Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
52 minutos atrás, Henrique M. disse:

Que safado esse Coutinho, como ele ousa trocar o Liverpool por um clube de maior prestígio para receber um salário maior? É um absurdo um jogador pensar nisso na carreira dele.

No mais, achei mais uma matéria masturbativa sobre o Klopp para molhar as xoxotas dos Silveiras pelo mundo do que algo super esclarecedor. Todo mundo sabe porque o Coutinho forçou a saída.

Vou tentar ser o mais imparcial possível (difícil).

Teu time finalmente consegue uma vaga pra UCL, as coisas prometem acontecer.

Esse jogador renova seu contrato por mais 5 anos ganhando £150k/s (o maior salário do clube antes do VVD), diz que quer passar anos no clube, que adora todo mundo e blablabla.

Chega proposta de £72kk pelo jogador. O clube nega.

Seis meses depois da renovação, num jogo de mata-mata que pode decidir se o teu clube vai disputar a maior competição da Europa, esse jogador FINGE uma lesão nas costas pra não jogar e forçar a saída.

Passou a janela, o treinador e o jogador combinam que ele será vendido ao final da temporada.

Chega na janela de inverno (janeiro), o jogador não só diz que não vai mais jogar como também diz pros principais jogadores do clube que ele quer sair e que é pra eles fazerem a cabeça do técnico pra deixar. Detalhe que janela de janeiro é onde os jogadores estão mais caros EVER e é a janela mais difícil de comprar. 

E isso tudo acontece enquanto o clube tá jogando bem na UCL e tá começando a mostrar o que pode fazer. 

A imprensa espanhola/catalã mete pressão pra caralho, vem representante do jogador falar que ele vai sair e o escambau.

Ai o técnico enche o saco do jogador, manda vender aquele que era a principal estrela da equipe porque o cara não conseguiu esperar 6 meses, sendo que o clube ainda ofereceu mais dinheiro de salário pra ficar até o fim da temporada.

Se tu acha que tá tudo certo, ok. Eu acho que não. Seis meses faria uma diferença grande pra nós e muito pouca pra ele. 

O Coutinho teve sorte. Se não fosse o Klopp a frente do Liverpool, ele teria passado mais 6 meses encostado ou então seria obrigado a jogar. Como é o Klopp, ele deu pé quente que o técnico simplesmente não gosta de ficar com quem não quer ficar no clube.

Coutinho pode achar o que quiser, tu ou o raio que o parta, não me interessa. O Liverpool nunca disse que não venderia ele, só não poderia vender no momento em que ele queria porque não teria como repor. Essa desculpa de sair pra time de maior prestígio não existe porque inclusive foi combinado com o próprio o momento pra ele sair (6 meses depois). Coutinho foi muito mau caráter nessa história toda. Se fosse no final dessa temporada, ele já seria um jogador do Barcelona e continuaria sendo ídolo no Liverpool. Mas não, agora o retardado vai correr o risco de ver o ex-clube dele ser campeão da UCL enquanto ele foi praticamente irrelevante pro espanhol dessa temporada. Perdeu algo que poucos jogares conseguem ganhar de um clube como o Liverpool, que é ser ídolo, se tornar uma lenda e ganhar dinheiro pra caralho também porque o Liverpool sempre paga bem.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ainda bem que você sabe que é impossível ser imparcial.

Vocês tem que agradecer de pé junto a saída do Coutinho. Acho que com ele vocês não estariam na final da Champions League. Foi meio o que o Klopp disse, quando o trem apertava, a galera escondia e jogava a bola nele para ele resolver. Agora eles não tinham mais para onde correr e tinham que resolver por conta própria.

O pior é em plena década do media training e de declaração de jogador para agradar deus e o mundo nego ficar revoltado com declaração de jogador. É tipo acreditar que o cara beija o escudo quando faz o primeiro gol com a camisa realmente ama aquela camisa.

Postado
56 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ainda bem que você sabe que é impossível ser imparcial.

Vocês tem que agradecer de pé junto a saída do Coutinho. Acho que com ele vocês não estariam na final da Champions League. Foi meio o que o Klopp disse, quando o trem apertava, a galera escondia e jogava a bola nele para ele resolver. Agora eles não tinham mais para onde correr e tinham que resolver por conta própria.

