Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
36 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu vi essa porra ontem, fui catar vídeo e não achei. Só vi que era do final do ano passado. É muita loucura pra uma pessoa só, não é possível. Pior que o cara é flamenguista, não corinthiano.

A falta de desconhecimento do cara é OVER9000. Eu não saberia nem começar a argumentar com uma criatura dessas, de tão animal que ele é. Paciência.

Ele nasceu e morou a vida toda em SP, por que ele seria Flamenguista? 

E como narrador ele é mto bom inclusive.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 minutos atrás, RYUxd disse:

Ele nasceu e morou a vida toda em SP, por que ele seria Flamenguista? 

E como narrador ele é mto bom inclusive.

Confundi com o Renato Mauricio Prado. Errei. Fui ver e o cara é Corinthiano mesmo. É pra me enlouquecer, mesmo.

Postado

Uma galera na França, acho que da RMC, tá dizendo que a gente fechou com o Fékir e o irmão dele, chamado Yassin. O valor seria 70kk de euros + addons.

Se for verdade, ficarei relativamente triste. Ndombele e Aouar era muito mais negócio. Fékir só serve pra ser reserva do Firms, a não ser que o Klopp mude o esquema.

Postado

DciSfr4X4AAXfJf.jpg:large

Em lágrimas. AGORA O PRÓXIMO TREINADOR PODERIA CONTRATAR DE VOLTA NÉ, MANDAVA O OSPINA DE BRINDE.

EDIT Eu tô louco ou esse post saiu do tópico da Premier League pra esse que não tem nada a ver?

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Roman disse:

EDIT Eu tô louco ou esse post saiu do tópico da Premier League pra esse que não tem nada a ver?

Já movi ele pro tópico certo. ?

Quanto ao Xésny: nunca gostei dele. Goleiro apenas mediano... Cech é mil vezes mais goleiro.

• Vice-Presidente
Postado
12 minutos atrás, Leho. disse:

Já movi ele pro tópico certo. ?

Quanto ao Xésny: nunca gostei dele. Goleiro apenas mediano... Cech é mil vezes mais goleiro.

Na Roma ele foi um goleiro de alto nível, na Juventus sempre entrou bem. Diz que o Buffon e o staff realmente acreditam que ele é o homem certo para substituir o maior goleiro da história.

Postado
10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Na Roma ele foi um goleiro de alto nível, na Juventus sempre entrou bem. Diz que o Buffon e o staff realmente acreditam que ele é o homem certo para substituir o maior goleiro da história.

Foda é a pressão, né. Moyes também era o substituto ideal, segundo o próprio AF...

• Vice-Presidente
Postado
Agora, ZaMBiA disse:

Foda é a pressão, né. Moyes também era o substituto ideal, segundo o próprio AF...

Isso só dá para saber depois, pelo mostrado na Roma e na Juventus, tem cacife para isso. Quanto ao Moyes, era óbvio que o cara estava fadado ao fracasso. Foi contratado só porque era escocês. hahaha

Postado

Caralho, primeiro o Ox e agora o Gomez. Que sacanagem monstra. 

Pior que tem UM POVO DA PORRA que até o final da temporada agora ainda diz que a gente tinha um elenco bom e suficiente. Ai tu olha e vê Lallana, Gomez, Henderson, Matip e Ox (e masi a infelicidade do Can) e são todos de vidro. Olha pro trio de frente e tem Solanke (até então flopando) e Ings (insuficiente). 

O resultado disso tudo é tu ter que usar Gini como DM, AA como CM, é ver claramente Salah e Firmino extremamente cansados, é ter que compor o banco com jogadores de 17~18 anos como Woodburn e é ver uma clara queda na forma geral do time. Não é a troco de nada que o Mané começou a jogar muito mais enquanto Firmino e Salah caíram nos dois últimos jogos da PL, ele ficou lesionado por quase dois meses, jogou menos.

Essa temporada tem que ter servido de aprendizado pro Klopp. Precisa de um elenco mais numeroso e com mais qualidade. 

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:
Olha pro trio de frente e tem Solanke (até então flopando) e Ings (insuficiente). 

Atacante inglês alto e forte, sem nenhum recurso técnico que brilha na base flopando. Acho que já vi esse filme em algum lugar, deve ter sido na história futebolística da Inglaterra.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Atacante inglês alto e forte, sem nenhum recurso técnico que brilha na base flopando. Acho que já vi esse filme em algum lugar, deve ter sido na história futebolística da Inglaterra.

Não esqueça dos "segundos atacantes" baixos que flopparam a vida toda, vide Wayne Rooney e Michael Owen.

Postado
32 minutos atrás, Léo R. disse:

Não esqueça dos "segundos atacantes" baixos que flopparam a vida toda, vide Wayne Rooney e Michael Owen.

Teve temporada que o Rooney foi o terceiro melhor do mundo. Depois o AF matou o cara, colocou pra jogar até de segundo volante.

Postado
Agora, ZaMBiA disse:

Teve temporada que o Rooney foi o terceiro melhor do mundo. Depois o AF matou o cara, colocou pra jogar até de segundo volante.

Se não fosse o AF ele não teria sido nem cogitado como melhor do mundo. Além disso, isso foi injusto, pois Rooney foi um tremendo floppy, nunca conseguiu assumir o protagonismo de verdade com a camisa do United.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

É muito cedo pra falar ainda, eu que tô sendo exagerado. O Solanke é diferente, ele chegou a jogar de meia. Não é caneleiro não, mas parece que tá meio sem confiança. Provável que seja emprestado. E o CRACK Brewster, da nossa base, deve subir na próxima temporada.

