Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rui Patrício aparentemente confirmado nos Lobos. Se a questão da rescisão unilateral não dar zica, boa contratação. Goleiro bem seguro, caberia em times maiores. 

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, Roman disse:

Arsenal fechou com Leno (confirmado) e o Torreira está muito perto.

Mas e o Cech? Caiu de rendimento nessa última temporada? Leno chega pra ser titular?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Mas e o Cech? Caiu de rendimento nessa última temporada? Leno chega pra ser titular?

Cech vem tendo mais erros sim, a idade tá chegando. Imagino que o Leno não chegue como titular mas aos poucos vá ganhando seu espaço, no fim da temporada já deve ser o titular absoluto, se tudo correr bem.

E a contratação também é muito pelo fato do Ospina ser absolutamente inconfiável também né. Provavelmente o Emery não quer nem pensar em jogar um jogo com o colombiano, hahaha. Fico só chateado pelo Arsenal estar focado excessivamente em jogadores da Bundesliga, muito pelo Mislintat que é todo enviesado pra lá.

Postado

Só o torcedor do Arsenal deve estar mais feliz que o torcedor do Liverpool nesse momento FIUHFIUAFHASIFHASIUASHFUIA!

Postado
16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Só o torcedor do Arsenal deve estar mais feliz que o torcedor do Liverpool nesse momento FIUHFIUAFHASIFHASIUASHFUIA!

Pqp.

Postado

Concretizamos a contratação do Sokratis, do Dortmund, por 16M de libras. Como é bom formatar um elenco em junho meu Deus.

EDIT O Lichtsteiner também se apresentou após a eliminação da Suíça na Copa. Leno, Lichts e Sokratis confirmados, Torreira com tudo pra fechar após o Mundial.

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

EDIT O Lichtsteiner também se apresentou após a eliminação da Suíça na Copa.

?

Postado

Ainda tem uma possibilidade muito forte do Soyuncu. E possibilidades menores de Meyer, Gbamin, Pavard e Tolisso. Todos da Bundesliga.

Postado

E o Arsenal saiu do foco em franceses para foco em qualquer destaque da Bundesliga

Postado
20 horas atrás, Douglas. disse:

?

Agora sim a frase pode fazer sentido, rs. Não sei que droga eu fumei.

Postado

Hoje tem o primeiro jogo dos CRACKS Keita e Fabinho. Jogo-treino bem de leve.

Infelizmente, Klopp botou Keita no time que vai fazer os primeiros 45 minutos e o Fabinho no segundo.

edit:

Caralho, 3 dias de trabalho físico, primeiro amistoso, time recheado de jgoadores da base e de quem volta por empréstimo (mas deve sair) e o Klopp dá um esporro do caralho em todo mundo com 20 minutos de jogo FIUASHFSIAFHASIFHSAIUFHFIUAHAI! Eu amo o meu técnico.

Fabinho mandou a gorducha na trave.

Postado

Wilshere tá passando por exames médicos em Londres e será apresentado no West Ham na segunda/terça-feira. 

E o Corinthians (?) confirmou a ida do Balbuena ao West Ham. Vem pra ser rebaixado à Championship HAUHAUAHUHAUAH

Postado
8 horas atrás, P.S.Y. disse:

Wilshere tá passando por exames médicos em Londres e será apresentado no West Ham na segunda/terça-feira. 

E o Corinthians (?) confirmou a ida do Balbuena ao West Ham. Vem pra ser rebaixado à Championship HAUHAUAHUHAUAH

Wilshere pro West Ham é uma baita contratação. Achei que ele iria pra algum time que disputa UCL. Fui pego de surpresa. 

Terminou 7x0 o amistoso hoje. 2 do Stu, 2 do Wilson, 1 do Kent, 1 do Millie e 1 do Ings.

Os CRACKS futuros campeões Fabinho e KeitaGOD estrearam hoje:

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Wilshere pro West Ham é uma baita contratação. [...]

Se estiver em campo, né? Hahahaha maluco "crack de vidro" do cacete.

No mais, esse uniforme novo do Liverpool tá CLASSUDO PRA CARALHO! Puta merda, lindíssimo. A tipografia dos números também, uma pena que na PL ela será outra, pra seguir o modelo padrão do campeonato.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Terminou 7x0 o amistoso hoje. 2 do Stu, 2 do Wilson, 1 do Kent, 1 do Millie e 1 do Ings.

E a classe do Wilson no 1º gol dele?? Tirou o zagueiro e o goleiro no lance.
O Kent marcou um golaço! Lembrou os chutes do Coutinho.
Ah, o do Ings e o 2 do Stu também foram bonitos. Agora o Stu poderia ter tocado para o Keita, no 1º gol dele.

Postado

Quem tá bizarríssimo pra voltar é o Chelsea, que não se movimentou no mercado e depois de um enorme rolo começou a treinar com o Conte mesmo.

Gostei das contratações do Leicester, 3 bons nomes: Ricardo, Evans e Maddison, que nunca vi jogar mas as referências são boas. Tudo pra fazer o time crescer com o Puel, que já fez um trabalho bem bacana na última temporada.

