Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo tom do Klopp quando perguntado sobre, o Gerrard parece que pode estar indo pro Rangers. Acho que seria um ótimo lugar pra começar a caminhada dele como técnico. É uma liga tranquila e o Rangers é basicamente o segundo/terceiro melhor time. 

Não achei que seria tão rápido essa saída dele, mas parece que já tá se sentindo pronto.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Pelo tom do Klopp quando perguntado sobre, o Gerrard parece que pode estar indo pro Rangers. Acho que seria um ótimo lugar pra começar a caminhada dele como técnico. É uma liga tranquila e o Rangers é basicamente o segundo/terceiro melhor time. 

Não achei que seria tão rápido essa saída dele, mas parece que já tá se sentindo pronto.

Mais um pra mostrar o quanto o Rodgers era uma bosta? hehehe

Klopp não deve sair antes do Gerrard voltar, então quem pode assumir nesse meio tempo?

Postado

Acordei 8:30 da manhã pra ver um primeiro tempo horroroso desse time e me irritar com alguns jogadores. 
Os viado tiveram umas 4 chances de marcar, incluindo uma do Arnold que tipo, tava DENTRO DA PEQUENA ÁREA e o troxa me manda a bola no corpo do goleiro. Não é possível. Até o SalahGOD errou um gol que normalmente não erra.

Gomez, Moreno, Klavan, Ings e Arnold hoje estão de muita sacanagem com a minha feice.

Gomez tem dificuldade de dar um passe mais profundo
Moreno erra coisas SIMPLES e tá toda hora fazendo merda
Klavan não consegue fazer saída de bola
Ings só tromba e não faz nada
Arnold tá burocrático para a porra

Ai é pra foder o cu do palhaço. Pra ajudar, o Hendo ainda me toma um chute no tornozelo e fica uns 2 minutos no chão. Deus ajude que ele esteja bem.

TEM QUE FAZER GOL MINHA PORRA. Típico jogo em que quando sair o 1x0, sai o 18x0. Mas tem que sair o 1x0.

Pênalti não marcado pra nós ? NICE

Inacreditável. Contra a Roma deram um pênalti que foi menos que isso e ninguém reclamou.

Gol que o AA perdeu na cara do goleiro custou dois pontos. Caro demais.

Pra garantir o TOP 4 é empatar com o Chelsea na próxima rodada ou vencer o Brighton na última e passar no saldo de gols. Se o Chelsea perder hoje, acabou também. A situação tá confortável mas puta que me pariu, né.

Postado

VAAAAAAAAAAAAAI CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

Falta o Salah e o Mané só. Parece que todos vão ganhar próximo de £200k/w

Firms vai ganhar £180k/w.

NO LOOK CONTRACT SIGN

CRACK

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

VAAAAAAAAAAAAAI CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

Falta o Salah e o Mané só. Parece que todos vão ganhar próximo de £200k/w

Firms vai ganhar £180k/w.

NO LOOK CONTRACT SIGN

CRACK

E quando tu vai comemorar a Premier League, heinhô Silveira?

Postado
4 minutos atrás, Inner Logic disse:

E quando tu vai comemorar a Premier League, heinhô Silveira?

Temporada que vem o baguio vai ficar louco.

E antes disso ainda tem a possibilidade de comemorar uma UCL. Impensável, improvável, possível.

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Temporada que vem o baguio vai ficar louco.

E antes disso ainda tem a possibilidade de comemorar uma UCL. Impensável, improvável, possível.

Antes de pensar nisso, lembre das ajudas merengues.

Postado
37 minutos atrás, Ichthus disse:

Antes de pensar nisso, lembre das ajudas merengues.

Eu já tô absolutamente satisfeito. Estaria feliz se a gente tivesse chegado nas quartas porque era até onde eu via o Liverpool podendo chegar. Mesmo que sejamos eliminados pela Roma ou por Real com ajuda de arbitragem, tá tudo sussa. O que vier é lucro ?

Postado

CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISE NO LIVERPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:

Depois de 17 anos trabalhando juntos, parece que Klopp e Buvac se separarão.

Saiu uma matéria de um jornalista escocês mal intencionado da porra dizendo que eles tinham brigado e que o Buvac não tinha mais sido visto no clube há alguns dias já. Eu achei que fosse fake, mas hoje o Paul Joyce fez uma matéria e aparentemente e muito infelizmente, é verdade.

Pra quem não sabe, o Buvac é o assistente do Klopp há fucking 17 anos. Os dois são bests pra porra, e chegaram até a prometer que o que primeiro se tornasse técnico, o outro seguiria. Quem se tornou técnico primeiro foi o Klopp e o Buvac seguiu.