Na real a Inglaterra tá começando a revelar um pessoal bastante interessante.

E cabe lembrar ai um rapaz chamado Harry cai-cai Kane.

1 hora atrás, Léo R. disse:

O Rooney até 2014 era um grande jogador. Depois pegou uma entressafra da porra no United com a saída do Ferguson e com a chegada de treinadores horrorosos e foi envelhecendo, ficou sem velocidade e foi recuando no campo. Mas a maior parte da carreira dele foi em alto nível.

E o Owen é o Pedrinho inglês. Baita potencial, mas simplesmente não conseguia jogar futebol.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

E o CRACK Brewster, da nossa base, deve subir na próxima temporada.

Qual o primeiro nome, Punky?

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Se não fosse o AF ele não teria sido nem cogitado como melhor do mundo. Além disso, isso foi injusto, pois Rooney foi um tremendo floppy, nunca conseguiu assumir o protagonismo de verdade com a camisa do United.

Rapaaaaaaaz... tirou o dia pra falar bosta hein? Hahahahaha, pqp.

Rooney jogou em alto nível a maior parte da carreira, principalmente no United. Contou com uma concorrência pra lá de DESLEAL pra "melhor do mundo", mas ainda assim foi um avante "world class". Falar o contrário é atestar embriaguez, no mínimo.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Rapaaaaaaaz... tirou o dia pra falar bosta hein? Hahahahaha, pqp.

Rooney jogou em alto nível a maior parte da carreira, principalmente no United. Contou com uma concorrência pra lá de DESLEAL pra "melhor do mundo", mas ainda assim foi um avante "world class". Falar o contrário é atestar embriaguez, no mínimo.

Temos conceitos de Alto Nível bem opostos. Nunca foi world class.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Qual o primeiro nome, Punky?

hahahahahahahahahahahaha

Enfim outro a fazer esse trocadilho!

Postado
20 horas atrás, Léo R. disse:

Concordo quanto ao Owen. Só jogou bola no Liverpool, no início da carreira.

Mas discordo fortemente quanto ao Rooney. Assumiu o protagonismo no Manchester, sim, e foi Top3 do mundo.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Léo R. disse:

Temos conceitos de "alto nível" bem opostos. Nunca foi world class.

Quero refutá-lo? Sim. O assunto (pra lá de batido) me motiva a isso? Nem um pouco.

Segue o jogo.

edit //

Resultado de imagem para yaya toure city

[...] Embora tenha acumulado glórias em Manchester, a atual temporada, apesar de histórica para a equipe, foi relativamente indigesta para o marfinense. Mesmo tendo conquistado o título da Premier League de forma avassaladora, além de ter ganhado a Copa da Liga Inglesa, Toure considera que não foi aproveitado suficiente pelo técnico Guardiola, já que acredita que ainda poderia ter rendido em alto nível durante a campanha - ele não foi escalado como titular em nenhuma partida do Campeonato Inglês neste ano.

''Eu estou muito desapontado de não ter jogado. Eu gostaria de ter sido mais importante dentro de campo, não fora dele'', disse, frustrado, o meio-campista de 34 anos. ''Talvez eu seja mais respeitado quando me aposentar. [...] Pelo que conquistei e fiz aqui, eu não acho que eu recebo o respeito merecido'', desabafou. [...]

Trecho de matéria do @ESPN.com.br

Esse negão jogou demais no City, tá loco... em alguns momentos, era a personificação do time.

Problema do Yaya nesse time do Pep é que tudo encaixou MUITO bem sem ele hahahaha, e aí ficou difícil achar um lugarzinho pro marfinense no time. Mesmo assim, acho meio exagerado esse rancor dele, tem que sair de cabeça erguida porra.

E te falar: ainda tem lenha pra queimar vem pro SPFC, seu lindo.

Postado

Cara, não é possível eu só posso ter algum problema.

Vo no twitter, vejo que tá 1x0 Huddersfield. Ai vou lá, boto no jogo e TRINTA SEGUNDSO DEPOIS o Chelsea empata de uma maneira tosca do caralho. 

Não pode

Eu não acredito nesse bagulho de azar, mas vai tomar no cu maluco. Que raiva do caralho.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não acredito nesse bagulho de azar, mas vai tomar no cu maluco. Que raiva do caralho.

Todo mundo já conhece essa sua áurea zicadora... e você insiste em reprimir isso.

Postado

MEU DEUS OLHA ISSO

FSANFIUAFJOAIFJOASFJOAISFJIAOSFJAOIFJASOIFASJFOIAJFOIA

Postado

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO

PUTA QUE ME PARIU QUE FELICIDADE VAI TOMAR NO CU!

PRECISAMOS SÓ DE UM EMPATE AGORA

MEUD EUS

GRAÇAS A DEUS

PEGA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO

Ai o detalhe das coisas:

Klopp e Wagner (técnico do Huddersfield) são MEGA BEST FRIENDS, um é padrinho de casamento do outro e os caralho. Foi o cara que conseguiu parar o Chelsea e nos ajudar muito nesse final. E com esse resultado o Wagner também conseguiu fazer o time permanecer na PL. Ó que foda.

EXCELENTE!

Chelsea pega o Newcastle (DO RAFA) fora de casa e o Liverpool o Brighton em casa. Jogo do Chelsea ainda é difícil.

E bora dar mais uma risada:

Postado
23 horas atrás, Ichthus disse:

hahahahahahahahahahahaha

Enfim outro a fazer esse trocadilho!

Depois que tava lembrando, esse cara que acabou com o Brasil né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...