QUEM DISCORDAR É CLUBISTA.

Já prevejo uma meiuca temporada que vem com RabiGOD, KeitaGOD e LemarGOD. Mais mortífero que peido silencioso em ônibus lotado.

Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

RabiGOD deu entrevista pro Mirror eu acho e mandou essa:

= RABIGOD CONFIRMED. QUEM DISCORDAR É CLUBISTA.

Já prevejo uma meiuca temporada que vem com RabiGOD, KeitaGOD e LemarGOD. Mais mortífero que peido silencioso em ônibus lotado.

Porra, é a vida imitando a arte - ou, teu save de FM. Prevejo o Magic Couts jogando no City e enrabando teu Liverpool logo mais D:

Postado
2 horas atrás, Tehh disse:

Porra, é a vida imitando a arte - ou, teu save de FM. Prevejo o Magic Couts jogando no City e enrabando teu Liverpool logo mais D:

Se já é um sacrilégio ele fazer o que fez pelo Barcelona, imagina pelo City. Eu iria pessoalmente a Manchester dar um soco na orelha dele shABFiASUHFUASHFisAU!

_

A LÁ MINHA PORRA:

http://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/talented-german-midfielder-kai-havertz-13719948

HAVERTZ! Liverpool mandou scouts pra observar ele. Esse ai promete. Vi só um jogo dele e mais uns compactos. Me agradou bastante. 

Vou ver no meu scout no FM se já foi observado pra eu poder comprar iufsaHFUIsAHFIUAHFIASIFAU!

Postado

A SOLUÇÃO DOS NOSSOS POBREMAS:

Quem discordar é clubista.

VAI NELE KLOPP SEU VIADÃO! Substituto do Couto. EZ.

Edit:

E e quanto a solução não chega:

Não faz mais que a obrigação.

Postado

Mané se fodeu jogando pela seleção. Deve parar por 6 semanas.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ox.

Caralho, como eu odeio esse time fodido, meu deus do céu.

Postado

Klopp sobre o jatinho que trouxe Firmino e Couto + Jesus e Fernandinho:

ROFL.

Essa entrevista dele foi muito boa. Torcedores do Liverpool se interessarão.

Postado

Tá pra nascer jogador mais burro que o Carroll. Só ele pra pegar dois cartões amarelos num intervalo menor do que um minuto.

Postado

Brunão é monstruoso demais, vai tomar banho. Único meia na PL que é melhor que o Couto.

Postado

E o City desempenhando o melhor futebol da Europa até aqui,  De Bruyne monstruoso. Vamos ver no que vai dar, principalmente na UCL, porque eu não vejo outro time com bola para tirar esse caneco de Guardiola.

Quem assistiu Chelsea x City e viu hoje Liverpool x United, entende a diferença absurda de futebol desenvolvido pelos dois rivais de Manchester, e principais postulantes ao título, em jogos grandes . Estou curioso pra ver o confronto entre os dois, será que teremos um replay de Barça x Inter de 2010? Vindo do Mourinho, eu não duvido...

Postado

De Bruyne é muito craque. PQP!

Postado

1 - Passaram a mão no Arsenal bonito.

2 - Seguimos no aguardo de uma penca de vendas, começando pelo Özil que não tem a mínima competência de vencer o GOMES, na cara do gol.

3 - Contrata o Doucouré Wenger, nunca te pedi nada.

Postado

Enquanto isso, G. Jesus, vice-artilheiro da Premier. Estão criando um monstro!

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

:1f600:

Melhorando: Özil + Hazard = 0.

Postado

Como foi o Bernardo Silva?

Postado

Só lembrando que o Mourinho no comando do Chelsea preferiu manter o garotinho Oscar 7 a 1 e emprestar o De Bruyne.

Hoje um deles joga o campeonato chinês e o outro é líder de assistências da Premier league

Postado

A passagem do De Bruyne na Bundesliga foi fundamental para ele se tornar o que é hoje. Pegou sequência e confiança para voltar em grande estilo a Premier. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...