Não é simplesmente questão de suporte pro Klopp, o Buvac é um cara que conhece bem o conceito do gegenpressing e há quem diga que o cara tem grande parcela nisso. Quem consegue ter mais informações sobre os treinamentos do Liverpool diz que o Buvac é bastante importante porque dá uma porrada de treinamentos e parece que ele e o Klopp se revezam, deixando até tudo nas mãos do Buvac às vezes. E também é o cara que dá conselhos pro Klopp durante o jogo.

É uma merda que isso tenha acontecido logo em meio a uma semi-final de UCL. O Klopp é foda mas não deve ser fácil tu deixar de trabalhar com o teu braço direito por 17 anos. 

O Joyce ainda fala que existe a possibilidade do Buvac voltar na próxima temporada, já que continua sendo funcionário do clube e a relação entre eles já teve problemas assim, mas também diz que acha difícil.

?

Postado

O Pearce desmentiu isso, né? Quer dizer, o Buvac realmente pediu um descanso, pra tratar de "coisas pessoais", mas logo mais ele tá aí de volta. Acho que não tem com que se preocupar.

Postado
6 horas atrás, John the Baptist. disse:

O Pearce desmentiu isso, né? Quer dizer, o Buvac realmente pediu um descanso, pra tratar de "coisas pessoais", mas logo mais ele tá aí de volta. Acho que não tem com que se preocupar.

Pearce perdeu um pouco de força como um jornalista reliable nos últimos meses e a história que ele conta é meio incompleta, digamos assim. Só diz que ele saiu pra tratar de coisas pessoais, que basicamente vai ser o posicionamento oficial do Liverpool (e lembrando que na Inglaterra existe muito isso de um jornalista virar porta voz do clube e dar as informações que o pessoal quer que deem em troca de nomes de contratações).

O Joyce (que é o número 1) já fez uma matéria bem grande dizendo que o Buvac nos últimos tempos tinha sido menos ativo nos jogos, que nos treinos ele também não falava muito e que por ele ter se desligado dessas coisas, ele acabou se afastando. Nenhuma matéria aponta pra algo que aconteceu na vida do Buvac, é entre ele e o Klopp eu acho. Chegaram a dizer até que o Buvac se sentiu deixado de lado porque o Klopp tem falado mais com o Krawietz sobre as questões táticas e tal. Até mesmo disseram que ele não foi mais às reuniões que eles têm pra discutir sobre o próximo adversário.

Eu acho muito difícil o cara sair numa semi-final de champions e voltar.

Parte da matéria do Joyce:

It is understood Buvac has become increasingly distant and withdrawn around the club, and visibly less engaged during matches recently, and it is that, rather than any specific fall-out with Klopp, which has resulted in his stepping back from first-team duties in the aftermath of the stalemate with Stoke City on Saturday. Liverpool’s players were informed at training on Sunday.

Klopp will hope his right-hand man can return, but if Buvac does not want to be around the club at present, when European ambitions are on the line, it is difficult to envisage that changing.

EDIT:

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM.

Lembrando que o Wolves já é campeão e só joga dia 6.

Postado

Enquanto isso o menino Tottenham vai fazendo 2x0 no What for e vai nos enterrando lentamente. Espero que a má fase futebolística da minha vida (empate do Liverpool, derrota do GrÊmio, vitória do Chelsea, vitória da Juventus, derrota do Napoli) acabe contra a Roma porque puta que me pariu, viu. Tá uma bosta isso.

Richarlison perdeu um gol que só foi mais perdido pelo do Kane. Mas tá jogando bem.

Postado
8 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Richarlison perdeu um gol que só foi mais perdido pelo do Kane. Mas tá jogando bem.

Richarlison depois daquela empolgada parou né? Olhando as estatísticas, ele não marca desde a 12 Rodada. Preocupante para um jogador ofensivo, rolou algo ou só peidou na farofa mesmo?

Postado
1 hora atrás, xBode disse:

Richarlison depois daquela empolgada parou né? Olhando as estatísticas, ele não marca desde a 12 Rodada. Preocupante para um jogador ofensivo, rolou algo ou só peidou na farofa mesmo?

É bastante comum jogador chegar estourando e depois cair. E lembrando que embora seja gigante, ele tem só 20 anos. Não é normal um jogador de 20 anos jogar bem na PL, geralmente é exceção. E o time dele é muito defensivo, o jogador mais destacável é o Dacouré que é bom jogador mas não muito mais que isso. O Richarlison só precisa melhorar o acabamento das jogadas, algo que vai vir com o tempo. Ele é perfeito pra jogar nesse campeonato.

