Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal o vídeo.  hauhauhauah

Interessante essa contratação dele.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tô velho, os caras que eu vi jogar são tudo treinador hoje. Que merda.

Postado
11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Fazendo o que o Rogério Ceni só aprendeu nessa temporada hahaha... boa sorte a ele e ao Gerrard no Rangers. Sempre bom ver jogador de alto nível seguindo carreira como treinador.

• Diretor Geral
Postado

Oficializado hoje.

E aí, o que esperar deste senhor?
Porque não dá mais pro Everton gastar os tubos e fazer uma segunda temporada broxante como foi essa última, hahahaha.

edit ||

#gostamos

Postado

Marco Silva me dá boas esperanças. Gosto dele. Só não acompanhei os motivos da derrocada do Watford.

Postado
3 horas atrás, Roman disse:

Marco Silva me dá boas esperanças. Gosto dele. Só não acompanhei os motivos da derrocada do Watford.

A derrocada foi porque ele forçou saída pro Everton, e isso ferrou com o ambiente dentro do clube.

Postado

Laurent Blanc no Chelsea.

Postado
1 minuto atrás, Aleef disse:

Laurent Blanc no Chelsea.

WTF. esse cara não. qualquer coisa, mas esse cara não

Postado

Reza a lenda que o Arsenal está se reunindo neste momento com agentes de... FELLAINI

SAFUIASHFSUHFSAUIFHASIUHASIUHSAIFUHASFIUASHFISUAHFIAUFHIAUHAUIFHSAFAU

Postado
22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Reza a lenda que o Arsenal está se reunindo neste momento com agentes de... FELLAINI

SAFUIASHFSUHFSAUIFHASIUHASIUHSAIFUHASFIUASHFISUAHFIAUFHIAUHAUIFHSAFAU

Depois de Blanc no Chelsea, pelo menos algo que me faça rir, huahauhauahuahauahuahauhhauahauhuahua... Fellaini no Arsenal, a piada do ano, duas piadas prontas, ansioso para dar mais risadas, hahahaha

Postado

É, rapaz, Sergio Ramos fez o serviço certinho.

Postado

ATTENTION PEOPLESSSSSSS:

A PL pode estar começando a passar por uma transformação que vai fazer ela não mais ser essa beleza toda.

O big six, como aqui a gente chama os 6 maiores clubes, já faz há algum tempo fazendo um lobby forte pra ganhar mais grana que os clubes menores, basicamente com o mesmo papo de Corinthians e Flamengo, mas ai falando sobre aquela revenue internacional. Hoje eles tiveram uma vitória.

Os direitos de transmissão internacional são vendidos e são distribuídos igualmente.

O máximo que um o primeiro em relação ao último colocado pode ganhar, no total, é um ratio de 1.6:1. Ou seja, o primeiro colocado vai ganhar no máximo 1.6 a mais que o último no total.

A partir de hoje, se decidiu que qualquer receita que a PL conseguir (qualquer novo acordo ou aumento do valor do broadcast internacional), vai diretamente pra essa divisão por colocação e o máximo que se pode ganhar no total aumentou agora de 1.6 pra 1.8. 

Parece pouco, mas quando tu vê o tamanho dos acordos da PL, que passam de £bi (em 17/18 apenas os clubes ganharam £2,4bi), é algo muito significativo e já vem mostrando uma mudança de paradigma.

Pra ver como é importante essa questão, o último colocado na PL ganhou £2kk, o primeiro fez £38kk por posição. Essa diferença vai aumentar ainda mais.

E pra ter noção, o broadcast internacional foi de £800kk temporada passada. Qualquer coisa acima disso, vai pra distribuição por posição. É um negócio grande e que pode mexer muito nos próximos anos. Lembrando que esse aumento na distribuição final é o terceiro em 3 anos. Era 1.5, passou pra 1.6 e agora foi pra 1.8.

Pra quem quiser ter uma noção, repara no merit payment aqui:

Spoiler

2017-18-PL-Payments-to-Clubs-Article-FIN

Vai se alastrar ainda mais.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

ATTENTION PEOPLESSSSSSS:

A PL pode estar começando a passar por uma transformação que vai fazer ela não mais ser essa beleza toda.