No Arsenal tô sentindo falta de mais vendas. Tem um pessoalzinho pra enxugar. Mas se o Emery fizer o feijão com arroz devemos voltar à briga pela Champions. Torreira parece ter sido confirmado hoje.

Liverpool no caminho natural de se consolidar como uma força que disputa PL e Champions com bastante competitividade. Acho que finalmente o Klopp tem as individualidades à altura dele, com exceção da zaga que, mesmo com o Van Dijk, ainda é um pouco pobre.

A regularidade do Tottenham e do United é que vai ser posta à prova. Pouquíssimas mudanças, vamos ver se sobrevivem a isso. Desafio p/ Mourinho e Mauricio. City idem, mas os caras tavam voando tanto que fica difícil duvidar que continuem bem. Além do mais, Guardiola né, se começar a dar errado ele arruma outras soluções.

Postado

No Arsenal creio que venham mais pessoas pro meio.

Li especulação do N'Zonzi e também acho que o Arsenal retorna ao G4 nesse ano.

Lacazette, Ozil, Auba, Mkhitaryan são jogadores que se pode construir um time em torno deles.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Roman disse:

[...] Torreira parece ter sido confirmado hoje. [...]

Melhor reforço dos gunners até aqui. Foda é a zaga inchada e a falta de opções pro meio.

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Melhor reforço dos gunners até aqui. Foda é a zaga inchada e a falta de opções pro meio.

Pô, a zaga eu acho que tá relativamente equilibrada. Você tem Sokratis e Koscielny como titulares, embora este último esteja no limite do seu físico já (apesar de ter "só" 32 anos) e o Mustafi como primeira solução, que eu não acho tão mal como pintam, acho que era mais vítima do sistema defensivo do Wenger do que qualquer coisa. Inclusive, o Mustafi deve jogar mais do que o Koscielny, dependendo das condições físicas.

É uma zaga "normal" pra quem quer brigar por Champions na Premier League. Acho aceitável. E tem ainda Holding, Chambers (medo desses dois) e o Mavropanos, que são reservas mais reservas mesmo.

Hoje fechamos, ao que parece, a contratação do Mattéo Guendouzi, jogador de 19 anos do Lorient. 8M de euros no que parece ser uma boa promessa (nunca nem tinha ouvido falar). Vi uns vídeos e a passada larga lembra muito o Vieira, hahaha. Mas por enquanto só isso mesmo. EDIT Ah sim, importante dizer também que o Ornstein (melhor jornalista em termos de Arsenal) disse que o recrutamento tá encerrado, foram essas as contratações do Arsenal, portanto, ficando mais ou menos dentro daquele orçamento anunciado no fim da temporada passada, que era 60M. Foram 16M no Sokratis, 25M no Leno e 30M no Torreira, totalizando 71M de gastos com o time principal, já que esse menino do Lorient deve vir para os times de base ainda.

Agora, a melhor contratação da PL pra mim é o Rui Patrício, seguido do Naby Keïta. Conseguiram free um baita goleiro seguro. Preferia ele de graça do que o Leno pelos 25M de euros.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Roman disse:

[...]
Agora, a melhor contratação da PL pra mim é o Rui Patrício, seguido do Naby Keïta. Conseguiram free um baita goleiro seguro. Preferia ele de graça do que o Leno pelos 25M de euros.

Rui Patrício foi uma baita contratação mesmo, porém é uma pena ele ter escolhido um time que brigará no meio da tabela, poderia ter esperado um pouco mais que outras oportunidades apareceriam com certeza.

Postado

Wilshere confirmado no West Ham e sinalizando que era o time de infância rs... se ficar bem e inteiro ao longo da temporada pode ajudar o time.

Postado

Maaaaano do céu. De especulado em Barcelona, Chelsea e Liverpool pra terminar no Fulham por 20 mijones de euros FUIASHSFIUAHISAUFHAISUFHAISUFIASHFASFIASU! Caralho, que mundo cruel pro Seri, meu deus.

Fulham mitou a milhão se confirmar essa contratação. Tem que ver como o Seri se adaptaria também, né.

Postado

E temos ai uma ótima contratação do menino Arsenal, finalmente.

Postado
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Maaaaano do céu. De especulado em Barcelona, Chelsea e Liverpool pra terminar no Fulham por 20 mijones de euros FUIASHSFIUAHISAUFHAISUFHAISUFIASHFASFIASU! Caralho, que mundo cruel pro Seri, meu deus.

Fulham mitou a milhão se confirmar essa contratação. Tem que ver como o Seri se adaptaria também, né.

É ruim mas é bom. Se for bem, capaz de só ficar um ano, e se for mal, ao menos vai ganhar bem mais.

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

E temos ai uma ótima contratação do menino Arsenal, finalmente.

Mas será que vai adaptar ao estilo inglês? Ele tem saída de bola razoável mas se jogarem nas costas dele pra armar o time, vai dar errado muito rápido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...