Ele continua chamando atenção, tanto que tem rumores (os quais eu não acredito) de que Tottenham, United e Chelsea estariam interessados. 

E mais: a irmã do menino Ruben Neves postou fotin no Instagram e ela estava em LIVERPOOL.

SIM, SIM, SIM.

Acho que já dá pra começar a cravar que vai rolar com ele.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É bastante comum jogador chegar estourando e depois cair. E lembrando que embora seja gigante, ele tem só 20 anos. Não é normal um jogador de 20 anos jogar bem na PL, geralmente é exceção. E o time dele é muito defensivo, o jogador mais destacável é o Dacouré que é bom jogador mas não muito mais que isso. O Richarlison só precisa melhorar o acabamento das jogadas, algo que vai vir com o tempo. Ele é perfeito pra jogar nesse campeonato.

Ele continua chamando atenção, tanto que tem rumores (os quais eu não acredito) de que Tottenham, United e Chelsea estariam interessados. 

E mais: a irmã do menino Ruben Neves postou fotin no Instagram e ela estava em LIVERPOOL.

SIM, SIM, SIM.

Acho que já dá pra começar a cravar que vai rolar com ele.

Se essa irmã tivesse vindo em BH ele estaria assinando com algum time da cidadela?

Postado
19 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se essa irmã tivesse vindo em BH ele estaria assinando com algum time da cidadela?

Muito possivelmente. Esses europeus não brincam em serviço quando o assunto é INSTAGRAM + TRANSFERÊNCIA. Já aconteceu dessas com o Mendy, com o Salah, com o Firmino, o Bernardo Silva e por ai vai.

No Liverpool é engraçado porque tem um van que é do clube e nego até já sabe a placa. Ai ficam de tocaia no aeroporto pra fazer ibagens quando ela aparece entrando ou saindo. A negociação do VVD foi a mais engraçada que eu já vi no Liverpool, no twitter tinha foto de tudo quanto é jeito e alguns fãs saíram pela cidade pra procurar a van, até que encontraram ela na estrada e... o VVD tava nela hahahahah!

Postado

Que se foda o Liverpool

O que importa é que o Santi voltou a treinar.

18 MESES PARADO

9 CIRURGIAS

SE VOLTASSE A CAMINHAR SERIA MILAGRE

Estão fazendo esforços para que ele atue ao menos uma partida nesta temporada.

THIS IS FOOTBALL! 

Boatos dizem que o Wenger quer renovar o contrato dele, antes dele sair do clube. @Roman

Eu acho que vão renovar por 6 meses por valor simbólico, emprestar para o Real Olvedo e ver o que rola. 

Mesmo assim é uma senhora vitória, muito feliz por ele está treinando com bola, conseguindo dar tiros, tocando, voltando a rotina. 

Postado

Malandro, se isso tiver qualquer base de verdade vai ser muito louco. FIUSAHFIUAFHIASFHAIUHFIUHSIAHFIUA

Postado
14 horas atrás, Henrique M. disse:

Único motivo de alguém ir pra Liverpool é o Liverpool

Postado

Textão do Honigstein falando sobre a trajetória do Klopp e do Buvac e como isso pode afetar no futuro. 

http://global.espn.com/football/club/liverpool/364/blog/post/3482883/liverpool-boss-jurgen-klopp-might-be-forced-into-rethink-if-zeljko-buvac-leaves

Achei bem esclarecedor.

United perdeu pros 3 clubes que subiram nessa temporada. Depois os antis falam que o menino Liverpool perde ponto pra pequeno. Os outros tmabém, fi.

Postado

WEST BROM 1X0 TOTTENHAM AOS 92 MINUTOS DE JOGO MEU CARALHO

TOTTENHAM SE FODE AE

West Brom precisava da vitória pra não ser rebaixado

QUE LOUCURA

Postado
13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

WEST BROM 1X0 TOTTENHAM AOS 92 MINUTOS DE JOGO MEU CARALHO

TOTTENHAM SE FODE AE

West Brom precisava da vitória pra não ser rebaixado

QUE LOUCURA

Que dia pra torcida do WBA...

Ainda teve o Everton empatando no último lance contra o Soton pra manter o sonho vivo!

• Diretor Geral
Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... nosso Maurílio @SilveiraGOD. vai à loucura!

Postado
22 minutos atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... nosso Maurílio @SilveiraGOD. vai à loucura!

Eu vi essa porra ontem, fui catar vídeo e não achei. Só vi que era do final do ano passado. É muita loucura pra uma pessoa só, não é possível. Pior que o cara é flamenguista, não corinthiano.

A falta de desconhecimento do cara é OVER9000. Eu não saberia nem começar a argumentar com uma criatura dessas, de tão animal que ele é. Paciência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...