O big six, como aqui a gente chama os 6 maiores clubes, já faz há algum tempo fazendo um lobby forte pra ganhar mais grana que os clubes menores, basicamente com o mesmo papo de Corinthians e Flamengo, mas ai falando sobre aquela revenue internacional. Hoje eles tiveram uma vitória.

Os direitos de transmissão internacional são vendidos e são distribuídos igualmente.

O máximo que um o primeiro em relação ao último colocado pode ganhar, no total, é um ratio de 1.6:1. Ou seja, o primeiro colocado vai ganhar no máximo 1.6 a mais que o último no total.

A partir de hoje, se decidiu que qualquer receita que a PL conseguir (qualquer novo acordo ou aumento do valor do broadcast internacional), vai diretamente pra essa divisão por colocação e o máximo que se pode ganhar no total aumentou agora de 1.6 pra 1.8. 

Parece pouco, mas quando tu vê o tamanho dos acordos da PL, que passam de £bi (em 17/18 apenas os clubes ganharam £2,4bi), é algo muito significativo e já vem mostrando uma mudança de paradigma.

Pra ver como é importante essa questão, o último colocado na PL ganhou £2kk, o primeiro fez £38kk por posição. Essa diferença vai aumentar ainda mais.

E pra ter noção, o broadcast internacional foi de £800kk temporada passada. Qualquer coisa acima disso, vai pra distribuição por posição. É um negócio grande e que pode mexer muito nos próximos anos. Lembrando que esse aumento na distribuição final é o terceiro em 3 anos. Era 1.5, passou pra 1.6 e agora foi pra 1.8.

Pra quem quiser ter uma noção, repara no merit payment aqui:

Mostrar conteúdo oculto

2017-18-PL-Payments-to-Clubs-Article-FIN

Vai se alastrar ainda mais.

Fico puto com essas coisas. Porra quer acabar com os médios/pequenos faz uma liga continental logo, que coisa chata da porra.

Postado

Emery se deu muito bem. Começa enfrentando o City em casa e depois pega o Chelsea em Stamford Bridge. Nice.

Postado

LOOOOOL

Parece que as coisas mudaram em Londres.

Sarri muito próximo do Chelsea, estão insinuando que o Aurellis só diminui a clausula caso não contratem ninguém do Napoli.

Postado

O presidente do Napoli é muito foda. O que ele garante de estabilidade no clube é fora de série e tem que ser valorizado.

Postado

Adeus, Wilshere.

Se pintar aqui eu me mato.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Adeus, Wilshere.

Se pintar aqui eu me mato.

ue não era o Klopp que transformava qualquer jogador?

Postado
1 minute ago, Ricardo Bernardo said:

Não. Esse aí é o Portaluppi (que curiosamente tá devolvendo o Maicosuel pro São Paulo).

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Wilshere é jogador mediano pra bom e tem problemas físicos. A gente precisa de um ótimo jogador. De jogador mediano pra bom já tem vários aqui (Milner, Gini, Can, Henderson...). 

Essa temporada é pra melhorar, não pra ter mais do mesmo. Mas se viesse ele 150% de certeza renderia mais do que rendeu no Arsenal, não tenho dúvidas.

• Vice-Presidente
Postado

O pior que é a cara da Juventus ele aparecer no Piemonte.

Postado
19 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Não. Esse aí é o Portaluppi (que curiosamente tá devolvendo o Maicosuel pro São Paulo).

O problema é que no caso do Maicosuel a gente não tá falando de jogador, mas de APOSENTADO EM ATIVIDADE, daqueles que deixam de ser segurados obrigatórios mas querem voltar a recolher como facultativo pelo INSS (ns).

Aí complica.

Postado

Meu deus, e ainda tem perfil do Liverpool defendendo uma possível contratação do Wilshere. É inacreditável. Vai passar mais 15 anos sem ganhar nada se depender desse bando de arrombado do caralho.

Postado

Arsenal fechou com Leno (confirmado) e o Torreira está muito perto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...