Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Fulham vai ser interessantíssimo de acompanhar. O futebol que eles jogaram na segunda divisão, pelo pouco que vi, era bem bacana.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quatro anos de contrato. Valores não foram divulgados.

Que falta fez um diretor de futebol no West Ham, hein? Husillos chegou já mandando na carteira dos Dildo Brothers. qqiso

-

West Ham já entrou com o work permit do Felipe Anderson. Se fechar, será na casa dos 37-40 milhões de libras.

Balbuena pode melar, já que a Premier League exige essa coisa de 75% de convocações na seleção nacional (amistosos ou jogos oficiais) para estar apto pra se transferir. Vão tentar o work permit dele justificando que ganhou títulos no Corinthians, para assim atestar relevância. 

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

ALOOOOU @Danut

Rapaz, a moderação aqui da área realmente tá precisando dar uma organizada no que é da área de transferências e o que é da área de futebol né? ?

Brincadeiras à parte: AEEE CARALHO. Tava a dias já torcendo pra esse negócio sair. Fiquei feliz quando o Dortmund contratou o cara, ele parecia ter muita técnica, ser experiente, uma ótima idéia. Precisou nem três meses pra ficar óbvio que ele é o Quaresma ucraniano. Mais perneta que o mascote do Inter, recompõe pior que o Coutinho, perde mais gol que o Giroud.

Obrigado West Ham, achei que a gente não ia se livrar dele. E ainda vão pagar praticamente o mesmo que pagamos nele.

Postado

Felipe Anderson conseguiu o work permit.
Valor vai chegar na casa dos 45 milhões de libras.

Postado
32 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Felipe Anderson conseguiu o work permit.
Valor vai chegar na casa dos 45 milhões de libras.

Pô, por £45kk era óbvio que iam conseguir né hahaahah!

Achei bem caro, na real. É um jogador que eu acho muito inconsistente e nunca se firmou como titular mesmo. Mas tem potencial pra virar um ótimo jogador.

Postado
27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pô, por £45kk era óbvio que iam conseguir né hahaahah!

Achei bem caro, na real. É um jogador que eu acho muito inconsistente e nunca se firmou como titular mesmo. Mas tem potencial pra virar um ótimo jogador.

É um valor bem salgado mesmo. Não acho que ele vá render de primeira, mas como perdemos o Lanzini pra mais da metade da temporada, é um ótimo reforço.

Postado

Arsenal trocou todo o departamento médico

Liverpool está indo no mesmo caminho

• Diretor Geral
Postado

E aí... ?

Postado

Se esses times se enfrentassem, pela evolução tática o City venceria. Mas individualmente falando, Henry era monstruoso demais!

Postado

Pra colocar o Chelsea não tinha que ser "melhor" e sim "quem venceria". Nem sempre são a mesma coisa.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Roman disse:

O Chelsea é pra rir né?

Se tivessem colocado o do Conte seria menos constrangedor hahahahahaha!

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Se tivessem colocado o do Conte seria menos constrangedor hahahahahaha!

Nossa, nem de perto. ?

Não era um esquadrão mas era um bom time. Só não tinha poder de fogo pra chegar às finais da UCL e saiu pro Liverpool chorado num 1x0 agregado depois de passar por Barcelona (de Ronaldinho e Eto'o) e Bayern, que tinha tirado o Arsenal ainda com a base do ano anterior (2003-04).

Postado

Era um time bem treinado e sobretudo sólido defensivamente, só.

Postado

Tinham o Robben de armador, enquanto que o do City é o De Bruine. A diferença é que um jogava mais adiantado do que o outro. Até porque tinha menos opções para fazer um jogo mais de posse, daí concluiam mais rápido, lembrando bem o Arsenal. Só que esse último gostava das triangulações (pelo lado esquerdo): Cole, Pires e Henry. Já o United foi bonito de ver Scholes e Giggs no auge (principalmente na época do Beckham). Não chegaram ao ponto da dupla Xavi e Iniesta, mas eram bem conscientes nas jogadas.

Postado

West Ham gastou os tubos para essa temporada. Depois do início péssimo no último ano, bora ver se o time consegue surpreender.

Foda é a lesão do Lanzini. Só deus sabe quando o moleque vai voltar.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

West Ham gastou os tubos para essa temporada. Depois do início péssimo no último ano, bora ver se o time consegue surpreender.

A gente já viu esse filme com o Everton né? Hahahahaha.

Postado
28 minutos atrás, Leho. disse:

A gente já viu esse filme com o Everton né? Hahahahaha.

Né! Hahahahah.

Mas ao meu ver, o elenco e o distribuidor de coletes dos Hammers são superiores. Espero que dê certo.

Postado

A questão do West Ham é que fica muito difícil encaixar logo na primeira temporada. São muitas contratações e chegada do Pellegrini.

Leva-se tempo para entrosamento, mudar mentalidade tática entre outros fatores. 

Postado

Ajuuuuuuda, Steven Gerrard. @SilveiraGOD.

Postado
48 minutos atrás, Perissé disse:

Ajuuuuuuda, Steven Gerrard. @SilveiraGOD.

sfkAPOAPOFksaOFKASPOFkaOFkasP! Eu nem tinha visto isso porque obviamente não sigo perfil tóxico, mas ó lá, dei uma incomodada ?

Postado

ARSENAL have made the final appointment to their new-look backroom team ahead of the upcoming season - and it could be the most interesting one of all.

Mikhail Zhilkin has no previous experience in football, is a graduate of the Moscow Institute of Physics and Technology and oversaw the launch of two of the most successful Candy Crush games in a previous guise.

The Russian's title will be data scientist and he will focus on injury and physical data, creating insights to be used by the coaching and performance staff at the club.

The idea will be to get individual insights on every player, so that training and recovery can be made as bespoke as possible. Injuries have been identified as one of the major problems for the Gunners in recent seasons.

Zhilkin, who speaks excellent English and has a dry sense of humour, grew up in Cheboksary in western Russia and graduated as a Master of Science in Applied Physics and Mathematics from the highly-respected Moscow Institute of Physics and Technology in 2006.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Postado

Não sei se isso é anormal. O cara vai trabalhar com os dados. Não é como se os cinegrafistas que juntam material sobre treinamentos fossem gente do meio também. ?

Postado

Assistindo Liverpool x Blackburn agora. O nosso ataque tem os possantes Ojo, Origi e Solanke. O Origi consegue ser o pior jogador em campo, é incrível.

O Klopp ainda me inventa de meter a porra do IMORTAL MARKOVIC no banco, deve entrar no segundo tempo.

De positivíssimo, no segundo tempo teremos a dupla Fabinho e KeitaGOD em campo. SUCESSO.

Ox era o único jogador temporada passada com essa progressão com a bola. O detalhe é que o Ox era o jogdaor mais ofensivo e o Keita é segundo volante.

E mais uma vez o Keita foi o maior destaque do jogo. Ele é extremamente diferenciado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...