O pior é em plena década do media training e de declaração de jogador para agradar deus e o mundo nego ficar revoltado com declaração de jogador. É tipo acreditar que o cara beija o escudo quando faz o primeiro gol com a camisa realmente ama aquela camisa.

Eu acho que com ele a gente estaria na final e estaria em segundo lugar na PL, tendo tido uma caminhada menos difícil na temporada. Coutinho tava jogando muito, mas também estavam Firmino e Salah. O único jogador que tava abaixo era o Mané (em 2016/2017, os três jogaram basicamente a mesma coisa). O que arrumou o Liverpool foi a adição de alguns jogadores como Robertson, Milner e Karius e a chegada do VVD, que culminou na melhora de todo o sistema defensivo, especialmente Lovren e AA. O Coutinho nesse time seria um acréscimo grande, mas não seria decisivo, seria importante como qualquer dos outros 3 da frente. Aliás, o Liverpool tem um desempenho pior com o Coutinho do que sem ele, mas isso é justamente por causa da entrada de jogadores citados e do VVD. O Coutinho jogou com um time que hoje não é esse que a gente vê, era outro time.

Essa função já tava estabelecida no Salah. Tanto fez falta que o Klopp tá indo atrás do Fékir pra repor a saída dele.

Aliás, falando sobre declaração de jogadores, o Fékir disse que tem um acordo com o presidente do clube que quando ele quiser sair, ele vai poder. O Klopp tinha um acordo parecido com o Coutinho, mas era pra dali 6 meses. Funcionou? O Fékir vai sair ídolo (seja pro Liverpool ou qualquer outro clube) e o Coutinho saiu sendo execrado. E beijar escudo no primeiro jogo é uma situação completamente diferente de passar 5 anos num clube, renovar contrato, dizer que quer ficar ali por muito tempo e 6 meses depois fingir dor nas costas pra não jogar e fazer panelinha pra forçar o técnico a liberar. 

Quando Buffon/Chiellini dizem que gostariam de ficar na Juventus, que amam o clube e blábláblá, tu não acredita, é isso? Afinal, é pra agradar, certo? Imagina que o ídolo do teu clube, que jurou que ficaria ali 6 meses antes finge uma lesão pra não jogar e força saída. Tu vai achar super tranquilo? Vai ficar de boa? Pelo amor de deus, né. Sorte a tua que os ídolos do teu clube não são moleques como o Coutinho foi.

Existem jogadores e jogares. O Coutinho é o tipo de jogador que é mau caráter. Tu vê isso em momentos como esse. Não foi capaz de esperar 6 meses.

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Quando Buffon/Chiellini dizem que gostariam de ficar na Juventus, que amam o clube e blábláblá, tu não acredita, é isso? Afinal, é pra agradar, certo? Imagina que o ídolo do teu clube, que jurou que ficaria ali 6 meses antes finge uma lesão pra não jogar e força saída. Tu vai achar super tranquilo? Vai ficar de boa? Pelo amor de deus, né. Sorte a tua que os ídolos do teu clube não são moleques como o Coutinho foi.

Eu nem ligo, cara. Você que é o maluco do fórum que torce mais para o Liverpool do que para o Grêmio. A Juventus é mais para ter um investimento emocional em um campeonato que eu curto demais.

Inclusive, um dos "ídolos" do meu clube (Cruzeiro, não Juventus, para clarificar) é um grande mau-caráter que está no clube tem mais de uma década. Não sou eu que faço os ídolos do meu clube, então, não tenho porque me importar com o que jogador fala, faz ou deixa de falar ou fazer. A única coisa que me importa é ali dentro do campo, o resto, é resto. Jogadores vão e vem, o que fica é o clube.

Essa importância excessiva dada ao Coutinho faz parecer que o jogador é maior que o clube, que o Coutinho para o Liverpool é tipo o Real do CR7 e o Barça do Messi. O Liverpool ainda terá alguns Gerrards na sua trajetória e diversos Coutinhos, não tem porque se esquentar com isso e levar para o lado pessoal com um cara que está apenas querendo o que é melhor para ele e para a família dele no trabalho dele. É tipo recriminar um cara da sua empresa porque ele foi trabalhar num lugar que dá mais reconhecimento e paga bem mais para ele.

Postado

Só espero que não queimem ele, como fizeram com tanta promessa inglesa. Elevam tanto o hype que os malucos se perdem e flopam.

• Vice-Presidente
Postado
14 minutos atrás, Darknite disse:

Só espero que não queimem ele, como fizeram com tanta promessa inglesa. Elevam tanto o hype que os malucos se perdem e flopam.

Sigo uma galera britânica por causa do FM e os caras já começaram a falar da empolgação do povo com a seleção inglesa em levar essa Copa. E eles não estão criticando, apenas compartilhando o sentimento. Não aprendem de jeito nenhum.

Postado
2 horas atrás, Darknite disse:

Menino tem sido decisivo e jogado uma bola redonda. Acho que esse ai vai vingar, sim. Ele e o Maddison. Veremos como vai ser a temporada deles na PL, ai vai dar pra gente saber o real nível dessa gurizada. Quer dizer, o Sessegnon tem 17 anos, ainda tá muito novo e acho até normal que ele acabe não indo tão bem.

Aliás, ele precisa decidir de uma vez onde é que vai jogar. Se vai ser ponta, que vire ponta de uma vez. Se vai pra lateral, que comece a jogar lá. 

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Sigo uma galera britânica por causa do FM e os caras já começaram a falar da empolgação do povo com a seleção inglesa em levar essa Copa. E eles não estão criticando, apenas compartilhando o sentimento. Não aprendem de jeito nenhum.

A inglesa, ao meu ver, tem uma missão pior que Espanha e Holanda tinham juntas antes de 2006 porque ao menos essas duas sempre tiveram talento de sobra.

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Mas como que alguem pode empolgar com a convocação de hoje ???

• Vice-Presidente
Postado
9 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Mas como que alguem pode empolgar com a convocação de hoje ???

Para quem se empolgou com Andy Carroll, tudo é possível.

Postado

O bi mundial já é realidade.

Postado

O verdadeiro nível de empolgação dos ingleses se encontra nos comentários da convocação no twitter:

FASOIFISOAJISAOFJASOIAJSFOIAJFOFJS

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O verdadeiro nível de empolgação dos ingleses se encontra nos comentários da convocação no twitter:

FASOIFISOAJISAOFJASOIAJSFOIAJFOFJS

Twitter é a rede social mais negativista da história, 90% dos tweets que bombam na web as respostas mais curtidas são as da galera xingando o autor do tweet ou o que foi dito haha

Postado

Eu achei criativo, hahahah.

Postado

32676609_1843660912322372_47236427677234

Postado

Ah nem, se for o Arteta mesmo eu largo. Pode ser bom, o caralho que for, novo Guardiola... Não se contrata um cara sem experiência pra um cargo desse nível.

• Diretor Geral
Postado

Não seria bom nem pro Arteta, e mt menos pro Arsenal. Eu não entendo essa "mania" de quererem produzir treinadores tão precocemente com ex-jogadores que passaram pelo clube e que tem uma história bonita dentro dele.

Porra, deixa os caras se prepararem primeiro cacete!

Postado
31 minutos atrás, Leho. disse:

Não seria bom nem pro Arteta, e mt menos pro Arsenal. Eu não entendo essa "mania" de quererem produzir treinadores tão precocemente com ex-jogadores que passaram pelo clube e que tem uma história bonita dentro dele.

Porra, deixa os caras se prepararem primeiro cacete!

Rogério Ceni que o diga ?

Postado
3 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Rogério Ceni que o diga ?

Calando a boca de todo mundo no Fortaleza. Menos, claro, de quem o absolveu já dizendo que a gestão atual ia queimar ele.

Postado

Vai tomar no cu.

Pior é que ele deve ser bom treinador, mas a decisão é bem irresponsável. Optaram por uma incógnita.

Postado

Aparentemente, o Sarri não fica no Napoli. Se for pro Chelsea, a PL da próxima temporada vai ser INSANA. Vai ter praticamente todos os melhores técnicos do mundo num só campeonato. Sarri, Guardiola, Pochettino e Klopp. Pra mim só falta o Simeone.

Edit:

12 minutos de gozo sem interrupção.

Detalhe pro golaço aos 8:20, onde o Carragher dá um gritinho muito fresco FUISAHFUIASFH

Postado

Imagem

Achei infantil, mas segundo uma pessoa próxima a ele o pau comia dentro do vestiário de uma maneira insana. É o Adolf Conte mesmo! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...